Ir para conteúdo

Betão Eterno


Antonio Felipe

Recommended Posts

será pq é só uma vez ou outra?? diferente desses outros, q erram sempre...

O Marinho não erra sempre, é que quando erra reprisam tanto que parece que ele errou várias vezes...

Link para o comentário
será pq é só uma vez ou outra?? diferente desses outros, q erram sempre...

O Marinho não erra sempre, é que quando erra reprisam tanto que parece que ele errou várias vezes...

O Marinho não erra sempre? O LOCO!

Ele erra toda hora, ele não consegue desarmar um drible sequer, ele erra toda hora, a sorte é que o Betão ou o Goleiro conseguiam consertar a cagada, e quando não tinha jeito era gol para o adversário...

Quem vai nos jogos no Estádio mesmo sabe o que é ter o Marinho no time... ele deixa o Pacaembu inteiro com medo... Graças a Deus num ta mais jogando!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Betão completa três anos como titular absoluto do Corinthians

Além da boa fase do Corinthians no início do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Betão tem um outro motivo para comemorar. Nesta quarta-feira, o capitão corintiano completa três anos como titular absoluto da equipe.

Alçado ao elenco principal em 2001 pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador precisou esperar três anos para assumiu definitivamente como titular. No dia 13 de junho de 2004, sob o comando de Tite, Betão entrou na equipe no empate por 1 a 1 com o Goiás, em Goiânia, para não sair mais.

"O feito é ainda maior por se tratar do Corinthians. É algo gratificante por tudo que representa o clube, pela pressão, por tudo que você enfrenta em jogar aqui", afirmou.

"Hoje já é difícil um jogador ficar tanto tempo em uma mesma equipe. Agora você imagina de titular. É algo que me enche de orgulho, pois sempre enfrentei muitas criticas. Mas entra técnico, sai técnico, eu estou aqui", completou.

Ao todo, Betão já trabalhou com 13 treinadores no Parque São Jorge e nunca foi sacado da equipe. Depois da estréia no dia 18 de novembro de 2001, quando entrou no lugar de Edson Di no empate contra o Atlético-MG, o zagueiro jogou mais 189 vezes.

Pelo Corinthians, o jogador conseguiu 88 vitórias, 52 empates e sofreu 50 derrotas, um aproveitamento de 55,4% dos pontos disputados.

Apesar da data comemorativa, o ciclo de Betão no clube pode acabar no final do ano, quando vence o seu contrato. A diretoria ainda tenta uma renovação, mas o zagueiro também vislumbra uma transferência para o futebol europeu.

"Para sair daqui só se for para uma grande equipe, que você possa conseguir sua independência financeira", finalizou o capitão corintiano.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/...t59u123131.jhtm

Esse ai nem pro futebol russo consegue ir...

O que há com ele que não sai do time de jeito nenhum?

Link para o comentário

Parabens Betão!

Corinthiano de sangue, do Terrão, sempre se esforçando pelo Coringão...

Ele vai ficar no Timão por um bom tempo ainda, podem anotar..

Link para o comentário
Parabens Betão!

Corinthiano de sangue, do Terrão, sempre se esforçando pelo Coringão...

Ele vai ficar no Timão por um bom tempo ainda, podem anotar..

esse é o meu medo...

Link para o comentário
Parabens Betão!

Corinthiano de sangue, do Terrão, sempre se esforçando pelo Coringão...

Ele vai ficar no Timão por um bom tempo ainda, podem anotar..

esse é o meu medo...

Pra mim ele tem que ficar mesmo...

Link para o comentário
Parabens Betão!

Corinthiano de sangue, do Terrão, sempre se esforçando pelo Coringão...

Ele vai ficar no Timão por um bom tempo ainda, podem anotar..

esse é o meu medo...

Pra mim ele tem que ficar mesmo...

Jogador que pede pro são paulo diminuir o ritmo... pra nem se esforça pra reverter essa situação, nem representa o Corinthians...

Vai ficar no Corinthians até enquanto o pai dele for conselheiro do time.

Mais um do "En"Terrão.... mais uma Lata-da-casa...

Grandes estrumes ser feito na base do time

------

Mais uma do grande atleta:

betaocrouch.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...