Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Filipe Chambón

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vai ser muito loco ver essa matéria. Não vou perder.

Link para o comentário

Legal. O pessoal do Pânico conseguiu, e a Sônia Abrão não. :P

Na época do FF, ela tentou falar com o Villagrán, mas o repórter dela parecia que tava de má vontade, ficou reclamando no ar, durante a matéria e tal, no fim conseguiu só tirar uma foto, huahuahua.

Espero que a matéria não seja muito curta e que o pessoal do Pânico não tenha feito muuuuuiiitas idiotices... :assobiando:

Link para o comentário

Muito bacana, espero poder assistir amanhã, mas de qualquer modo tenho certeza que no youtube ou algum site CH terá disponivel.

Link para o comentário

Momento marcante na história do meio CH à vista. Simplesmente imperdível!

Para quem não puder assistir, pra que existe o YouTube? rs

Link para o comentário

Uau! Mundo CH ultrapassando as barreiras da midia, mesmo depois de 20 anos!!!

Daqui a pouco a Globo vai colocar matéria sobre Chaves..hehe(eu posso sonhar,não??) :assobiando:

Deve ser hilário ver Silvio e Vesgo pertubando Villagran!!..VAI SER DEMAIS!!

Essa eu não perco,mesmo!!! :legal_tv:

Link para o comentário

Até que enfim alguma emissora brasileira resolveu entrevistar atores ch, estava demorando, faz tanto tempo...., o que devemos fazer é ter a sorte de que seja nesse domingo de hj, porque a REDE TV tem mania de fazer suspense para atrair audiência, e eles podem deixar para o domingo que vem, tomara que não...

Link para o comentário

pânico é legal apesar de eu nunca assistir, mais esse eu vo fazer questão

o que devemos fazer é ter a sorte de que seja nesse domingo de hj, porque a REDE TV tem mania de fazer suspense para atrair audiência, e eles podem deixar para o domingo que vem, tomara que não...

verdade :closedeyes:

joao2.jpg

PÁRA TUDO! PÁRA TUDO!!!

Link para o comentário

"Pânico" entrevista hoje Kiko do "Chaves"

Publicidade

MIGUEL ARCANJO PRADO

da Folha Online

O programa "Pânico na TV" deste domingo (21), a partir das 20h30 na Rede TV!, exibe a primeira parte de uma entrevista especial com o ator Carlos Villagrán, 64, o Kiko do seriado mexicano "Chaves".

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, falou à Folha Online que ele viajou ao México, há uma semana, acompanhado de Wellington Muniz, o Ceará --intérprete de Silvio--, apenas para gravar a reportagem.

"Localizamos o Carlos Villagrán no 'Circo do Kiko', no México, onde ele faz seu espetáculo. Ele falou que vai se aposentar em breve. Por isso, esse nosso registro, inédito no Brasil, pode ser de uma de suas últimas apresentações", disse Scarpa.

O humorista do "Pânico" contou ainda que Villagrán demonstrou ter uma "certa mágoa" de Roberto Bolaños, 79, criador do seriado mexicano e intérprete do personagem Chaves. "Ele falou que foi demitido do programa e que não saiu por livre e espontânea vontade", afirmou Scarpa.

Na edição do "Pânico" de hoje vai ao ar os bastidores da apresentação de Villagrán em seu circo mexicano. No próximo domingo (28), quando o "Pânico" faz edição comemorativa dos cinco anos do programa, vai ao ar a entrevista completa com o ator.

Durante a conversa, Villagrán se emocionou ao lembrar dos tempos de união da equipe que fazia o programa "Chaves", que até hoje é reprisado com sucesso no SBT, chegando a ficar em 1º lugar no Ibope, ao lado dos telejornais da Globo.

Scarpa finalizou a entrevista dizendo que a dupla do "Pânico" levou um presente misterioso para o intérprete de Kiko. "Não vou contar o que foi, para não perder a surpresa. Quem quiser saber terá que assistir ao programa", disse.

Após deixar o "Chaves", Villagrán mudou a grafia do nome do personagem para "Kiko", já que "Quico", com essa grafia, pertence a Bolaños.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u447264.shtml

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...