Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários


Eduardo Godinez

Recommended Posts

  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCuca

    32

  • Filipe Chambón

    29

  • Antonio Felipe

    23

  • Raquel

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha a minha foto de santo aí! :D É uma foto de 2007, tá meio velha já... quando der vou retirar outra nova, pois estou em fase de crescimento, tudo muda :)

BFV.jpg

O primeiro que fizer zoação leva ban [by Antonio Felipe]

Cara achei que vc fosse menos feio

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Que legal as fotos, Motodoido! Eu canto e toco piano num conjunto também... é muito gostoso! :)

Legal! Vocês tocam qual estilo de música?

Pelo que deu pra perceber, meu negócio é rock and roll mesmo, só que não uso drogas e sou evangélico, sofro um certo preconceito por isso, mas não ligo muito não...

Nem sou de entrar muito nesses tópicos, entrei aqui pensando que seria as mesmas fotos feias de sempre, vejo que eu estava enganado :)

Muito obrigado :D

:assobiando:

Antônio, o Malakian é maconheirão esquisito, não gosto nem de ser comparado com ele. Se bem que um monte de gente acha que eu uso drogas, isso tudo por causa do cabelo =/

Mas só quem não me conhece mesmo.

Falando de "ser difícil", eu também sou um pouco :P

Não querendo me gabar, mas quando eu toco, o que recebo de bilhetes e tal é até estranho, mas dificilmente fico com uma menina que eu não conheço bem...

Link para o comentário
Que legal as fotos, Motodoido! Eu canto e toco piano num conjunto também... é muito gostoso! :)

Legal! Vocês tocam qual estilo de música?

Pelo que deu pra perceber, meu negócio é rock and roll mesmo, só que não uso drogas e sou evangélico, sofro um certo preconceito por isso, mas não ligo muito não...

Nem sou de entrar muito nesses tópicos, entrei aqui pensando que seria as mesmas fotos feias de sempre, vejo que eu estava enganado :)

Muito obrigado :D

De nada :D

Suas fotos realmente deixaram o tópico mais atrativo, visualmente falando :P

:huh::unsure:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Covers de bandas de metal com vocalistas femininas :P

Legal, eu acho o máximo mulher rockeira ou que curte rock.

Mas piano em Metal fica legal? :blink:

Que legal as fotos, Motodoido! Eu canto e toco piano num conjunto também... é muito gostoso! :)

Legal! Vocês tocam qual estilo de música?

Pelo que deu pra perceber, meu negócio é rock and roll mesmo, só que não uso drogas e sou evangélico, sofro um certo preconceito por isso, mas não ligo muito não...

Nem sou de entrar muito nesses tópicos, entrei aqui pensando que seria as mesmas fotos feias de sempre, vejo que eu estava enganado :)

Muito obrigado :D

De nada :D

Suas fotos realmente deixaram o tópico mais atrativo, visualmente falando :P

:huh::unsure:

Huauhuahuha... Que coisa mais gay :P

Você também é rockeiro. Toca algum instrumento? Posta uma foto sua aê

Link para o comentário
Covers de bandas de metal com vocalistas femininas :P

Legal, eu acho o máximo mulher rockeira ou que curte rock.

Mas piano em Metal fica legal? :blink:

Siiim! :)

Depende da música, né... mais eu fico mais no vocal mesmo, só nas músicas mais lentas que eu toco piano (muitas vezes substituído pelo teclado... não existem homens fortes na banda para carregar um piano ahuahauahua)

------------

Obrigada, Freddie Mercury! :)

Link para o comentário
Huauhuahuha... Que coisa mais gay :P

Você também é rockeiro. Toca algum instrumento? Posta uma foto sua aê

Não toco nenhum instrumento .. na verdade toco bateria no sofá, mais acho que isso não vale :P

To pensando se vale a pena postar uma foto aqui ..

Você toca musica de quais bandas ?

Link para o comentário

Vou postar duas minhas...

ATgAAADXLVmTqPE029haHE1hgpkEKRDbivcsBGiK3EcECNXfA81nIvOEGlCci0921VQX5WJ3TcPeRf5Sd5cBWdvgmrpDAJtU9VDAfxHvxg3izCeaVblSa7DExyPe1A.jpg

Eu sou o de camisa verde.

ATgAAAAAGAJOoNwHxHtCKIztQOhwaqyGUDYhS9GuKVHFfL8IjQ5diFsuvH_4TRHZ_UlsUodbUZiGScibh5dxCIgYPwpVAJtU9VCToX6WHAKBGCmTKhTj5I7zd4SrYw.jpg

O que alguns copos de caipirinha não faz... (o do meio) [Não é pra pagar de bêbado, é que eu racho o bico com essa foto, num sei porquê hauaahauahau]

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Pink Floyd, Queen, Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós, Titãs, Steppenwolf, Dire Straits, Creedence, Beatles, Rolling Stones, Guns and Roses e por aí vai

Legal .. hoje em dia com o Funk e outras coisas no auge fica foda encontrar a mulecada que curte o rock ..

Eu gosto mais das bandas Oitentistas .. Hard Rock, Hair Bands, Glam Metal .. o que pra muita gente é Farofa

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Curto mais Rock como Metallica, Led Zeppelin, Nirvana... e músicas clássicas dos anos 80 e 90 de baladas, que acho bem legais, como funk antigos, que não tinham aquela sacanagem... como de hoje que tá muito *****

-----

E-mail e MSN: bvascontin@msn.com

Link para o comentário
Eu não sei o porquê, mas eu tenho uma associação com o avatar e a pessoa que parece que é a pessoa do avatar que tá do outro lado. :P

Alguém mais tem essa impressão?

Ahan.

Quando eu entrei no FUCH em 2003, o avatar do Mestre Maciel era do Pitaco. Imaginei que ele fosse baixinho e gordinho :P

Achava o Filipe Chaves uma gata (o avatar era de uma modelo de fio dental)

A N4TAL1NH4 com cabelos lilas (avatar de uma personagem de animê)

O Chómpirras parecido com o coringa

O Guschavo atraente (uma modelo loira no avatar)

O Reverendo amigo do Fidel

E assim substantivamente :assobiando:

Link para o comentário
Eu não sei o porquê, mas eu tenho uma associação com o avatar e a pessoa que parece que é a pessoa do avatar que tá do outro lado. :P

Alguém mais tem essa impressão?

Ahan.

Quando eu entrei no FUCH em 2003, o avatar do Mestre Maciel era do Pitaco. Imaginei que ele fosse baixinho e gordinho :P

Achava o Filipe Chaves uma gata (o avatar era de uma modelo de fio dental)

A N4TAL1NH4 com cabelos lilas (avatar de uma personagem de animê)

O Chómpirras parecido com o coringa

O Guschavo atraente (uma modelo loira no avatar)

O Reverendo amigo do Fidel

E assim substantivamente :assobiando:

Na verdade não é só o avatar, mas também o nick influencia bastante na imaginação.

Eu me espantei ao ver fotos do Willianch, Bruno Bolaños, Felipe Chambón, Alison, pois criei uma imagem deles totalmente diferente em minha imaginação. Eu costumo comparar com pessoas que tem nomes parecidos com seus nicks ou com alguma imagem que o avatar me lembra, resumindo: Fico "viajando". :blankstare:

Link para o comentário

Provavelmente vc me imaignou um nerd, né?

hauaha

Umas ftos minhas c o cabelo cortado:

Zvgleqd.jpg

Mohammed, um nerd lá do colégio e eu

ATYAAAAGiWeFslqO6elk1QJkPH1ZKMB8zZjbam1TxL3KKVvZ1xlHh6QDsgG97A3mqevWgihGNrhh2YVC4kcCI782vc5nAJtU9VDSKIB5eOsWwRH2VZizBKE29nJpAg.jpg

''É que eu não gosto de ser elogiado em público''

ATYAAACGGBGTNEwnHiqA-Hu43paQpFU3snsH4BZ7ymLwarHsRKXkaD1aIYaWzG7Vfz3EbZGw5F_XFrDiye-V7kVc_yNpAJtU9VAAEjvORVKn1Td-gZDCgEXKzNtmMA.jpg

Meio Dirty Harry

ATYAAAAnLEVf5GSGidCJuWU9gmqQROtQ0xdcEnp9JuD4DN-t9yb1T1VwINJW0NOwvLYZJENkPIotakdIKvH5YoCykpm8AJtU9VDx_llGUNdIa2OKN97FrpWaEx0g4A.jpg

''Pânico na TV" - By Kiko

ATYAAAC5XOmxW1ih3Z7-7gUuv8C7fg8EPe2Ca3aXBmS_oVe_yoaSjXzRzGZNi4KYep4R4neqKL8IlZx2iJVt0dbAW43DAJtU9VB3FnH3rwJciMygNjpTAfJSrnFaew.jpg

Com o cabelo grande. Parece o Joventino hauahaau

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...