Ir para conteúdo

Por que todo mundo odeia o Corinthians?


Chapolin Gremista

Recommended Posts

Pra São-paulinos, Palmeirenses e Santistas odiar é algo normal, óbvio por que é rival

Colorados, pela roubalheira de 2005

Mas e o resto?

Cruzeirenses, Gremistas, Flamenguistas, Vascainos, Atleticanos, Botafoguenses, qual é o motivo?

PS:

Não odeia o Corinthians, é um time simpátic :)

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin Gremista

    14

  • FooCH

    9

  • Chusma

    8

  • Willianch

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu odeio mais o São Paulo do que o Corinthians. Se eu pudesse escolher qual time eu gostaria que fosse extinto, indubitavelmente escolheria os bambis.

Link para o comentário
Pelo mesmo motivo que odeiam o Flamengo.

Mas o unico campeonato roubado que o Corinthians ganhou foi o Brasileirão 2005, já o Flamengo...

Link para o comentário
Libertadores 1981

Brasileirão 1982

Brasileirão 1988

Brasileirão 88 foi o Bahia que ganhou. ;)

Corinthians é o rei do apito amigo, historicamente.

É um time medíocre, sem passaporte, sem estádio...

Ao contrário dos palmeirenses, eu não tenho muito ódio contra o Palmeiras. Prefiro bem mais do que o timeco da marginal.

Quanto ao Flamengo, não odeio não, apesar de se acharem penta-campeões indevidamente. Prefiro bem mais do que o Vasco e o Botafogo.

Link para o comentário

Não odeio, sinceramente, é até o time que mais simpatizo em São Paulo...

Torci pra caírem no ano passado, é verdade, mas foi por uma questão de justiça, todos os grandes têm que fazer (e farão) uma visitinha à B algum dia...

Link para o comentário
Libertadores 1981

Brasileirão 1982

Brasileirão 1988

81, o que posso fazer se o árbitro erra?

Estranhamente a final de 82 foi contra o Grêmio, que coincidência...

Se for isso, a Copa União foi em 87 e o campeão, segundo a pprópria CBF, foi o Sport. O Flamengo só ganhou o módulo do Clube dos 13, inclusive criado para e nessa ocasião, o presidente inclusive, se não me engano, era o do São Paulo.

Erra não, roubou demais para o Flamengo... Alias o Wright tinha vindo no mesmo avião que a delegação carioca, ou seja, algo estava errado. Deu no que deu...

E no jogo de 1982 teve zagueiro do Fla dando "aula de volei dentro da area", e gol anulado do Grêmio nos últimos minutos. Mas eu não tenho mágoa do Flamengo por isso, a nossa vingança ocorreu em 97, calamos um Maracanã lotado.

E em 87 *, foi o campeonato mais desorganizado da história. O pior é que tem gente que ainda acha que o Flamengo é penta....

Link para o comentário

O time de segunda eu até ''gosto'' pq é freguês do SPFC, não ganha nada, quando ganha precisa apelar... Eu até ''gosto''... hauhauahuahua

Até parece...

Link para o comentário

Gostei desse Tópico :P

Todos Sabemos, uma coisa insignificante não incomoda ninguem, e não causa ódio em ninguem ..

Quais os dois times mais odiados, mais falados e os que tem mais repercussão nacional ?

Corinthians e Flamengo

E quem são os dois maiores clubes do Brasil ?

É meio óbvio isso de Odiar, ninguem odeia algo pequeno e sem motivo ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

O Corinthians não ganhou roubado em 2005. Se entidade Corinthians tivesse interferido no campeonato seria sim roubado, mas o Corinthians não teve culpa nenhuma se voltaram aqueles os jogos. Não teve culpa se o Santos e o São Paulo não tiveram competência para vencer o Corinthians novamente. Não teve culpa se o internacional foi muito incompetente ao perder vários jogos importantes na reta final. Sem contar que o Corinthians tinha um time muito forte, o melhor time do campeonato, não era cavalo Paraguai nem nada.

O Corinthians é odiado por ser um grande time de São Paulo, pelo time estar sempre na mídia.

Grandeza inspira ódio, a gente vê o Flamengo que também é super odiado ou o São Paulo, que nos últimos 4 anos vem ganhando títulos importantes e agora também está entre os times mais odiados, até então ninguém se lembrava.

Link para o comentário
E quem são os dois maiores clubes do Brasil ?

Atualmente: São Paulo e Internacional.

Link para o comentário
E quem são os dois maiores clubes do Brasil ?

É para falar só em torcida?

Porque em qualquer outro critério o Corinthians não é o segundo nem do estado...

Link para o comentário
E quem são os dois maiores clubes do Brasil ?

Atualmente: São Paulo e Internacional.

Só porque ganharam libertadores .. ah eu não concordo

E quem são os dois maiores clubes do Brasil ?

É para falar só em torcida?

Porque em qualquer outro critério o Corinthians não é o segundo nem do estado...

Ah sim, esqueci .. Palmeiras e São Paulo na frente, e quem sabe até o Santos, e porque não a Portuguesa e todo o resto :rolleyes:

Link para o comentário

É mesmo, até que fui bonzinho. Era melhor eu falar que não é o segundo nem da cidade... :lol:

Palmeiras e São Paulo têm mais estrutura, mais títulos importantes e menos tempo de fila do que o Corinthians. Só não vê quem é cego ou se faz...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...