Ir para conteúdo

Dois sites que deveriam virar Parceiros Premium


E.R

Recommended Posts

O site do fã-clube Chespirito Brasil já colocou um banner do FUCH na lista de links e considera o FUCH como um site parceiro, com a alta qualidade do site e a importância do FC no Brasil, acho que deveriam colocá-lo como parceiro premium do FUCH.

E o site do Thomas, a lista oficial de episódios CH, tem um banner do FUCH na home(página principal), devido a alta qualidade deste site e ao trabalho impecável do Thomas para fazer essa lista, acho que este site também deveria virar parceiro premium do FUCH.

--

Outros comentários sobre o guia de sites, primeiro, a foto do Tinha que ser o Chaves! não está aparecendo, é melhor vocês colocarem essa no lugar :

54kkflu.jpg

Endereço da imagem :

http://i19.tinypic.com/54kkflu.jpg

Aliás, eu nunca entendi porque o Tinha que ser o Chaves! não é parceiro premium do FUCH, devido a alta qualidade do site, o fato de divulgar o FUCH na página incial do site e tradição de sempre ter apoiado o FUCH.

E o blog Meio CH, que ainda está na lista, não existe mais, é melhor tirá-lo da lista. ;)

Link para o comentário

é q estes sites nunca requisitaram ter a Parceria Premium... mas é só postarem o banner do site lá no tópico para serem votados pela moderação...

qto ao site do FC, a parceria diz q é preciso o banner do FUCH na página inicial do site... os demais parceiros premium cumprem isso, seria legal se colocassem tb... pode ser o banner menorzinho... ;)

Link para o comentário

O da lista de episódios já tinha sido proposto pelo FooCH na outra conta, mas parece que a idéia não agradou por ser só uma lista de episódios.

Mas não custa nada tentar ;)

Link para o comentário
O da lista de episódios já tinha sido proposto pelo FooCH na outra conta, mas parece que a idéia não agradou por ser só uma lista de episódios.

Mas não custa nada tentar ;)

não houve uma votação, apenas falei em algum tópico sobre o assunto... se o Thomas quiser, é só pedir...

Conversa com o Gustavo(o Berriel) sobre esse banner, acho que ele coloca sim.

sim, está sendo conversado no tópico do site do FC... ;)

Link para o comentário
não houve uma votação, apenas falei em algum tópico sobre o assunto... se o Thomas quiser, é só pedir...
E quem falou em votação? Por isso que eu disse que não custa tentar ;)
Link para o comentário

eu costumo acessar o turmadochaves.com.br mas eles tem forum proprio, soh uso o site o forum deles nao

Link para o comentário

A Lista Oficial de Episódios e o T! foram aceitos parceiros premium.

O Site do Chaves disse que não pode colocar um dos banners do FUCH na página principal do site, por isso não pôde se tornar parceiro premium, mas segue como parceiro comum.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...