Ir para conteúdo

O fim do mundo


Chapolin Gremista

Recommended Posts

Ou vocês acham que seus antepassados são os macacos??
Você não acredita em Deus? Acha que viemos do macaco e a Ciência explica tudo <_<

vcs acreditam em Adão e Eva?

ps: eu acredito em Deus...

Link para o comentário
  • Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    23

  • Antonio Felipe

    21

  • El Chavo del 8

    21

  • Fabão

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo
A razão é apenas e tão somente um dos caminhos possíveis. Não vamos sair por aí adorando-a como um ser divino.

Exato, e é o meu caminho, pelo menos o que escolhi. Agora pergunto a vocês que são cristãos, não é para responder é só para pensar, pois não tomarei como verdadeiras respostas que daqui vierem: vocês tiveram escolha, escolherram por si mesmos o caminho da fé? Vocês acham realmente que seres como nós, que mal quebramos a casca do ovo, podem chegar ao nível de conhecer alguma verdade absoluta ou mesmo passar da esfera do provável sobre a divindade, por assim dizer, ou sobre o mundo que nos rodeia?

1° "Vocês" quem, cara-pálida?

2° A escolha para o caminho da fé é tão condicionada como a escolha para o caminho da não-fé, da razão, da loucura ou do diabo a quatro. Ninguém está imune às influencias culturais, filosóficas e científicas que ajudam a construir o caráter. Tivemos eras dominadas pela religião e afins. Agora estamos na era da razão. Sabe-se lá o que vem depois. Achar que se escolhe um caminho "por si mesmo", livre desse contexto, é ser tão alienado como qualquer um.

3° Do ponto de vista cristão, a partir do momento em que se passa do plano material para o divino, deixa-se de ser um ser que mal quebrou a casca do ovo de codorna.

Link para o comentário
Ou vocês acham que seus antepassados são os macacos??
Você não acredita em Deus? Acha que viemos do macaco e a Ciência explica tudo <_<

vcs acreditam em Adão e Eva?

ps: eu acredito em Deus...

E você acredita nisso que surgimos de um animal?

Se você acredita em Deus, também acredita no poder que ele tem!!

Link para o comentário

já que o tópico está em um assunto totalmente diferente vou dizer:

eu acredito, sempre acreditei e sempre vou acreditar em deus pq ele é o chefe ele é quem manda, e tudo o que acontece na vida da gente é ele quem decide

sobre os users que duvidam um pouco............

respeito a opinião de vcs

mas o futuro de vcs só deus sabe

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
1° "Vocês" quem, cara-pálida?
Exato, e é o meu caminho, pelo menos o que escolhi. Agora pergunto a vocês que são cristãos, não é para responder é só para pensar, pois não tomarei como verdadeiras respostas que daqui vierem: vocês tiveram escolha, escolherram por si mesmos o caminho da fé? Vocês acham realmente que seres como nós, que mal quebramos a casca do ovo, podem chegar ao nível de conhecer alguma verdade absoluta ou mesmo passar da esfera do provável sobre a divindade, por assim dizer, ou sobre o mundo que nos rodeia?

Não achei que seria realmente necessário explicar em detalhes, mas vamos:

Você me quoteou e em seguida se referiu a "vocês", o que me inclui, por consequência.

Como não sou cristão, "vocês" quem, cara pálida foi uma forma menos lugar-comum de dizer que me incluísse fora dessa.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Nós não surgimos de um animal, nós somos animais.

Nós somos a evolução dos primatas.

A teoria da evolução é tão lógica e tão bem argumentada que realmente fica dificil de não acreditar.

Link para o comentário
Ou vocês acham que seus antepassados são os macacos??
Você não acredita em Deus? Acha que viemos do macaco e a Ciência explica tudo <_<

vcs acreditam em Adão e Eva?

ps: eu acredito em Deus...

E você acredita nisso que surgimos de um animal?

Se você acredita em Deus, também acredita no poder que ele tem!!

E qual é o problema de a gente surgir de algum outro animal? A gente é tão diferente assim dos outros animais?O ser humano é tão evoluído quanto um macaco, uma vaca, um camelo...
Link para o comentário
Não é só o Joel não! Eu também!

E diga-se de passagem de que o dinheiro do Dízimo é um dinheiro opcional, você não precisa pagar por missa! Não tem obrigação de pagar para ir para a igreja. O pagamento do dízimo vem da solidariedade e condição financeira de cada um! Afinal, supondo que apareça aí uma igreja pequena e pobre, aí começa a crescer e crescer em números de fiéis, logicamente terá que aumentar o número de igrejas e o tamanho, e como vão conseguir? Ninguém vai construir nem dar nada de graça pra igreja ser construída, e pelo que eu saiba ela não se constroe sozinha. Então surge o Dízimo, quem puder colaborar, colabora! E vê o seu dinheiro construir mais igrejas, ajudar pessoas necessitadas! E as vezes esse dinheiro é pouco, por isso vemos igrejas com obras paradas aí, mas mesmo assim NINGUÉM, eu disse NINGUÉM é forçado a pagar nada, paga quem tem consiência e sabe que o dinheiro está sendo utilizado!

Engraçado. Num tá na Bíblia que Deus é o dono de todo ouro e toda prata do mundo? Ora, que ele lute pelos seus direitos e mostre a Declaração de Criação da Terra e tome o ouro, a prata, etc, que foi ele mesmo quem criou, não é?

Link para o comentário

É muito cômodo acreditar que uma força divina criou tudo assim, do nada. O que explica a semelhança genética de praticamente 97% entre homens e chimpanzés? O que explica os hominídeos, que foram descobertos ao longo das décadas, Homo Habilis, Homo Erectus, Australophitecus e por aí vai? O que explica os dinossauros? As rochas e outras substâncias de 3 a 4 bilhões de anos?

Nada disso pode ser fruto de mero criacionismo.

Quanto a fé, eu acho que cada um deve acreditar naquilo que lhe faz bem. Aliás, Deus é sempre tratado como uma força misericordiosa, boa...Por que ocorrem as catástrofes naturais, as doenças? Não estamos sendo "bons cristãos"? Não somos dizimistas fiéis? É tudo culpa do Demônio? Ora, poupem-me dessa besteira.

Link para o comentário

Aliás, Deus já se encarregou de avisar o Bush, o Hugo Chavez e o Lula que o mundo vai acabar em 30 dias.

Bush comunicou a população americana: "Povo americano, tenho uma notícia boa, e uma má. A boa é que existe outro Deus além de mim, e pude conversar com ele. A má é que em 30 dias perderemos tudo o que foi construído com nosso esforço em todos esses anos".

Chavez também deu o comunicado ao povo da Venezuela: "Povo venezuelano, tenho uma notícia boa, e a uma má. A boa é que Deus existe, e pude conversar com ele pessoalmente. A má é que o mundo vai acabar em 30 dias, e perderemos todo o petróleo que a natureza nos deu".

Finalmente, Lula comunicou o fato ao povo do Brasil: "Companheiros e companheiras, tenho duas notícias boas. A primeira é que Deus existe, e pude conversar com ele pessoalmente. A segunda é que em 30 dias não teremos mais problemas na saúde, fome, violência, desemprego, e cumprirei todas as minhas promessas"

:lol:

Link para o comentário
É muito cômodo acreditar que uma força divina criou tudo assim, do nada. O que explica a semelhança genética de praticamente 97% entre homens e chimpanzés? O que explica os hominídeos, que foram descobertos ao longo das décadas, Homo Habilis, Homo Erectus, Australophitecus e por aí vai? O que explica os dinossauros? As rochas e outras substâncias de 3 a 4 bilhões de anos?

Nada disso pode ser fruto de mero criacionismo.

Quanto a fé, eu acho que cada um deve acreditar naquilo que lhe faz bem. Aliás, Deus é sempre tratado como uma força misericordiosa, boa...Por que ocorrem as catástrofes naturais, as doenças? Não estamos sendo "bons cristãos"? Não somos dizimistas fiéis? É tudo culpa do Demônio? Ora, poupem-me dessa besteira.

Meu amigo, Deus nos deu a vida. A gente faz dela o que quiser. Se à tantas catastrofes, não é culpa de Deus, é culpa do homem!!

A gente escolhe o caminho que a gente que seguir. Se você é um assaltante e assassino, você que escolheu esse caminho. Sabe que a qualquer hora pode morrer num tiroteio. Se você perdeu sua mãe pq ela morreu de uma diabetes, não foi culpa de Deus, foi culpa dela que não se cuidou!

Sim. Eu vou numa festa e me divirto. Na igreja eu enriqueço os padres, bispos, pastores, etc. Enfim, cada um usa como quer o dinheiro... Mas acho bem melhor usar para algo que te dê algum retorno, como festas. Só sei que até hoje não vi uma Igreja sequer que seja pobre (estou falando da instituição, e não de uma unidade específica). Pelo contrário, só se vê Igreja dona de emissora de TV, de basílicas milionárias, etc.

Acho mais fácil achar político honesto do que igreja honesta. Ambos devem existir, mas são raaaros...

Só se é você que consegue ir numa festa e receber algum retorno, porque o que eu vejo é gente saindo de festas com dor de cabeça, as vezes morta!

Na igreja também tem músicas, e por sinal muito mais bonita do que esses forró idiotas.

Não é só o Joel não! Eu também!

E diga-se de passagem de que o dinheiro do Dízimo é um dinheiro opcional, você não precisa pagar por missa! Não tem obrigação de pagar para ir para a igreja. O pagamento do dízimo vem da solidariedade e condição financeira de cada um! Afinal, supondo que apareça aí uma igreja pequena e pobre, aí começa a crescer e crescer em números de fiéis, logicamente terá que aumentar o número de igrejas e o tamanho, e como vão conseguir? Ninguém vai construir nem dar nada de graça pra igreja ser construída, e pelo que eu saiba ela não se constroe sozinha. Então surge o Dízimo, quem puder colaborar, colabora! E vê o seu dinheiro construir mais igrejas, ajudar pessoas necessitadas! E as vezes esse dinheiro é pouco, por isso vemos igrejas com obras paradas aí, mas mesmo assim NINGUÉM, eu disse NINGUÉM é forçado a pagar nada, paga quem tem consiência e sabe que o dinheiro está sendo utilizado!

Engraçado. Num tá na Bíblia que Deus é o dono de todo ouro e toda prata do mundo? Ora, que ele lute pelos seus direitos e mostre a Declaração de Criação da Terra e tome o ouro, a prata, etc, que foi ele mesmo quem criou, não é?

Pra que isso?? Se Deus é dono de tudo, pq ele vai lutar pra pegar uma coisa que é dele?

Ele fez o mundo. Se tem aquecimento global, desmatamento e etc é por causa do homem.

Aliás, Deus já se encarregou de avisar o Bush, o Hugo Chavez e o Lula que o mundo vai acabar em 30 dias.

Bush comunicou a população americana: "Povo americano, tenho uma notícia boa, e uma má. A boa é que existe outro Deus além de mim, e pude conversar com ele. A má é que em 30 dias perderemos tudo o que foi construído com nosso esforço em todos esses anos".

Chavez também deu o comunicado ao povo da Venezuela: "Povo venezuelano, tenho uma notícia boa, e a uma má. A boa é que Deus existe, e pude conversar com ele pessoalmente. A má é que o mundo vai acabar em 30 dias, e perderemos todo o petróleo que a natureza nos deu".

Finalmente, Lula comunicou o fato ao povo do Brasil: "Companheiros e companheiras, tenho duas notícias boas. A primeira é que Deus existe, e pude conversar com ele pessoalmente. A segunda é que em 30 dias não teremos mais problemas na saúde, fome, violência, desemprego, e cumprirei todas as minhas promessas"

:lol:

Foi uma piada???

Então ta, hauhuahauhauhahauhahahuauaua :assobiando:

Link para o comentário

Tem gente aqui fazendo perguntas sobre Deus e querendo explicações de coisas tão simples, que lendo a Biblía, indo a missa, ou que fez/faz catequese sabe muito bem!

E também, tem gente que pensa que deus tem corpo e pode vir aqui na Terra pegar o que ele mesmo fez, mandar em todo o dinheiro...

Por favor, né!

Pra mim muitas vezes a Ciência inventa ou é a culpada de inventarem, coisas realmente inúteis (como essa maquina :assobiando: ), além de teorias que apenas por coincidência se faz uma baita história.

E sobre os padres ladrões, acho que a questão principal é: existe sim padres que roubam pelo Brasil á fora, mas são todos? Não, apenas aqueles que querem se aproveitar e faturar a custa dos outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...