Ir para conteúdo

GOOGLE


E.R

Recommended Posts

gostei mto do navegador, só q tem algums bugs qndo acessa o hotmail.

e também gostei do recurso de pausar o download. Assim eu posso fazer o download + tarde.

Link para o comentário
  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    184

  • chavesmaniaco1002

    61

  • Victor235

    38

  • Luciano Junior

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, acabei de descobrir q o GChrome (Eu apelidei o Google Chrome assim.) tem sim um restaurador de abas, que nem o Firefox, quando é fechado incorretamente

Eu fui no gerenciador de tarefas do Windows, fechei o processo "chrome.exe" (GChrome), e quando fui abrir o navegador, olhe o q apareceu:

gchromedt6.png

Quando eu clickei em restaurar, todas as abas q eu tinha aberto foram restauradas!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Agora tô usando 3 navegadores, o IE uso mais para ver vídeos e ouvir rádio.

O sistema de abas no Google Chrome é muito bom. Mas quem se acostuma com o Firefox, é difícil de largar.

Link para o comentário

eu ainda não uso o Chrome porque ele não tem uma versão estável pra linux... mas assim que tiver eu vou baixar.

Pelas poucas vezes que eu usei o Chrome, gostei muito... ele agiliza as buscas e possui um visual muito moderno!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Bom, eu gosto dos serviços da empresa. O que eu não gostei foi a integração dos serviços, tipo OBRIGAR os usuários a vincularem as contas do youtube a uma conta do google.

Link para o comentário

Eu uso mais o Cadê,pq eu sempre usei antes de conhecer o Google.Foi por ele que achei muitos sites de animes que gosto e de CH também ^_^

Mas uso o Google quando eu quero achar mais imagens,principalmente wallpaper.

Link para o comentário

Só uso o Google como buscador. E, pessoal... O Google já DOMINOU a internet! XD

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
Google avisa: o Big Brother está de olho em você
Empresa passará a avisar seus usuários quando identificar que o governo está tentando acessar seus dados
06 de Junho de 2012 | 17:06h

20120606171917.jpg
Reprodução

Pode parecer algo tirado diretamente das páginas de '1984', o clássico distópico do escritor George Orwell onde o governo espiona toda e qualquer atividade íntima de seus cidadãos, mas é a realidade: O Google passou a exibir avisos no topo da tela a cada vez que conseguir rastrear que o governo está espionando algum cidadão de seu país e tentando acessar os seus dados.

A nova ferramenta será especialmente útil para usuários que vivem em países autoritários ou que monitoram a internet, como a China e diversas nações do Oriente Médio. O aviso não significa que a conta do usuário tenha sido hackeada, mas que pode estar sendo alvo de phishing ou malware.

20120606171633.jpg

"Estamos constantemente em busca de malware em nossos sistemas, em particular de tentativas por parte de terceiros de ingressar nas contas dos usuários sem autorização. Quando temos informação específica – seja diretamente dos usuários ou de nossos próprios esforços de vigilância – mostramos sinais claros de alerta e instalamos proteções adicionais para combater esta atividade maliciosa", explicou o vice-presidente de engenharia de segurança do Google, Eric Grosse, em post em um blog do Google.

A advertência – uma barra de cor rosa e letras azuis, no topo da tela – será disparada toda vez que existirem evidências de um ataque, e mostrará de maneira clara se a tentativa de invasão foi feita pelo Estado.

"Você pode se perguntar como sabemos que esta atividade é patrocinada pelo Estado. Não podemos entrar em detalhes sem revelar informações que possam ser úteis a estes malfeitores, mas nossa análise detalhada – assim como os relatórios das vítimas – sugere fortemente a participação de Estados ou grupos patrocinados pelo Estado", finaliza Grosse.

OLHAR DIGITAL

----------------------------------------------------
NOTÍCIAS
Google pede registro de domínios .google, .youtube e .lol
Empresa fez pedido ao ICANN de domínios personalizados referentes a seus serviços e endereços que acredita ter grande potencial criativo
01 de Junho de 2012 | 13:06h

20120224180858.jpg
Google (Reprodução)

A ICANN fechou ontem o s pedidos de domínios personalizados - que podem levar o nome .marca no lugar do .com - e o Google revelou em seu blog oficial quais são os endereços que pretende começar a usar no futuro.

Além do óbvio .google, a empresa também pediu nomes relacionados a alguns de seus produtos, como .docs e .youtube, que, de acordo com o Google, ajudaria usuários a entrarem com mais facilidades nos serviços.

Porém, esses não foram os únicos pedidos do Google. A empresa pediu mais de 50 nomes, com preço de US$ 185 mil para cada, ou seja, o Google gastou US$ 9,25 milhões com pedidos de domínios.

A própria empresa justificou o alto número de pedidos afirmando que alguns domínios têm grande potencial criativo. Entre eles está o ".lol", em referência às risadas na internet (Laughing Out Loud, em inglês, que significa "rindo muito alto").

O prazo para fazer os pedidos de domínios se encerrou ontem, e a ICANN deve dar uma resposta sobre quais foram aprovados e quais não foram no dia 13 de junho.

OLHAR DIGITAL Editado por Victor235
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...