Ir para conteúdo

GOOGLE


E.R

Recommended Posts

Gosto dos serviços da empresa. E os concorrentes de vários serviços do Google são muito fracos... o concorrente do Youtube, o Dailymotion, é muito fraco. O Bing também é fraco.

Link para o comentário
  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    184

  • chavesmaniaco1002

    61

  • Victor235

    38

  • Luciano Junior

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

A diferença do Dailymotion pro Youtube é que o primeiro permite vídeos eróticos (mas no geral tem menos vídeos).

Link para o comentário

A diferença do Dailymotion pro Youtube é que o primeiro permite vídeos eróticos (mas no geral tem menos vídeos).

Pois é. E de outros concorrentes, só tem o Videolog, que por sinal é brasileiro. Eu gosto do Videolog, mas ele ainda precisa melhorar.

Link para o comentário

Mas o Youtube é tão referência em vídeos que muitas pessoas nem conhecem os outros. Tem o Metacafe também.

Link para o comentário

O Google é o melhor buscador sem dúvida. O Bing é horrível

Link para o comentário

Eu não gostei muito do instant (assim que você começa a escrever aparece um resulta prévio) mas já estou me acostumando.

Link para o comentário

E o Yahoo, alguém usa? Acho o buscador do Yahoo horrível.

O Cadê ainda é meu site de busca preferido,principalmente pq quando comecei a acessar a internet lá pelos anos 2002/2003 procurava tudo lá.E ele é a minha página inicial do Explorer e do FireFox.

Somente uso o Google nos casos mais extremos.

Eu sou a Do Contra desse forum :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Larry Page and Sergey Brin developing it the most.

Eu uso mais o Cadê,pq eu sempre usei antes de conhecer o Google.Foi por ele que achei muitos sites de animes que gosto e de CH também happy.gif

Pois é, na Pré-História os primatas utilizavam o Cadê e tal.

:P

Mas o Youtube é tão referência em vídeos que muitas pessoas nem conhecem os outros.

Talvez porque o Youtube seja o melhor de todos.

E vale lembrar que o Youtube não era da Google até outubro de 2006 e já era bem conhecido antes dessa época.

Eu não gostei muito do instant (assim que você começa a escrever aparece um resulta prévio) mas já estou me acostumando.

Era só desativar, ué.

Editado por Cisko
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Casal é acusado de matar jovem de 19 anos após fazer pesquisas no Google
Dupla teria buscado por frases para cometer o homicídio e até criado um fórum de pesquisa sobre o assunto
13 de Junho de 2012 | 14:06h

20120613141630.jpg
Casal acusado de matar por causa do Google

James Ayers, de 32 anos, e Nicole Okzersik, de 23, são acusados de estrangular e matar a jovem Juliana Mensch, de 19 anos. Segundo os sites NYDailyNews e Gizmodo, a dupla teria feito pesquisas no Google de "como assassinar alguém" antes de cometer o homicídio.

O crime ocorreu em março deste ano, mas só agora veio a público. As autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, afirmam que obtiveram mais respostas através de rastros digitais deixados pelos suspeitos. Na manhã do homicídio, Nicole teria realizado uma busca no Google usando expressões como "produtos químicos para desmaiar uma pessoa", "fazendo alguém desmaiar", "maneiras de matar pessoas durante o sono", "como sufocar alguém" e "como envenenar alguém".

A polícia também constatou que Nicole abriu um fórum de pesquisa intitulado "você poderia matar alguém em seu sono e ninguém descobriria que foi assassinato", no site GoLivewire.com. O casal trocou mensagens de texto sobre o que iriam fazer com o cadáver após o assassinato, quando James teria mandado um recado para a namorada dizendo que entregaria a dupla caso Nicole não o ajudasse a esconder o corpo. Os dois também discutiram sobre o assunto no Facebook e postaram uma foto juntos em um bar, horas antes do homicídio.

A dupla foi descoberta pelos policiais depois que o proprietário do apartamento, onde eles viviam de aluguel, chamou as autoridades devido a um forte cheiro vindo do local. James é acusado de assassinato em primeiro grau e seu julgamento começa em 25 de junho. Já Nicole foi a júri popular no último dia 07, mas ainda não se sabe qual foi a decisão da Justiça.

OLHAR DIGITAL
Link para o comentário

Caramba que noticia chocante!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...