Ir para conteúdo

AYRTON SENNA


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Não conheço Airton Senna e Nigel Mansel,só Ayrton Senna e Nigel Mansell :P

Senna segurou no braço mesmo,pelo que eu me lembro que era o Rei de Monaco era Graham Hill,o Senna podia ser Principe de Monaco :P

Editado por Leandro
Link para o comentário

Essa corrida aí eu até comprei com meu amigo Rufino. :) O Mansell no final, não conseguiu nem ficar em pé, de tão cansado. Eu lembro perfeitamente dessa corrida (vi na época).

Dos atletas que eu vi, os que mais me impressionaram : Ayrton Senna e Michael Jordan.

Editado por E.R
Link para o comentário
Nessa epoca os pilotos era de verdade olha o ayrton senna mesmo sem ser com ferrari ganhava.

Mas naquela época a Mc Laren era o carro. Depois veio a era Willians, Benneton... a hegemonia Ferrari começou só no final da década de 90.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Sensacional era Ayrton Senna da Silva, simplesmente o maior piloto brasileiro de todos os tempos, e um dos maiores do mundo ao lado de nomes como Prost e Schumacher.

Link para o comentário
Nessa epoca os pilotos era de verdade olha o ayrton senna mesmo sem ser com ferrari ganhava.

Mas naquela época a Mc Laren era o carro. Depois veio a era Willians, Benneton... a hegemonia Ferrari começou só no final da década de 90.

Exato. Na época do Senna, a Ferrari não era uma equipe vitoriosa. McLaren e Williams dividiram todos os títulos entre 1984 e 1993. Na verdade, nesse período, o único bom ano da Ferrari foi 1990, quando foi vice-campeã com o Prost.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...