Ir para conteúdo

Por que todo mundo odeia o Corinthians?


Chapolin Gremista

Recommended Posts

Erra não, roubou demais para o Flamengo... Alias o Wright tinha vindo no mesmo avião que a delegação carioca, ou seja, algo estava errado. Deu no que deu...

E no jogo de 1982 teve zagueiro do Fla dando "aula de volei dentro da area", e gol anulado do Grêmio nos últimos minutos. Mas eu não tenho mágoa do Flamengo por isso, a nossa vingança ocorreu em 97, calamos um Maracanã lotado.

E em 87 *, foi o campeonato mais desorganizado da história. O pior é que tem gente que ainda acha que o Flamengo é penta....

Só agora vi esse seu post.

Esse papo de que o Wright viajou no mesmo avião, ou que dormiu no mesmo hotel é historinha pra boi dormir, sendo que nos anos 80, o Flamengo vetou o Wright em várias partidas.

A "aula de vôlei" foi do goleiro Raul. E eu acho que não houve gol mal-anulado.

Sobre 87, já disse o que tinha que dizer no post anterior.

Pra que time você torce? Ah sim, Flamengo. Tá explicado então!

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin Gremista

    14

  • FooCH

    9

  • Chusma

    8

  • Willianch

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

E.R, não tem essa de "é diferente"...

vc disse tudo isso pq é flamenguista e sabe como é... mas vc já esteve num Morumbi em final de Libertadores? já esteve no meio da avalanche gremista em um Gre-Nal pra saber como é? se não, então não dá pra falar q um Fla-Flu no Maracanã é algo diferente...

agora, o Maracanã é do Flamengo? o Morumbi é do São Paulo... o Flamengo sempre foi bastante desorganizado... o clube q tem a maior torcida do Brasil (tendo assim sempre bons patrocinadores) não conseguir ter uma boa estrutura, é mostra de grandeza? por várias vezes atrasou salários...

enquanto o São Paulo é justamente o contrário... melhor estrutura e maior patrimônio do país... Morumbi, Reffis, CT's das categorias de base...

sem contar os títulos... 2 Libertadores e 2 Mundiais a mais (e também 1 Brasileiro, dependendo do ponto de vista :P ) não é qquer coisa... o q o Flamengo é na América? 1 Libertadores até o Once Caldas tem...

e o Flamengo sem a década de 80?

Pois é Fábio. Isso é muito relativo.

Qualquer São-paulino vai dizer que o SPFC é o maior time do Brasil, assim como os Corinthians dirão que o Corinthians é maior, os Flamenguistas que o Flamengo é maior e Etc.

sim, mas apenas os são-paulinos estarão sendo imparciais... :B):

e modestos...

eu sou humilde, meu time q é foda! :D

Link para o comentário
enquanto o São Paulo é justamente o contrário... melhor estrutura e maior patrimônio do país... Morumbi, Reffis, CT's das categorias de base...

sem contar os títulos... 2 Libertadores e 2 Mundiais a mais (e também 1 Brasileiro, dependendo do ponto de vista :P ) não é qquer coisa... o q o Flamengo é na América? 1 Libertadores até o Once Caldas tem...

Ahh, já tava demorando pra postar esse discurso de todos os São Paulinos .. achei que tinham se esquecido :rolleyes:

Link para o comentário

Voltando ao assunto do tópico, eu pessoalmente não odeio o Corinthians, só não tenho muita estima pelo mesmo, ou seja, não me sobe nem me desce.

:)

Link para o comentário
enquanto o São Paulo é justamente o contrário... melhor estrutura e maior patrimônio do país... Morumbi, Reffis, CT's das categorias de base...

sem contar os títulos... 2 Libertadores e 2 Mundiais a mais (e também 1 Brasileiro, dependendo do ponto de vista :P ) não é qquer coisa... o q o Flamengo é na América? 1 Libertadores até o Once Caldas tem...

E volta o cão arrependido...

Link para o comentário
Ahh, já tava demorando pra postar esse discurso de todos os São Paulinos .. achei que tinham se esquecido :rolleyes:

mas vc não demorou nada pra postar o discurso de todo corintiano: torcida, torcida, torcida...

E volta o cão arrependido...

"ah, como eu queria q meu clube tivesse tudo isso tb..."

pois é, bando de louco, o jeito é se conformar... :)

Link para o comentário

Mais uma do Milton Neves, ele acabou de dizer, não faz nem 2 minutos:

"O Corinthians éo time numero 1 desse país, até em termos de marketing".

Esse cara intende das coisas! E daqui a pouco o Silverio vai fazer o jogo do Corinthians, não to acreditando até agora! :P

Link para o comentário
Mas chegando o centenada em 2010, vão entregar o Paulistão para o SPFC, com humilhantes derrotas :D

Isso se o aparecedinho não entregar a rapadura,né? :assobiando:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Eu aposto que muita gente deve estar morrendo de raiva do Coringão com essa contratação do Ronaldo. Uma jogada de marketing genial!

Claro, pois a mídia inteira esta babando no assunto. Nos programas esportivos, 90% é sobre isso e 10% sobre o hexa dos Bambis auhuahuhauaauhauha :lol: :lol:

Link para o comentário
Eu aposto que muita gente deve estar morrendo de raiva do Coringão com essa contratação do Ronaldo. Uma jogada de marketing genial!

Claro, pois a mídia inteira esta babando no assunto. Nos programas esportivos, 90% é sobre isso e 10% sobre o hexa dos Bambis auhuahuhauaauhauha :lol: :lol:

O assunto do final de semana e começo da semana foi o hexa do São Paulo. Agora, Ronaldo nos gambás. E assim vai. :)

E é bom, pois pelo menos param de falar do Tardelli... :assobiando:

Link para o comentário
Eu aposto que muita gente deve estar morrendo de raiva do Coringão com essa contratação do Ronaldo. Uma jogada de marketing genial!

Claro, pois a mídia inteira esta babando no assunto. Nos programas esportivos, 90% é sobre isso e 10% sobre o hexa dos Bambis auhuahuhauaauhauha :lol: :lol:

Bambi é o seu animal de estimação ;)

---

Eu não tô com raiva não, já tivemos o Adriano esse ano e não foi muito bom, porque o time jogava somente em função dele, o que foge da caracteristica do São Paulo, que tem como forte o conjunto há várias temporadas.

PS: Acho que faz uns "2 anos" que não dão notícias do Santos no Jogo Aberto :P

Link para o comentário
Eu não tô com raiva não, já tivemos o Adriano esse ano e não foi muito bom, porque o time jogava somente em função dele, o que foge da caracteristica do São Paulo, que tem como forte o conjunto há várias temporadas.

Adriano foi mto bom, meteu gol pra caramba... não tem essa de q o time só jogava em função dele e isso prejudicava...

é a mesma coisa com o Borges hoje... são centroavantes...

Link para o comentário
Bambi é o seu animal de estimação ;)

O meu cachorro não torce pro São Paulo, logo ele não é.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    4. E.R
      313

      MARVEL / DC

    5. gustavo lins
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...