Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

Pergunta: Essas cenas de Chaves, dizia ser do Acervo do Villagrán. Mas ele tem acervo em Português, ou pegaram dos dvds da Amazonas? Não identifiquei.

Eu acho que o crédito se referia às fotos exibidas...

Link para o comentário
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Filipe Chambón

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também fiquei profundamente triste quando vi o circo vazio. Com certeza o público brasileiro dá de 10 a 0 em qualquer outro do mundo, inclusive o mexicano.

Já sobre a matéria, adorei também. Foi incrível poder ver como o Carlos está atualmente.

Uma coisa que me deixa um pouco revoltado é que Chaves já é exibido há 24 anos no Brasil e só agora uma emissora de TV resolveu ir até o México para encontrar o Carlos, e foi somente a 5ª maior emissora do país! O SBT quando se aventura em fazer essas entrevistas só faz porquisse!

Lembrando também que essa será a primeira entrevista com o Carlos Villagrán numa emissora brasileira, já que as entrevsitas no Jô e no Programa Livre foram com o personagem Kiko e não com o Carlos.

Link para o comentário
Nossa muito triste ver um Circo do Kiko vazio... tenho certeza q se fosse aqui ia estar lotado e gente de fora querendo entrar.

Acho que ele é mais amado aqui no Brasil do que lá no México, sem brincadeira.

Realmente, no México o Chespirito deve ser o mais popular dos atores CH.

Hoje a matéria foi ótima, semana que vem então será melhor ainda! Duro vai ser esperar até lá.

Link para o comentário

AMEI AMEI MTO, ALÉM DA MATÉRIA TER FICADO MTO ENGRAÇADA UAHSUAHSUHA, FIQUEI EMOCIONADA TB JUNTO COM ELES ZUANDO COM O CARLOS!! MTO BOM, INVEJA DELES, AGORA ESPERAR 1 SEMANA PRA VER A ENTREVISTA... ;/

Link para o comentário

Bem legal a reportagem! Emocionante! :)

Ainda acho que eles foram atrás de outros atores CH, já que estavam no México.

E, sobre o ingresso, 100 pesos equivalem a 17 reais.

;)

Link para o comentário
Bem legal a reportagem! Emocionante! :)

Ainda acho que eles foram atrás de outros atores CH, já que estavam no México.

E, sobre o ingresso, 100 pesos equivalem a 17 reais.

;)

Pago até 100 reais

Emocionante demais a matéria!

O Villagran é demais

Link para o comentário
Bem legal a reportagem! Emocionante! :)

Ainda acho que eles foram atrás de outros atores CH, já que estavam no México.

E, sobre o ingresso, 100 pesos equivalem a 17 reais.

;)

Pagar apenas 17,00 miseros reais para conhecer Villagrán, q pena q esse Circo ñ é no Brasil, pq parece um presso ridiculo para nós q fazeriamos de quase tudo para o conhece-lo. ;)

Vlw.

Link para o comentário
Eu também fiquei profundamente triste quando vi o circo vazio. Com certeza o público brasileiro dá de 10 a 0 em qualquer outro do mundo, inclusive o mexicano.

Já sobre a matéria, adorei também. Foi incrível poder ver como o Carlos está atualmente.

Uma coisa que me deixa um pouco revoltado é que Chaves já é exibido há 24 anos no Brasil e só agora uma emissora de TV resolveu ir até o México para encontrar o Carlos, e foi somente a 5ª maior emissora do país! O SBT quando se aventura em fazer essas entrevistas só faz porquisse!

Ah, mas leve em consideração que o SBT faz materias de menos de 5 minutos, e elas vão ao ar em telejornais. (Como na vez do Bolaños no SBT Brasil, ano passado) Já na materia de hj é um lucro pra emissora, falar de Chaves sem duvida dá audiencia, eh como falar do Flamengo ou Corinthians, a audiencia cresce mesmo.

O video que está no primeiro post é da entrevista que só irá ao ar na semana que vem?

Link para o comentário
Deu tristeza ver o circo vazio. :(

Se é no Brasil, com o dobro do preço, é sem espaço no primeiro mês, e é sério...

Era certeza de casa cheia sim!

Porém lá no México o Quico é saturado como o Fofão era aqui!

Chegava há enjoar quando víamos... porém,jamais podem ser comparados!

Link para o comentário

Nossa galera, fazia tempo que não vinha postar aqui...

Mas isso merece...

Aqui em Curitiba não tem Rede Tv, e não pude ver... Ansioso para ver quando postarem...

Eu já fui no Circo do Kiko 2 vezes, e conheci o Villagran pessoalmente. Na época, depois do espetáculo se tirava uma foto com ele por 10 reais (era foto de Polaroid)...

Também vendiam gorrinhos como o dele (mais bem mal feitos) e fotos autografadas por ele. Eu tenho uma dessas... as fotos eram vendidas a 1 real!

Mas foi maravilhoso! Lembro de ficar vendo do que era feito o uniforme dele na hora da foto... hahahahaha

Isso foi em 94 se~não me engano... Depois vejo no ingresso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...