Ir para conteúdo

Nave CH passa por um problema (de novo)


Dono da Vila

Recommended Posts

Não existe pequeno probleminha. Se é probleminha, no diminutivo, então já significa que é pequeno.

Ah, e também não existe "seje". O certo é "seja".

Link para o comentário
Não existe pequeno probleminha. Se é probleminha, no diminutivo, então já significa que é pequeno.

Ah, e também não existe "seje". O certo é "seja".

Mas num é não, acabei de descubrir que o e-mail do admin não existe, vc q tem site no geocities me ajude :cry2:

Link para o comentário
Não existe pequeno probleminha. Se é probleminha, no diminutivo, então já significa que é pequeno.

Ah, e também não existe "seje". O certo é "seja".

Mas num é não, acabei de descubrir que o e-mail do admin não existe, vc q tem site no geocities me ajude :cry2:

Eu não tenho mais site no geocities. Quer dizer, a lista ainda está hospedada lá, mas é a antiga. A nova está hospedada num outro servidor, chamado TitanicHost. Se você quiser tentar, o endereço é http://www.titanichost.com. ;)

Link para o comentário
Mas num é não, acabei de descubrir que o e-mail do admin não existe, vc q tem site no geocities me ajude :cry2:

Mas você quer saber o e-mail do admin de onde? Do Geocities?

Que pequeno problema é esse? Seja mais específico, para que o pessoal possa ajudar...

Link para o comentário

Explicando melhor o erro era Unused, ele dizia que por problemas na Yahoo, não conseguiu completar meu pedido mas ja hospedei ele no que o Bruno me mostrou, O Freewebs achei muito bom apesar de estar em inglês. Ent~~ao Moderação fechem o tópico

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...