Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

Gente assim que terminou o culto eu fui correndo pra casa do meu pastor, que fica literalmente em cima da igreja, pra assistir. Como eu tava na casa dele, é óbvio que ele e sua esposa e filhos tb assistiram... Caramba!!! Eles riam mais do que eu!!!!! Hahahaaa!!! Claro que eu tb adorei, mas eles riam demais... E domingo que vem vou assistir lá de novo...

Qualquer coisa, ficarei esperando alguém upar... Hahah

Link para o comentário
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Filipe Chambón

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

hahahah,Nota 10 para a Rede Tv!!! :joia:

Pânico dessa vez arrasou, Essa matéria foi perfeita...Silvio e Vesgo "en Ciudad de México" e nos apresentando o Circo de Kiko....Show!!!!!!!!!

O que mais me chamou atenção foi o quanto Silvio e Vesgo estavam emocionados, acho que o sonho deles devia ser conhecer o Quico..(Até o camera!!)...Achei o máximo a liberdade que a dupla do Panico teve dentro Circo (Se fosse com a Florinda,eles apanharia!!),..Alias,um circo muito humilde e bastante simples comparado ao Passado e a importancia de Carlos Villagran...Muito bom MESMO!!!,super divertido...Mata a Saudade de qualquer Fan... ^_^

Destaque para a presença do 5º herdeiro do Villagran e do Coral Mexicano na Picape..hahaha..!!!(é pra ver e rever varias vezes!!)

e a tão esperada entrevista fica pra semana que vem.. (Sobe ibope!!,SOBE!..)

Obs: O Programa hoje estava demais, cheguei a chorar de rir vendo o MOMENTO AMY WINEHOUSE!! a lá Jackass... :lol:

Link para o comentário

Foi espetacular o programa ontem! O Kiko foi muito gentil com o Silvio,o Vesgo e o câmera!

Antes da matéria vimos que o Zurita não curte muito o CHaves...mas eu já sabia que quse todos lá adoravam...rimeiro porque todos ali são jovens e segundo porque direto mostram imagens CH no Pânico, na entrevista destaque:

para o elefante rodando(hauhauhauhuha)

Para o Vesgo zuando um mlq lá

Para o Quico entrando no Circo

Na hora do Quico cumprimentar o Vesgo eo Sílvio,desce que nem doido umas vinte crianças para o cumprimentá-lo!

Para quase ninguém no espetáculo

Para o Vesgo,Silvio e o câmera se emocionando

Para o carisma do Quico

E para o Vesgo eo Silvio cantando "que bonita sua roupa" eo Quico nem ligou...lógico que o cara nem sabia qie música é essa (huauhauhuhuhauhauhauhua)

Link para o comentário

Foi simplismente senssacional a 1ª parte da matéria do pânico!!!!

Não perco esse programa na próxima semana por nada desse mundo!!!!

OBS: Vocês viram na parte final da matéria, o Carlos falando que expulsaram ele do programa, foi por isso que ele saiu!!!!

Quando ele disse isso eu percebi que ele falou com uma certa mágoa...eu acho que foi isso mesmo que acontece viu!!! :(

Link para o comentário
destaque:

E para o Vesgo eo Silvio cantando "que bonita sua roupa" eo Quico nem ligou...lógico que o cara nem sabia qie música é essa (huauhauhuhuhauhauhauhua)

Primeiro, eles cantaram em português... Segundo, a música é do Bolaños... Faz sentido ele não ligar... Mas mesmo assim, ficou engraçado...

:P usaram várias imagens dos box e várias cenas em espanhol

Notei que o pessoal do "Pânico" não é apenas fã - o que se nota pela tietagem explícita do Vesgo e do Silvio - mas tem certa intimidade com CH... Até se deu ao luxo de identificar alguns episódios...

Boa matéria... As gracinhas do Vesgo e do Silvio no circo até compensam a baixa lotação do espetáculo...

Falando nisso, uma turnê do circo dele no Brasil viria a calhar...

Afinal, o homem está enxuto e antenado - fez ao vivo a dança consagrada no You Tube...

Link para o comentário
E a tendência é que se acentuem as brigas entre RGB e Villagrán. "Me expulsaram", uma ova!

Eu acredito no Vilagran, os culpados da saida dele devem ter sido mesmo Chespirito e Florinda.

Matéria sensacional, o Panico está de parabens!

Link para o comentário

Sim, e logo depois, o Ramón também saiu. Dizem que foi por solidariedade ao Villagrán, mas aí já não sei. Só sei que alguma encrenca o Bolaños deve ter arrumado... sempre acreditei nisso. Mas é muito provável que a culpa tenha sido da Florinda, pois nós sabemos que Chespirito faz o que ela manda.

Link para o comentário

Pois é...acho que isso é mais um mistério CH!!!

Não tem nada comprovado, cada um defende o seu lado, mas na minha opinião, quem está falando a verdade é o Carlos!!!!

Já que, porque ele inventaria uma coisa dessas...se isso fosse mentira, bastasse ele falar que saiu do programa por querer tentar carreira sólo...nada mais!!!!

Link para o comentário

Eu acho que, pelo conteudo que eu li em todos os Sites ch até hoje, que Carlos pode ter brigado com chespirito, mas, continuou na TELEVISA, ai o diretor geral pediu para ele fazer um outro programa dirigido por chespirito, mas, Carlos não aceitou, ai o diretor geral da TELEVISA demitiu Villagrán, e não chespirito que o demitiu, eles brigaram, mas chespirito não o demitiu... bem, pode ser verdade ou mentira, não se tem nada comprovado, afinal, é só um comentario, e ninguém estava lá para comprovar...um diz uma coisa, outro outra...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...