Ir para conteúdo

Tópico oficial de Piadas


Ch4p0L1N

Recommended Posts

  • Respostas 397
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    27

  • JoelJunior15

    24

  • E.R

    22

  • Ramyen Matusquela

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

garoto que queria uma bicicleta

o garoto chega para a mãe pergunta:

--- Mãe,me dá uma bicicleta?

A mãe responde:

--- Não por que vc já tem uma janela!

Quando dá meia-noite o garoto vai até a janela,olha para a Lua......E dEPOIS DESSE DIA ELE NUNCA MAIS COMEU ARROZ!

e isso tudo aconteceu porque ele era fumante.

mORAL DA história : Não coma melancia vendo Televisão!

Link para o comentário

Piada de Humor Negro, se não gostar desse tipo de piada, não leia.

Na Praia...

Num dia de sol, em uma praia, um homem sem braços, sem pernas e mudo deita-se na beira do mar e começa a refletir. Derepente, a maré começa a subir. "p***! Eu vô me afogar!", pensou o homem. Derepente, o homem sente alguém segurá-lo por trás e levantá-lo. "Ai, que bom... Alguém vai me ajudar!". Então, o homem começa a levar o deficiente para o fundo, não para a areia. "p***, o que esse cara tá fazendo?!". Quando está bem no fundo, o homem joga o deficiente, que afunda. Antes de afundar, o deficiente só consegue escutar o homem gritando:

"- VAI TARTARUGUINHA!!"!

Link para o comentário

A TRAIÇÃO DA MULHER MINEIRA

Mineirim no leito de morte decidiu ter uma conversa definitiva com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma.

- Muié, pode falá sem medo...já vô morrê mess e prifiro sabê tudim direitim... Ocê arguma veiz traiu eu?

- Ô Zé, num fala dessas coisa que ieu tenho vergonha...

- Pode falá muié....

- Quero não...

- Fala muié, disimbucha...

- Mió dexá pra lá...Zé

- Vai, conta...

- Queto Zé, morre em paiz...

Depois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:

- Tá bão Zé, vou contá, mais num mi responsabilizo...

- Pode contá.

- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.

- Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!

- Primera foi quando ocê foi demitido daqueli imprego qui ce brigou cum chefe.

- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis sô.

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta.

- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo...essa traição num dá nem pra leva a mar, foi pela necessidade da nossa famía...tá perdoada. E a segunda?

- Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na venda?

- Lembro muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.

- Pois é Zé...eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti sortá.

- Ê muié, isso nem conta também não, a carsa foi justa...imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai. E a úrtima?

- Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?

- Lembro muié...quase me elegeru.

- Pois é... eu qui consegui aqueles 7.352 voto.... !

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

oq eh um pontinho marrom no eua?

Chris Brown

e um pontinho marrom mo Manchester United?

Brown

E um pontinho marrom na favela?

Manu Brown

E um pontinho amarelo na limosine?

Um milhonario

e um quadradinho meio azul e transparente no Eua?

Ice Cub

Vc bate figurinha?

o Mike tazoon

Link para o comentário
oq eh um pontinho marrom no eua?

Chris Brown

e um pontinho marrom mo Manchester United?

Brown

E um pontinho marrom na favela?

Manu Brown

Aff odeio piadas racistas....

Link para o comentário
oq eh um pontinho marrom no eua?

Chris Brown

e um pontinho marrom mo Manchester United?

Brown

E um pontinho marrom na favela?

Manu Brown

Aff odeio piadas racistas....

Aff... Não são racistas... Marrom em inglês é brown (ah, você sabe!). É só um trocadilho.. Tá, a parte da favela foi meio, mas há muito poucas piadas que não são racistas...

Link para o comentário
oq eh um pontinho marrom no eua?

Chris Brown

e um pontinho marrom mo Manchester United?

Brown

E um pontinho marrom na favela?

Manu Brown

Aff odeio piadas racistas....

Aff... Não são racistas... Marrom em inglês é brown (ah, você sabe!). É só um trocadilho.. Tá, a parte da favela foi meio, mas há muito poucas piadas que não são racistas...

Eu acho isso uma falta de respeito, pq não fazem piadas com pessoas de cabelo liso e de olhos azuis?

Link para o comentário
oq eh um pontinho marrom no eua?

Chris Brown

e um pontinho marrom mo Manchester United?

Brown

E um pontinho marrom na favela?

Manu Brown

Aff odeio piadas racistas....

Aff... Não são racistas... Marrom em inglês é brown (ah, você sabe!). É só um trocadilho.. Tá, a parte da favela foi meio, mas há muito poucas piadas que não são racistas...

Eu acho isso uma falta de respeito, pq não fazem piadas com pessoas de cabelo liso e de olhos azuis?

Você quer dizer piadas de arianos? Nunca vi... Há, mas eu não vi nada muito ruim nessa piada dele. Não fala que o cara não tem olhos azuis e cabelos lisos, uai!

Link para o comentário
Eu acho isso uma falta de respeito, pq não fazem piadas com pessoas de cabelo liso e de olhos azuis?

E as piadas de loira são o que? :assobiando:

Piada é assim, a maioria é preconceituosa mesmo, seja contra negros, loiras, gaúchos, viados, portugueses, corinthianos, mineiros, baianos, políticos, etc... =/

Link para o comentário
Eu acho isso uma falta de respeito, pq não fazem piadas com pessoas de cabelo liso e de olhos azuis?

E as piadas de loira são o que? :assobiando:

Piada é assim, a maioria é preconceituosa mesmo, seja contra negros, loiras, gaúchos, viados, portugueses, corinthianos, mineiros, baianos, políticos, etc... =/

também existem piadas contra gordos, bambis, ou você esqueceu? :assobiando:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A Aristocracia

Uma grande conferência ecumênica ocorrerá na Inglaterra, reunindo líderes religiosos de todos os cantos do mundo. Sabendo disso, um padre católico, um rabino judeu e um monge budista embarcam em um avião em direção a Londres, local sede da conferência. Na metade do caminho, há uma pane no sistema do avião, que cai em pleno oceano. Os três religiosos passaram a queda toda orando, assim, foram os únicos sobreviventes do acidente, nadando até uma ilha. Ao chegar na ilha, cada um agradece a seu Deus. Logo, um grupo de nativos aparece. Todos armados de lanças, o chefe, com um cocar majestoso, se aproxima do trio e diz:

- Vocês ter duas opção! Uma: morte! Dois: encontrar os aristocrátas!

O padre fica receoso. Olha e responde:

- Eu acredito, pela minha fé, que devo ficar na Terra e aproveitar a vida em nome de Deus. Por isso, escolho encontrar os aristocrátas!

O chefe da tribo aponta para um grupo de índios trajados apenas de tangas alguns metros longe do grupo. O padre, entendendo o recado, vai até os aristocrátas. O grupo agarra o padre, arranca sua batina e o estupra de todos os modos possíveis. Quando terminaram, jogaram o padre em uns arbustos.

Era a vez do rabino.

- Pela minha fé, eu também acredito que devo continuar na Terra. Como vejo que meu amigo católico ainda está vivo, escolho os aristocrátas!

O rabino vai até os aristocrátas, que o estupra, deixando-o em um arbusto, quase morto, como o padre. Chega a vez do monge budista.

- Pela minha fé, eu acredito que, se morrer, reencarnarei. Portanto, escolho a morte!

O chefe pensa um pouco e diz:

- Então será a morte........ Mas antes, os aristocrátas!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

QUANDO O MULA BATEU AS BOLAS

Num certo dia, o Lula morreu..

Deus e o Diabo estavam discutindo muito, pois nenhum dos dois queria ficar com o presidente.

Mas no fim das contas, fizeram um acordo: Lula fica um mês com cada um.

Deus ficara com o 1º mês.

Nesse 1º mês, o céu quase foi a falência: Lula fazia ações, mexia nas papeladas, queria fazer greves, etc.

No fim do mês, Lula foi para o inferno.

Passara-se um mês e 5 dias e Lula não voltava para o céu.. Deus se sentiu aliviado. Mas logo pensou: "Mas, e se quando ele voltar, quiser ficar mais tempo aqui tambám?". Desesperado, Deus ligou para o inferno e um diabinho atendeu:

- Alô ?

- Por favor, posso falar com o Diabo ?

- Qual deles, o vermelho de chifres ou o filho da p**** sem dedo ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...