Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

sensaciooonal, amei muito, *_______* carlos é demais, e tb desconfiei que o presente seria uma bola quadrada asauhsuahsuhasa

ai melhor entrevista do pânico, mto mto bom, emocionei

off: momento amy winehouse muito bom tbm aushauhsuhasa

Link para o comentário
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Rhendel

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deu pra perceber duas coisas:

Os caras do Pânico gostam (ou se esforçaram pra parecer) muito de CH.

O Villagrán sabe muita coisa sobre o Chaves no Brasil. Não exitou em falar "Chaves", "Obrigado", "Seu Madruga", além dos hilários "N(h)é?" :lol:

Tomara que venha em terras tupiniquins.

Link para o comentário

ADOREI

MUITO SHOW

O VESGO É BURRO HAM :?

UHAUHAHUAUHHAU

MUITO ENGRAÇADO!

Link para o comentário

Ñ sei se concordam comigo, mais a voz de Villagrán hoje em dia quando ele interpreta o "Kiko" se parece muito com a voz de "Alf um Eteimoso" no Brasil ñ axam?

Vlw.

Link para o comentário

E a matéria do kiko mais uma vez rendeu ótimos pontos no ibope para a RedeTV, segundo o blog "Audiência da TV - TV Foco"

Antes da entrada da matéria sobre o kiko, a RedeTV ocupava a 5º posição com apenas 3.2 pontos

horário 20:30

Globo 26.0

SBT 13.3

Record 12.9

Band 4.0

Rede TV! 3.2

No decorrer da matéria a RedeTv ultrapassa a Band e Record e fica na 3º posição isolada, praticamente quadruplicando o seu ibope, Incrível!!

horário 21:44

Globo 24

SBT 17

RedeTV 13

Record 9

Fonte: http://audiencia.zip.net/

Link para o comentário

Matéria Excelente.Carlos é Incrível.O mais Incrível é a RedeTV fazer uma Entrevista tão Grande e Boa sendo que era mais que Obrigação do SBT correr atras disso.

Link para o comentário
realmente o panico bombou na audiência isso porque não e sinal aberto se fosse taria em priemior lugar.

Como não é sinal aberto? :doido:

Link para o comentário

realmente foi demais

me emocionei.....

a bola quadrada foi historica....

eles deveriam continuar fazendo materias com os outros personagens. deu pra perceber que vesgo e silvio estavam emocionados realmente...

Só ressaltando como foi citado... o quadro da any whinehouse,, hehehehahahahahahahahahahahahah

eu ri demais............hhhuhuhuuhdhahdahduad

Link para o comentário

Foi uma matéria senssacional...me emocionei muito!!!!

Até meu pai e minha mãe que não assistem Chaves, ficaram vidrados na Tv quando com começou a matéria!!!

Achei o Carlos muito simpático, carismático, recebeu o Vesgo e o Silvio muito bem na casa dele, foi muito atencioso!!!!

PS.1: Vocês viram a casa e o carro do Carlos??

PS.2: O Vesgo e o Silvio disseram que Ramón Valdez morreu há 17 anos, mas na verdade é 20.

PS.3 Eu mandei um e-mail para a Rede TV, parabenizando o programa pela espetacular entrevista e com outras coisinhas a mais também, eu sei que eles não vão ler, mas eu tentei...veja abaixo o e-mail que eu escrevi e o que vocês acham:

"Gostaria de parabenizar o programa Pânico na TV pela senssacional entrevista com o ator Carlos Villagrán exibida nos dois últimos domingos...foi simplesmente maravilhosa e emocionante não só para mim que sou fã das séries Chaves e Chapolin, mas também para todos que assistiram!

Gostaria também de fazer um pedido a Rede TYV, não sei se é possível ou não, mas adoraria ver essas séries passando no canal de vocês, já que o SBT não da a atenção que esses seriads que levam a emissora dde Silvio Santos nas costas por 24 anos.

Eles não exibem as aberturas originais dos episódios, existem materiais inéditos que eles não exibem, episódios que eram exibidos e não sei porque motivo desapareceram da TV, sem contar as exibições do Chaves cheias de cortes e sem contar que nunca mais exibiram os esquetes que exixtem antes de alguns episódios do Chaves, assim como existem no Chapolin e que são exibidos, como Doutor Chapatín, Chespirito, etc.

Tenho certreza que se essas séries fossem exibidas ai na Rede Tv, a audiência de vocês iria aumentar e vocês dariam a atenção que essas preciosidades merecem!!

Tenho certeza que esse pensamento não é só meu e que todos os fãs (que vocês sabem que não são poucos) adorariam ver as séries sendo exibidas com mais dignidade e pra isso acontecer tenho certeza que a Rede TV é o lugar certo!!!

Torço por vocês, e parabéns mais uma vez!!!!"

Link para o comentário

Legal foi a piada que o Quico disse, quando perguntaram sobre seu pai Frederico, ele falou que ele descaça em 'Pez' no caso pra gente ele descança em Pança, mais o pessoal do Panico não entendeu muito bem ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...