Ir para conteúdo

Betão Eterno


Antonio Felipe

Recommended Posts

O Betão agora tá improvisado como lateral-esquerdo. O Betão, por mais falhas que cometa, pelo menos é humilde ao contrário do mascarado e medíocre Marinho.

Se o Corinthians contratar um lateral-esquerdo, pode ser que o Betão fique no banco, já que os titulares são Fábio Ferreira e Zelão.

Mas eu prefiro ter um Betão no elenco do que o Róger, o Petkovic ou o Carlos Alberto.

Link para o comentário

O Cara que fez o video coloco um monte de gol que o Cornthians levou como se a culpa fosse do Betão, é foda ter que jogar por ele e pelo Marinho...

Betão é um bom Zagueiro, além de ser humilde e vir das raizes do Corinthians...

Quando que o Betão teve um companheiro de zaga bom no Corinthians.. NUNCA..

Agora que a zaga está melhorando em 3 jogos não sofremos gol...

Quem é da Torcida Corinthiana mesmo tem ele como um bom jogador, que honra as cores da camisa que veste..

Editado por Chusma
Link para o comentário

Acho ele um bom zagueiro sim, mas ele viveu uma superação, depois daquele gol contra que foi nas oitavas da Libertadores de 2006....

Link para o comentário
O Betão agora tá improvisado como lateral-esquerdo. O Betão, por mais falhas que cometa, pelo menos é humilde ao contrário do mascarado e medíocre Marinho.

Se o Corinthians contratar um lateral-esquerdo, pode ser que o Betão fique no banco, já que os titulares são Fábio Ferreira e Zelão.

Mas eu prefiro ter um Betão no elenco do que o Róger, o Petkovic ou o Carlos Alberto.

eu não to lendo isso...

ele é humilde mas é um jogador de nivel baixo

já o Marinho é inconstante, mas quando está jogando bem é um excelente zagueiro.

O Cara que fez o video coloco um monte de gol que o Cornthians levou como se a culpa fosse do Betão, é foda ter que jogar por ele e pelo Marinho...

Betão é um bom Zagueiro, além de ser humilde e vir das raizes do Corinthians...

Quando que o Betão teve um companheiro de zaga bom no Corinthians.. NUNCA..

Agora que a zaga está melhorando em 3 jogos não sofremos gol...

Quem é da Torcida Corinthiana mesmo tem ele como um bom jogador, que honra as cores da camisa que veste..

E a culpa não é dele?

É de quem então?

Do Marinho? Na verdade é o Marinho que tinha que jogar por ele e pelo Betão.

Já estão desde 2004 tentando achar um zagueiro para formar dupla com o Betão e nunca dá certo... porque? Vai ver porque ele é um lixo?

Por que todos saíram e ele ficou?

Por que Coelho foi crucificado e ele não?

A zaga tá melhorando por causa do esquema tático e dos 2 outros jogadores, se fosse depender de Betão...

A torcida também já tá perdida, fazendo cada cagada... pô, tem que cobrar Betão e Rosinei, os caras já foram Terrão um dia, tem que amadurecer, criar vergonha na cara, jogar bola e agüentar responsabilidade também. Os 2 já estão desde 2004 no elenco principal, já é hora de mostrar futebol, até quando eles vão ser "promessas", "garotos do terrão" ou o que for?

Corinthians perdeu Libertadores ano passado por causa dessas "lata" da casa... Wendell, Betão e Coelho...

Betão é o jogador que está a mais tempo no Corinthians desse elenco atual, já tá fazendo hora extra faz tempo...

Link para o comentário

Betão não é um bom zagueiro, é no máximo mediano. E o Marinho é mascarado, arrogante demais, se acha o melhor zagueiro do Brasil, coitado. Não vejo muita diferença entre ele e Asprilla. Que o Cuca insiste em manter no elenco, Buda do céu..... :byecry:

Link para o comentário
já o Marinho é inconstante, mas quando está jogando bem é um excelente zagueiro.

Marinho é excelente zagueiro? PAREI...

O dia que o Betão jogar o que o Marinho jogou contra o Lanus... é aquilo que eu disse, ele é inconstante, num jogo ele salva todas, no outro só faz cagada, mas teve vários jogos com o Leão que o Marinho detonou.

Já o Betão quando não faz cagada, faz só o básico.

Link para o comentário
já o Marinho é inconstante, mas quando está jogando bem é um excelente zagueiro.

Marinho é excelente zagueiro? PAREI...

O dia que o Betão jogar o que o Marinho jogou contra o Lanus... é aquilo que eu disse, ele é inconstante, num jogo ele salva todas, no outro só faz cagada, mas teve vários jogos com o Leão que o Marinho detonou.

Já o Betão quando não faz cagada, faz só o básico.

Eu num penso assim não, o Marinho é lento, é só colocar na corrida e pronto...

O Betão corre, sabe marcar muito bem, sabe cabecear, acho que o que ele tem que melhorar é a saída de bola... Repito, o Betão nunca teve bons companheiros de zaga, agora que tem, a zaga está jogando perfeitamente bem.. além de ele ser um lider dentrto de campo que tem noção do manto sagrado que veste... Pra mim ele é um bom zagueiro e eu acho que essa zaga Betão, Fábio e Zelão vai ser a melhor do Campeonato, alguns vão achar agora que estou viajando, mais tenho certeza que não... Quem viu os 3 jogos do Corinthians sabe que essa zaga é boa e não foi cagada não ter levado gols..

Editado por Chusma
Link para o comentário
já o Marinho é inconstante, mas quando está jogando bem é um excelente zagueiro.

Marinho é excelente zagueiro? PAREI...

O dia que o Betão jogar o que o Marinho jogou contra o Lanus... é aquilo que eu disse, ele é inconstante, num jogo ele salva todas, no outro só faz cagada, mas teve vários jogos com o Leão que o Marinho detonou.

Já o Betão quando não faz cagada, faz só o básico.

Eu num penso assim não, o Marinho é lento, é só colocar na corrida e pronto...

O Betão corre, sabe marcar muito bem, sabe cabecear, acho que o que ele tem que melhorar é a saída de bola... Repito, o Betão nunca teve bons companheiros de zaga, agora que tem, a zaga está jogando perfeitamente bem.. além de ele ser um lider dentrto de campo que tem noção do manto sagrado que veste... Pra mim ele é um bom zagueiro e eu acho que essa zaga Betão, Fábio e Zelão vai ser a melhor do Campeonato, alguns vão achar agora que estou viajando, mais tenho certeza que não... Quem viu os 3 jogos do Corinthians sabe que essa zaga é boa e não foi cagada não ter levado gols..

O Betão corre por que o atacante tá sempre na cara do gol e ele tem que correr atrás dele pra tentar desfazer a cagada que fez...

E os companheiros de zaga do Betão também não tiveram um bom companheiro de zaga.

Lider dentro de campo? Por isso que o time tava na situação que estava, com um líder desse o time tava todo perdido.

Se for a melhor, méritos para Carpegiani, porque méritos do Betão dificilmente serão...

O Marinho pode ser lerdo, mas desarma melhor, quer dizer, o Betão nem desarma, só cerca, acompanha e torce pro cara chutar pra fora.

Sabia que o Betão tinha costas larga no Corinthians e na Imprensa, agora na torcida eu não achava que tivesse... ainda mais uma torcida que crucifica muitos jogadores...

Pior foi num lance contra o Náutico, Marcelo Mattos vai querer sair jogando, perde a bola o Náutico faz o gol no contra-ataque e a culpa é de quem? Marinho, né? A imprensa sempre joga a culpa nas costas do Marinho, acho que ele é muito injustiçado, qualquer cagada dele é muito comentada e ridicularizada, agora o Alex Silva falha e vai pra seleção, Adaílton falhou feio hoje e na transmissão nem disseram nada, acho que amanhã também não vão falar muita coisa...

Link para o comentário
Pior foi num lance contra o Náutico, Marcelo Mattos vai querer sair jogando, perde a bola o Náutico faz o gol no contra-ataque e a culpa é de quem? Marinho, né? A imprensa sempre joga a culpa nas costas do Marinho, acho que ele é muito injustiçado, qualquer cagada dele é muito comentada e ridicularizada, agora o Alex Silva falha e vai pra seleção, Adaílton falhou feio hoje e na transmissão nem disseram nada, acho que amanhã também não vão falar muita coisa...

será pq é só uma vez ou outra?? diferente desses outros, q erram sempre...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...