Ir para conteúdo

O fim do mundo


Chapolin Gremista

Recommended Posts

NOTÍCIAS
A comunidade científica internacional vive dias de expectativa. O acelerador de partículas mais potente já construído será testado na quarta-feira, depois de mais de uma década de preparativos e de bilhões de dólares em investimentos. Os críticos da parafernália temem que o Grande Colisor de Hádrons (LHC, pelas iniciais em inglês) supere as previsões mais exageradas dos físicos e cause o fim do mundo. E se o poderoso e monumental dispositivo criar um buraco negro e dragar a Terra? E se gerar partículas capazes de transformar o planeta numa massa inerte?

Embora improvável, existe a possibilidade teórica de que a experiência produza um miniburaco negro.

A chance de uma catástrofe é de uma em 50 milhões

O físico Martin Rees calcula que a probabilidade de um acelerador produzir uma catástrofe planetária seja de uma em 50 milhões: diminuta, mas aproximadamente igual à de se ganhar em uma loteria.

Matéria completa: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/js...mp;section=1015
Link para o comentário
  • Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    23

  • Antonio Felipe

    21

  • El Chavo del 8

    21

  • Fabão

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vamos ver se Deus existe. Se ele descer aqui e falar para parar tudo, ninguém mais poderá duvidar...

Espera sentado que ele vem... Vamos descobrir se ele existe se isso aí der errado e nós formos pro beleléu!

Um colega meu falou dessa máquina, mas creio e torço que não dará nada errado...

Quando eu li o título do tópico já pensei "Mais um maluco falando que o mundo vai acabar!" :P

Editado por João
Link para o comentário

Vocês acreditam mesmo nessa máquina??

Isso ai foi tempo e bilhões perdidos!!!

O máximo que ela pode fazer é explodir e destruir uma boa parte da Europa!!

E o Apocalipse não vai chegar com uma máquina abrindo um mini-buraco a não ser que essa máquina seja o Anticristo!

E pros engraçados que não acreditam em Deus, respeito a opinião de vocês. Mais eu queria saber o que levaram vocês a não acreditar em Deus??

Ou vocês acham que seus antepassados são os macacos??

Link para o comentário

OLD

eu ja li sobre essa máquina , ela pode produzir um buraco negro , mas ele será tão pequeno e tão fraco que mal conseguiria "sugar" alguns átomos e não viveria mais de 1x10^−27 segundos pois, por ser um buraco negro, emitiria radiação e evaporaria

IMGs

ZZ072AD975.jpg

ZZ3944FEC6.jpg

ZZ1DAA28E8.jpg

ZZ2B58355E.jpg

ZZ031DC6CD.jpg

ZZ32740465.jpg

ZZ5CF9BC3E.jpg

ZZ567D1251.jpg

ZZ48C0C191.jpg

Link para o comentário
Digamos que não é muito racional crer em Deus... mas não discutamos isso, uma vez que não é o propósito do tópico.

Aff cara...

Como cristão não dá pra ficar sem dizer nada quanto a isso!

Você não acredita em Deus? Acha que viemos do macaco e a Ciência explica tudo <_<

Quanto a maquina, eu acho e torço para não dar em nada!

Link para o comentário
Digamos que não é muito racional crer em Deus... mas não discutamos isso, uma vez que não é o propósito do tópico.

Você não acredita em Deus? Acha que viemos do macaco e a Ciência explica tudo <_<

Bom isso foi uma dedução sua, em nenhum momento afirmei nada disso.

Bom, eu deduzi que se você acha que não foi Deus que criou tudo isso então quem foi. Que explicação tem para a existencia do mundo?

Me desculpe, mas eu respeito qualquer diferença e opinião, mas não acreditar em Deus, não respeito mesmo :closedeyes:

Link para o comentário

Ê menino...respeite o cara. Eu acredito em Deus, e tal, mas nego-me a acreditar em gênesis, Bíblia e outros mitos cristãos. Nem por isso desrespeito os cristãos, católicos, evangélicos e ateus.

Link para o comentário
Ê menino...respeite o cara. Eu acredito em Deus, e tal, mas nego-me a acreditar em gênesis, Bíblia e outros mitos cristãos. Nem por isso desrespeito os cristãos, católicos, evangélicos e ateus.

Mas pensa bem, se você é um verdadeiro cristão, vai ficar parado quando alguém fala uma coisa dessas de Deus?

Você vai estar sendo cristão mesmo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...