Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

Taba bom demais o Pânico ñ ter deboxado dele na entrevista.

Coisa ridicula isso que eles fizeram, do 10 pelas duas entrevistas mais do 0 pra isso que fizeram ontem.

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Filipe Chambón

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

OW mó mancada com o Carlos!

Sei la isso ja é falta de simancol. O cara é mó gentil com eles recebe mó na boa dai chega o panico e fica dizendo que o cara é satanico!

Daqui a poco vai ter mae proibindo o filho de assistir chaves porque acham o Carlos Satanico!

Link para o comentário
Quem acreditou nessa "investigação" também acreditou no enterro do anão, no Mestre Fyoda ser uma mulher, no Pânico sair do ar por ordem do Amílcare Dalewo, no Carioca virar monge ou na demissão da Sabrina Sato.

Eu adorei essa investigação. Achei hilária. Hoje o Pânico tava muito bom. Ficou em terceiro lugar, na frente da Record, segundo a Rosana Hermann.

é o que eu ia falar.... :lol:

Pessoal!,O pânico tem esse tipo de humor que chamam de "ácido",eles costumam brincar muita vezes com coisas que normalmente são sérias, O CQC as vezes faz isso, O antigo programa do Ratinho tambem fazia graça inventando algumas palhaçadas....emfim..é um tipo de humor que no final das contas é bobo mas que prende a atenção de quem está ouvindo...é fazer graça com a inocencia de alguns :P ..hehe...é mais ou menos por aí..

Ah! Luan, vc se esqueceu do tão famoso 6º dedo da Cicarelli...hehe..

Toda aquela matéria ao som da musica do Arquivo X...eu chorava de Ri.. :legal_tv:

Link para o comentário
Quem acreditou nessa "investigação" também acreditou no enterro do anão, no Mestre Fyoda ser uma mulher, no Pânico sair do ar por ordem do Amílcare Dalewo, no Carioca virar monge ou na demissão da Sabrina Sato.

Eu adorei essa investigação. Achei hilária. Hoje o Pânico tava muito bom. Ficou em terceiro lugar, na frente da Record, segundo a Rosana Hermann.

Ah! Luan, vc se esqueceu do tão famoso 6º dedo da Cicarelli...hehe..

Toda aquela matéria ao som da musica do Arquivo X...eu chorava de Ri.. :legal_tv:

Pois é. Ficou tão bem feito que durante a matéria eu até pensei que ela tinha 6 dedos mesmo. Minha mãe até hoje acha que ela tem seis dedos.

Aí surgiu a famosa questão do Emílio:

"Qual é a credibilidade do palhaço?"

Link para o comentário

Mensagens Subliminares AFFF...

Pq Villagran iria ter as inicias de Ramón Váldez no pinjete se Ramón era seu grande amigo???

grandes coisa guarda chuva na sala.

se aproveitaram da bondade do Carlos e da audiencia do pânico(ou melhor"Pãnhico") e fizeram um coisa que se Villagrán visse...

Aquele canditato de SP bateu no vesgo!ainda bem, pra ele toma no tobba.

Link para o comentário

É, é fácil eles falarem agora que o Carlos não tá lá pra falar nada...

Porque o Vesgo e o Silvio geralmente são os que zoam, mas com o Carlos ele tinha sempre na ponta da língua os ataques deles. Sacanagem!

Mas tá valento...

"Diabo é o Biro Biro" :P

Link para o comentário

É por essas e outras que eu não assisto esse lixo. CQC comanda! :)

Link para o comentário
É por essas e outras que eu não assisto esse lixo. CQC comanda! :)

Valeu BandBoy! :)

E domingo que vem eu acredito que eles voltem a cismar com essa entrevista.

Link para o comentário

Caramba... Como são todos esquentadinhos! Eles fizeram isso no show do U2, fazem em quase todas essas entrevistas exclusivas, trocam músicas em shows (fizeram o Marilyn Manson parecer estar cantando a "Dança da Manivela")... Só porque gostam do Villagrán acham que seria diferente? Um pouquinho de semancol vai bem, de vez em quando...

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Uma coisa é um trecho, tipo "Ai que burro, dá zero pra ele", ou esse que você disse (que por um acaso eu nem percebi que passou). Outra coisa é uma matéria inteira, como nos últimos 3 domingos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...