Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Filipe Chambón

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

NoKOlx7Y-iE

Kiko (Carlos Villagrán) "Hoje, 12 de octubre (outubro). Feliz dia "os" (das) crianças, OK. Muito felizes, hoy y sempre". :lol:

O Carlos mais uma vez tentando falar seu português!!!! :lol:

Realmente muito simpático o Carlos, além de grande ator, grande pessoa, um exemplo de Ser Humano!!!! :reverencia:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
aliás,por favor, alguém sabe onde setá o circo dele, seé que ainda existe

Segundo a filha do Villagrán, com quem conversei há um tempinho atrás, ele está nos States de férias.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

/\ Posta aê cara!

Na boa, eu acho que mereceu 10 em tudo, os caras foram lá pro México, se disponibilizaram a fazer uma materia legal, não me importo se aquelas frases foram mentiras ou verdades, nota 10 pro Pânico, sempre!

Link para o comentário
/\ Posta aê cara!

Na boa, eu acho que mereceu 10 em tudo, os caras foram lá pro México, se disponibilizaram a fazer uma materia legal, não me importo se aquelas frases foram mentiras ou verdades, nota 10 pro Pânico, sempre!

SEMPRE? O panico é conhecido por humilhar quem eles entrevistam, so não humilharam villagran por que se não o povo todo iria ficar contra ele(até que humilho um pouco)

Link para o comentário

Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

Link para o comentário
Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

não é zuera, porr... eu fiz o teste, que que eu prove?

Link para o comentário
Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

não é zuera, porr... eu fiz o teste, que que eu prove?

É o Senhor Satanás quem põe as mensagens nas músicas.

cara vou provar, va em iniciar, todos os programas, assessorios, entreterimento, gravador de som. minimize o gravador e entre no youtube, e va no video do churin churin fun flays, pegue o microfone e grave no gravador o inicio ate eles acabarem de fala churin churin fun flays 2 vezez. No gravador vai ta escrito na parte de cima:Efeitos, clique em Efeitos e Clique em Reverter, dai reproduza.

e vera que eu e o panico não estamos mentindo.

Link para o comentário
Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

não é zuera, porr... eu fiz o teste, que que eu prove?

É o Senhor Satanás quem põe as mensagens nas músicas.

cara vou provar, va em iniciar, todos os programas, assessorios, entreterimento, gravador de som. minimize o gravador e entre no youtube, e va no video do churin churin fun flays, pegue o microfone e grave no gravador o inicio ate eles acabarem de fala churin churin fun flays 2 vezez. No gravador vai ta escrito na parte de cima:Efeitos, clique em Efeitos e Clique em Reverter, dai reproduza.

e vera que eu e o panico não estamos mentindo.

Isso é mais velho que minha avó. Todo mundo sabe disso. O que tem de estranho as palavras vocalizadas ao contrario formarem sons de outras palavras?

nada, mas é verdade

Link para o comentário
Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

não é zuera, porr... eu fiz o teste, que que eu prove?

É o Senhor Satanás quem põe as mensagens nas músicas.

cara vou provar, va em iniciar, todos os programas, assessorios, entreterimento, gravador de som. minimize o gravador e entre no youtube, e va no video do churin churin fun flays, pegue o microfone e grave no gravador o inicio ate eles acabarem de fala churin churin fun flays 2 vezez. No gravador vai ta escrito na parte de cima:Efeitos, clique em Efeitos e Clique em Reverter, dai reproduza.

e vera que eu e o panico não estamos mentindo.

Isso é mais velho que minha avó. Todo mundo sabe disso. O que tem de estranho as palavras vocalizadas ao contrario formarem sons de outras palavras?

nada, mas é verdade

É, quando o capeta veio tomar um café aqui em casa porque o pneu do carro dele furou ele me contou que ele dominou o Chespirito pra fazer uma música e que ia destruir o mundo com uma música infantil! :rolleyes:

Rhendel, meu caro, pare com isso!

Nada disso é verdade, são apenas coincidências!

Qualquer música que você inverter resulta em palavras estranhas!

Não vamos começar uma discussão desnecessária, ainda mais de uma coisa que já passou faz tempo!

Editado por João
Link para o comentário
Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

não é zuera, porr... eu fiz o teste, que que eu prove?

É o Senhor Satanás quem põe as mensagens nas músicas.

cara vou provar, va em iniciar, todos os programas, assessorios, entreterimento, gravador de som. minimize o gravador e entre no youtube, e va no video do churin churin fun flays, pegue o microfone e grave no gravador o inicio ate eles acabarem de fala churin churin fun flays 2 vezez. No gravador vai ta escrito na parte de cima:Efeitos, clique em Efeitos e Clique em Reverter, dai reproduza.

e vera que eu e o panico não estamos mentindo.

Isso é mais velho que minha avó. Todo mundo sabe disso. O que tem de estranho as palavras vocalizadas ao contrario formarem sons de outras palavras?

nada, mas é verdade

É, quando o capeta veio tomar um café aqui em casa porque o pneu do carro dele furou ele me contou que ele dominou o Chespirito pra fazer uma música e que ia destruir o mundo com uma música infantil! :rolleyes:

Rhendel, meu caro, pare com isso!

Nada disso é verdade, são apenas coincidências!

Qualquer música que você inverter resulta em palavras estranhas!

Não vamos começar uma discussão desnecessária, ainda mais de uma coisa que já passou faz tempo!

não to disendo que a musica é demonhenca, só to disendo que o pânico reverteu mesmo a musica

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...