Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

não é zuera, porr... eu fiz o teste, que que eu prove?

É o Senhor Satanás quem põe as mensagens nas músicas.

cara vou provar, va em iniciar, todos os programas, assessorios, entreterimento, gravador de som. minimize o gravador e entre no youtube, e va no video do churin churin fun flays, pegue o microfone e grave no gravador o inicio ate eles acabarem de fala churin churin fun flays 2 vezez. No gravador vai ta escrito na parte de cima:Efeitos, clique em Efeitos e Clique em Reverter, dai reproduza.

e vera que eu e o panico não estamos mentindo.

Isso é mais velho que minha avó. Todo mundo sabe disso. O que tem de estranho as palavras vocalizadas ao contrario formarem sons de outras palavras?

nada, mas é verdade

É, quando o capeta veio tomar um café aqui em casa porque o pneu do carro dele furou ele me contou que ele dominou o Chespirito pra fazer uma música e que ia destruir o mundo com uma música infantil! :rolleyes:

Rhendel, meu caro, pare com isso!

Nada disso é verdade, são apenas coincidências!

Qualquer música que você inverter resulta em palavras estranhas!

Não vamos começar uma discussão desnecessária, ainda mais de uma coisa que já passou faz tempo!

não to disendo que a musica é demonhenca, só to disendo que o pânico reverteu mesmo a musica

E então?

Pra que criar caso de uma coisa que passou há meses que não passa de uma palhaçada?

Editado por João
Link para o comentário
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Rhendel

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

não é zuera, porr... eu fiz o teste, que que eu prove?

É o Senhor Satanás quem põe as mensagens nas músicas.

cara vou provar, va em iniciar, todos os programas, assessorios, entreterimento, gravador de som. minimize o gravador e entre no youtube, e va no video do churin churin fun flays, pegue o microfone e grave no gravador o inicio ate eles acabarem de fala churin churin fun flays 2 vezez. No gravador vai ta escrito na parte de cima:Efeitos, clique em Efeitos e Clique em Reverter, dai reproduza.

e vera que eu e o panico não estamos mentindo.

Isso é mais velho que minha avó. Todo mundo sabe disso. O que tem de estranho as palavras vocalizadas ao contrario formarem sons de outras palavras?

nada, mas é verdade

É, quando o capeta veio tomar um café aqui em casa porque o pneu do carro dele furou ele me contou que ele dominou o Chespirito pra fazer uma música e que ia destruir o mundo com uma música infantil! :rolleyes:

Rhendel, meu caro, pare com isso!

Nada disso é verdade, são apenas coincidências!

Qualquer música que você inverter resulta em palavras estranhas!

Não vamos começar uma discussão desnecessária, ainda mais de uma coisa que já passou faz tempo!

não to disendo que a musica é demonhenca, só to disendo que o pânico reverteu mesmo a musica

E então?

Pra que criar caso de uma coisa que passou há meses que não passa de uma palhaçada?

não intendeu mas.. dexa pra lá

Link para o comentário
Depende, o Pânico é um programa de humor escrachado. Tem obrigação de zoar os famosos.

E as músicas invertidas é zoeira.

não é zuera, porr... eu fiz o teste, que que eu prove?

É o Senhor Satanás quem põe as mensagens nas músicas.

cara vou provar, va em iniciar, todos os programas, assessorios, entreterimento, gravador de som. minimize o gravador e entre no youtube, e va no video do churin churin fun flays, pegue o microfone e grave no gravador o inicio ate eles acabarem de fala churin churin fun flays 2 vezez. No gravador vai ta escrito na parte de cima:Efeitos, clique em Efeitos e Clique em Reverter, dai reproduza.

e vera que eu e o panico não estamos mentindo.

Isso é mais velho que minha avó. Todo mundo sabe disso. O que tem de estranho as palavras vocalizadas ao contrario formarem sons de outras palavras?

nada, mas é verdade

É, quando o capeta veio tomar um café aqui em casa porque o pneu do carro dele furou ele me contou que ele dominou o Chespirito pra fazer uma música e que ia destruir o mundo com uma música infantil! :rolleyes:

Rhendel, meu caro, pare com isso!

Nada disso é verdade, são apenas coincidências!

Qualquer música que você inverter resulta em palavras estranhas!

Não vamos começar uma discussão desnecessária, ainda mais de uma coisa que já passou faz tempo!

não to disendo que a musica é demonhenca, só to disendo que o pânico reverteu mesmo a musica

E então?

Pra que criar caso de uma coisa que passou há meses que não passa de uma palhaçada?

não intendeu mas.. dexa pra lá

Entendi perfeitamente, meu caro, só não vejo razão para tanta persistência de algo que não dará em nada.

Enfim, não vamos discutir por algo tão banal...

Editado por João
Link para o comentário
TBrandão (o antigo Ñoño)

quanto à música invertida é um fenômeno comum pois as pessoas aprenderam a ouvir determinadas palavras, quando ainda dizer que aquele som é aquela palavra fica mais parecido ainda

Link para o comentário
/\ Posta aê cara!

Na boa, eu acho que mereceu 10 em tudo, os caras foram lá pro México, se disponibilizaram a fazer uma materia legal, não me importo se aquelas frases foram mentiras ou verdades, nota 10 pro Pânico, sempre!

SEMPRE? O panico é conhecido por humilhar quem eles entrevistam, so não humilharam villagran por que se não o povo todo iria ficar contra ele(até que humilho um pouco)

<_<

A vá, eles humilharam a Preta Gil coisa e tal, mas não é assim que aocntece nao.

Sempre, adoro o programa, e eles não "humilham" as pessoas assim, somente fazem piadas atraves de perguntas que na boa são a que a maioria tem vontade de fazer.

Até ajudaram o Odair [?] a ir ao show do Miguel Falabela, :assobiando:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Mas me diga uma coisa: o próprio Pânico esclareceu a brincadeira ou são opiniões pessoais dos fãs? Pq, sinceramente, a idolatria não me cega. Não é só pq eu sou fã de alguém que acho que é santo. Por isso eu pergunto se o Pânico esclareceu a brincadeira!!!

Link para o comentário

Eu deveria rir ...

Mas irei fazer uso da ironia ...

Pra mim ele tem pacto com o tinhoso

e usa de formas sobrenaturais como o tabuleiro de ouija para trocar umas idéias com os companheiros que vivem(?) no além :)

Link para o comentário

olha, eu não tenho a canção do sapinho em castelláno, mas sim, a clássica "churin churin fun flays". fiz o efeito backward masking nela, na íntegra. podem conferir em um desses dois link's:

http://rapidshare.com/files/205728287/ch_001_.mp3.html

http://www.megaupload.com/?d=MG9OHWXT

pelo menos isso dá p'ra ver que não foi fraude do pânico.

Link para o comentário

ainda que seja ou não brincadeira, eu tenho uma opinião a dar:

ficou todo mundo p... porque a "brincadeira" (ou não) foi feita com um ídolo nosso. porém, muitas coisas já foram encontradas nas músicas da Xuxa, Roberto Carlos e nos maiores clássicos Walt Disney e ninguém nunca foi tão feroz ao se mostrar insatisfeito com as declarações. eu acho que não se pode deixar a idolatria nos cegar. vamos supor que tudo isso fosse verdade (não sei exatamente o que pensar); as séries deixariam de ser geniais por conta disso? vcs odiariam o Villagrán e o Roberto por conta disso? Eu sei das "gracinhas" da Xuxa e, até hoje sou fã dela... o que ela fez (ou não) para alcançar a fama, é problema dela. o que importa para mim, é o conjunto da obra e não de que maneira a mesma ganhou fama.

o curioso é que, quando eu comecei a me interessar por estudar assuntos um tanto estranhos, como mensagens subliminares, ilusões de óptica, etc, eu cheguei a me questionar se nunca haviam achado nada de errado na obra do Chespa. pouco depois soube da história da Suástica no episódio do "Futebol americano", e talvez alguma outra coisa que não lembro agora. há cerca de um mês, minha prima me falou dessa matéria, mas não explicou muito bem. esqueci do fato e, ontem, procurando a entrevista em si que foi feita, encontrei este vídeo que explicava o que minha prima falou. convenhamos que tem algo de estranho nele sim. primeiramente, aquela cabeça de onça na porta e um papel com dizeres indecifráveis. depois, um filhote de onça empalhado (ou uma representação dela) dentro de casa; "enfeites" super estranhos; um pingente que não tira nem p'ra dormir com uma caveira e umas letras de ponta-cabeça com as iniciais dos sete membros da equipe que trabalhou com ele. podem reparar, que somente não constam:

- C: que seria o próprio nome dele

- H: Horácio, que a cada 300 episódios, atuava duas vezes e quase não contracenava com ele

- um quarto R: que seria Raul Padilla, que não chegou a trabalhar com ele

e sem contar as músicas. tudo bem, concordo que "churin..." mostra uma frase meio que claramente em português, mas a outra, dá para ouvir claramente "El asesino pasó", que lógico, na legenda, deveria aparecer em português.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Oi pessoal, em breve estarei indo ao México, em lua de mel, e gostaria muito de saber aonde o Carlos villagrán mora, se for no México, em qual cidade? Vou me hospedar na cidade dele, quem sabe posso encontrá-lo por lá...? rs... Abraços a todos!

Link para o comentário

Que eu saiba Kika, ele mora na Argentina em Buenos Aires.

Eu vi essa entrevista, no dia que o panico passou. :surfing:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...