Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

ER vc pode por links? meu pc n ve os videos

Seu PC é cego desde quando? :assobiando:

Ainda nem vi o episódio, mais sei que o gravador gravou, depois posto o que achei.

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Filipe Chambón

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal foi a piada que o Quico disse, quando perguntaram sobre seu pai Frederico, ele falou que ele descaça em 'Pez' no caso pra gente ele descança em Pança, mais o pessoal do Panico não entendeu muito bem ..

Pois é, nem eu entendi no começo, já que eu não sabia como era essa fala original!!!!

Mas eu acho que nem se o Carlos tivesse falado como aqui no Brasil, ou seja, "descança em pança", nem assim eles saberiam, já que eles perguntaram para o Carlos se ele tinha pai, ou seja, não lembraram ou não conhecem o episódio "Recordações" e em um outro da escola onde o Frederico é citado!!!!

Link para o comentário
Foi uma matéria senssacional...me emocionei muito!!!!

Até meu pai e minha mãe que não assistem Chaves, ficaram vidrados na Tv quando com começou a matéria!!!

Achei o Carlos muito simpático, carismático, recebeu o Vesgo e o Silvio muito bem na casa dele, foi muito atencioso!!!!

PS.1: Vocês viram a casa e o carro do Carlos??

PS.2: O Vesgo e o Silvio disseram que Ramón Valdez morreu há 17 anos, mas na verdade é 20.

PS.3 Eu mandei um e-mail para a Rede TV, parabenizando o programa pela espetacular entrevista e com outras coisinhas a mais também, eu sei que eles não vão ler, mas eu tentei...veja abaixo o e-mail que eu escrevi e o que vocês acham:

"Gostaria de parabenizar o programa Pânico na TV pela senssacional entrevista com o ator Carlos Villagrán exibida nos dois últimos domingos...foi simplesmente maravilhosa e emocionante não só para mim que sou fã das séries Chaves e Chapolin, mas também para todos que assistiram!

Gostaria também de fazer um pedido a Rede TYV, não sei se é possível ou não, mas adoraria ver essas séries passando no canal de vocês, já que o SBT não da a atenção que esses seriads que levam a emissora dde Silvio Santos nas costas por 24 anos.

Eles não exibem as aberturas originais dos episódios, existem materiais inéditos que eles não exibem, episódios que eram exibidos e não sei porque motivo desapareceram da TV, sem contar as exibições do Chaves cheias de cortes e sem contar que nunca mais exibiram os esquetes que exixtem antes de alguns episódios do Chaves, assim como existem no Chapolin e que são exibidos, como Doutor Chapatín, Chespirito, etc.

Tenho certreza que se essas séries fossem exibidas ai na Rede Tv, a audiência de vocês iria aumentar e vocês dariam a atenção que essas preciosidades merecem!!

Tenho certeza que esse pensamento não é só meu e que todos os fãs (que vocês sabem que não são poucos) adorariam ver as séries sendo exibidas com mais dignidade e pra isso acontecer tenho certeza que a Rede TV é o lugar certo!!!

Torço por vocês, e parabéns mais uma vez!!!!"

Num tem aquela história lá de Direitos, já que o SBT comprou os programas do Chespirito nenhuma emissora do Brasil pode passar, pelo menos é o que acho, mas quem sabe os seriados do Kiko né..

Link para o comentário
Legal foi a piada que o Quico disse, quando perguntaram sobre seu pai Frederico, ele falou que ele descaça em 'Pez' no caso pra gente ele descança em Pança, mais o pessoal do Panico não entendeu muito bem ..

Pois é, nem eu entendi no começo, já que eu não sabia como era essa fala original!!!!

Mas eu acho que nem se o Carlos tivesse falado como aqui no Brasil, ou seja, "descança em pança", nem assim eles saberiam, já que eles perguntaram para o Carlos se ele tinha pai, ou seja, não lembraram ou não conhecem o episódio "Recordações" e em um outro da escola onde o Frederico é citado!!!!

O detalhe é que eles chamavam o Parreira, quando era técnico da Seleção de Pai do Quico. Eu achava que era uma referência ao Federico...

Link para o comentário

Sem palavras! Assisti à gravação da entrevista e, realmente, foi muito emocionante... Conferindo as seguidas e recentes trocas de acusações de Villagrán contra Chespirito e María Antonieta, ver Villagrán tão receptivo, tão simples, simpático e descontraído foi algo gratificante.

Um momento para a história do meio CH, certamente! Parabéns ao Vesgo, ao Ceará e ao Pânico na TV!

Link para o comentário

Assistir a essa entrevista foi muito marcante e só me fez ver que de todos os atores CH vivos, o Carlos Vilagrán é o mais simpatico e é um ator que não me decepicionou como fã!

Nota 10 para a matéria e 10 para o Carlos Vilagrán :reverencia:

Link para o comentário

Brilhante matéria, com toques de amadorismo (como cantar em PORTUGUÊS para Villagrán), mas foi perfeita, comparada a outras Soniabranices que tivemos!

A bola quadrada, não esqueceram dela!

Eu quero @.@!!

Link para o comentário

Foi emocionante ! Pena que o Vesgo e o Silvio não manjam tanto de CH como nós , se não ia ficar melhor ainda . Mas foi mto bom , deu pra se emocionar bastante ... dar uma bola quadrada pro Villagrán foi genial ! Hahahau

Ele fazendo o Quase Nada foi impagável !

Link para o comentário

É impressionante como todas as entrevista do Villagran faz é engraçada!

Eu já vi da chiquinha, chaves e seu barriga e nenhuma foi engraçada. Creio que só Seu Madruga poderia superá-lo.

O legal é ver ele tentando imitar a voz dele aqui no Brasil. Isso significa que ele assisti o seriado em português-BR também.

Link para o comentário

EMOCIONANTE!!!!!!!!!!! :feliz:

Que matéria sensacional, O Brasil todo deve ter acompanhado essa entrevista!!

Começando com a JUSTA homenagem do Panico na Tv ao melhor seriado do Mundo, chegando numa entrevista maravilhosa com Carlos Villagran,A Rede Tv está de Parabens.. :aplausos:

Simpático,divertido e brincalhão,Villagran se superou nessa entrevista...agora que o Brasil vai gostar dele mais ainda!!!

Agora,depois de ouvir o lado dele nessa tão antiga briga com o Bolaños, dá pra perceber que o que há entre os dois parece ser uma "mágoa",alguma decisão deve ter sido tomada e Villagran não deve ter concordado e desde então vem se travando essa guerra de palavras...Não existe um vilão,existe apenas uma parte e uma outra...é meio dificil entender..talves deve ser por isso que já dura decadas essa história e ninguem sabe a verdade...

Outra!,essa história de que ele foi proibido de entrar no México, ele já disse em outras entrevistas...porem, até hoje isso nunca fez muito sentido não!!..REPITO novamente, ele deve ter ficado muito magoado na epoca pelo fato dos fans mexicanos terem dado apoio ao Bolaños e não a ele...

Detalhes da entrevista:

-Vesgo quase caindo de tanta empolgação ao lado Villagran.

-Vesgo beliscando o Quico!!! (Sonho de todo fan..)

-Não sei se alguem reparou mas eles foram assistir novamente o circo depois da entrevista..hahahaa

-el "Monstro" Televisa...ahahahah(Adorei!)

-Hey Ho! let's Go!..haha(Demais)

-O mini-resumo da carreira de Villagran!!,ótimo pra quem não conhecia..agora deve virar fan!!

-O narrador em español "hablando" de Don Ramon foi o momento "nó na garganta" da entrevista....

Pra mim esse foi o melhor episódio do Panico de todos os tempos!!!!!NOTA 10..... :joia:

Gravei e vai ficar pra história!!!!Arriba Mexico!!!!!!hhahaha

obs:.O que vai ter de gente se cadastrando no FUCH depois dessa matéria...uhh,agora o numero de fans deve se multiplicar esse mês...Já começou nesse tópico..já tem umas caras novas..hehe...QUE VENHAM!!! :bounce:

Link para o comentário
obs:.O que vai ter de gente se cadastrando no FUCH depois dessa matéria...uhh,agora o numero de fans deve se multiplicar esse mês...Já começou nesse tópico..já tem umas caras novas..hehe...QUE VENHAM!!! :bounce:

Foi o que eu disse no tópico "Preconceito CH"!!!

É uma questão de saber sobre as séries, qualquer um que souber da história magnifica dessas séries, se tornara fã com certeza!!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...