Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!


lucasoap

Recommended Posts

The Eleventh Doctor

Parece que essa matéria levantou a questão denovo da saída do Carlos! Eu acredito na hipótese da briga com o Azcarrágua (diretor da Televisa). É mais provável. :)

Link para o comentário
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    21

  • Aol

    19

  • Dr. Chapatin

    12

  • Filipe Chambón

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já estam mudando de assunto, deixa pra debater sobre o motivo da saida em outro topicos sobre o assunto

A materia foi sensacional, quem prestou bem atenção no começo quando o Emilio chama a materia ela fala que o Carlos esta fazendo turnê pelo Mexico e que mora na Argentina

Link para o comentário

Sensacional, fazia tempo que eu não assistia ao Pânico, mas ontem tive que mudar de hábito. No aguardo pela entrevista dele no próximo domingo...

Sobre esse outro assunto, se ele foi "demitido" mesmo, então Chespirito é o maior mentiroso do mundo. Falou textualmente na biografia dele que Carlos o procurou, pediu pra sair das séries e para seguir usando o personagem. Aliás, não apenas o Bolaños, mas vários atores CH me lembro que falaram a mesma coisa, o sucesso subiu na cabeça do Villagrán e ele quis sair pra (tentar) ganhar dinheiro sozinho.

Link para o comentário
Sobre esse outro assunto, se ele foi "demitido" mesmo, então Chespirito é o maior mentiroso do mundo. Falou textualmente na biografia dele que Carlos o procurou, pediu pra sair das séries e para seguir usando o personagem. Aliás, não apenas o Bolaños, mas vários atores CH me lembro que falaram a mesma coisa, o sucesso subiu na cabeça do Villagrán e ele quis sair pra (tentar) ganhar dinheiro sozinho.

Nenhum dos atores fala às claras, mas para mim é evidente que houve alguma briga mais séria. Se fosse algo simples como "fulano pediu para sair" não teria porque eles ficarem brigados por décadas.

Link para o comentário

Eu tbm acho q a coisa foi mais seria, não faz sentido o Villagran querer fazer um programa solo e sair do Chaves por vontade propria, com ctz ele sabia q não ia fazer o mesmo sucesso q no Chaves.

E o "me expulsaram" não significa exatamente q ele foi demitido por Chespirito e pronto, mas sim q Chespirito passou a excluir o Quico de episódios e diminuir seu papel ficando um clima muito chato entre eles.

Link para o comentário
Eu tbm acho q a coisa foi mais seria, não faz sentido o Villagran querer fazer um programa solo e sair do Chaves por vontade propria, com ctz ele sabia q não ia fazer o mesmo sucesso q no Chaves.

E o "me expulsaram" não significa exatamente q ele foi demitido por Chespirito e pronto, mas sim q Chespirito passou a excluir o Quico de episódios e diminuir seu papel ficando um clima muito chato entre eles.

Claro que faz sentido. Não vejo nada de anormal (muito pelo contrário) em uma pessoa querer buscar novos ares, tentar ganhar mais dinheiro sozinho e (tentar) ter um programa solo. É a mesma coisa que uma pessoa ser funcionária de uma grande empresa e sair para (tentar) abrir seu próprio negócio. Tem pessoas que são mais felizes assim, andarem com as próprias pernas, serem o seu próprio patrão. Claro que às vezes quebram a cara, mas é assim que a banda toca.

Link para o comentário

Gostei muito da matéria, semana que vem não vou perder!!!!

Sobre a saida dele do elenco, não dá pra saber quem é que fala a verdade, um passa a bola pro outro e no fim só da mais e mais briga.

O Chespirito deve ter algo aver na saida dele sim, na minha opinião.

Link para o comentário

em pessoal parece que reais só custa 17 reais pra para ver o espetaculo do kiko e muito barato né ?

será quando custa uma passagem de para o mexico pode ser de são paulo ao mexico ?

onibus vaoi ou só aviaõ ?

quem souber s epoder me avisar valew abraços.

Link para o comentário

POXA QUE LEGAL!!!!!!!!!!!!

EU PERDI O PÂNICO DOMINGO, POR CAUSA QUE NEM SABIA QUE IA PASSAR, POIS ESTAVA SEM INTERNET, O MOTIVO QUE FEZ EU NÃO POSTAR AQUI NO FÓRUM POR UMA SEMANA, QUE P****!

MAS DOMINGO QUE VEM EU NÃO PERCO POR NADA!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
em pessoal parece que reais só custa 17 reais pra para ver o espetaculo do kiko e muito barato né ?

será quando custa uma passagem de para o mexico pode ser de são paulo ao mexico ?

onibus vaoi ou só aviaõ ?

quem souber s epoder me avisar valew abraços.

Consultando a AeroMéxico, uma passagem México/São Paulo sai por R$2860. Ou seja, ida e volta sairiam por R$5720.

De ônibus, até você chegar lá ele já retornou à Argentina.

:joinha:

Link para o comentário
em pessoal parece que reais só custa 17 reais pra para ver o espetaculo do kiko e muito barato né ?

será quando custa uma passagem de para o mexico pode ser de são paulo ao mexico ?

onibus vaoi ou só aviaõ ?

quem souber s epoder me avisar valew abraços.

Consultando a AeroMéxico, uma passagem México/São Paulo sai por R$2860. Ou seja, ida e volta sairiam por R$5720.

De ônibus, até você chegar lá ele já retornou à Argentina.

:joinha:

opa valew pior que apassgem e cara mesmo será que o circo dele vai para argentina tb ou só mexico ?

Link para o comentário
POXA QUE LEGAL!!!!!!!!!!!!

EU PERDI O PÂNICO DOMINGO, POR CAUSA QUE NEM SABIA QUE IA PASSAR, POIS ESTAVA SEM INTERNET, O MOTIVO QUE FEZ EU NÃO POSTAR AQUI NO FÓRUM POR UMA SEMANA, QUE P****!

MAS DOMINGO QUE VEM EU NÃO PERCO POR NADA!!!!!!!!!!!!

Mas na sexta-feira tem reprise do Pânico, vai passar a matéria tbm!!!

Link para o comentário

Ñ sei se vcs prestaram a atenção nessa parte, mais Vesgo fala que Kiko estava na roda de cavalinhos no episódio "Parque de Diverssões", mais nem si quer ele teve a participação dele no episódio.

Vlw.

Link para o comentário
Ñ sei se vcs prestaram a atenção nessa parte, mais Vesgo fala que Kiko estava na roda de cavalinhos no episódio "Parque de Diverssões", mais nem si quer ele teve a participação dele no episódio.

Vlw.

pois é

pior foi ele cantando que bonita sua roupa , Villagran ficou boiando xD

eu me matei de rir com a llama falando os numeros kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...