Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Outubro/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Poste aqui tudo o que for relacionado às demais emissoras (Globo, Record, Band, Rede TV!, etc...). Postem notícias, índices, comentários...

*Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos Anteriores:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Link para o comentário
Justiça determina que Xuxa passe por exame psicológico


xuxa180(2).jpg



Por essa a Rainha dos Baixinhos não esperava! De acordo com o Jornal Extra, o juiz Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio, determinou que a apresentadora Xuxa Meneghel seja submetida a um exame psicológico feito por uma perita especializada.

Isso porque, o juiz atendeu a solicitação da Band, que está sendo processada por ter mostrado fotos de Xuxa nua durante o programa “Atualíssima”, de Leão Lobo. A loira pede R$ 5 milhões à emissora por danos morais causados pela exibição dessas imagens.

O exame, sem data marcada para ser realizado, é uma prova judicial de que a apresentadora sofreu realmente um dano psicológico ao ter suas fotos na TV.

Ainda segundo a publicação, Xuxa alega que fez questão de comprar todos os direitos de publicação das polêmicas fotos e recolher todas as revistas que ainda estavam no mercado, justamente para evitar que sua imagem pública fosse abalada.

E, na manhã desta quinta-feira (2), Xuxa participou, ao vivo, do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Na atração, a famosa relembrou de sua carreira de sucesso.

http://www.famosidades.com.br/v2/gerador/p...8380.htm
Link para o comentário
quem viu ontem o vmb?

-> Aquela banda dublando lá foi paia d+ ...

-> Malu ganhou alguma coisa?

Eu vi... tô tentando entender até agora o que aconteceu com o Bloc Party... p*** desrespeito, gosto das músicas =/

O Mion até salvou com a melhor piada da noite "quem sabe faz ao vivo" hehehe

Marcelo D2 chapado foi outra coisa ridícula...

O melhor de tudo com certeza foi o Adnet \o_ O resto, quase tudo lixo como sempre...

Link para o comentário
quem viu ontem o vmb?

-> Aquela banda dublando lá foi paia d+ ...

-> Malu ganhou alguma coisa?

Eu vi... tô tentando entender até agora o que aconteceu com o Bloc Party... p*** desrespeito, gosto das músicas =/

O Mion até salvou com a melhor piada da noite "quem sabe faz ao vivo" hehehe

Marcelo D2 chapado foi outra coisa ridícula...

O melhor de tudo com certeza foi o Adnet \o_ O resto, quase tudo lixo como sempre...

Não pude comentar, mas aí vai:

Me chamaram a atenção três coisas, que gravei:

. A abertura, com Mion interpretando os artistas e o Caetano.

. Vanessa da Mata e Ben Harper em "Boa Sorte/Good Luck"

. O clipe final de Furfles Feelings

Nem sei o que aconteceu com o Bloc Party, não gosto, não assisti; as votações propostas pelo Mion foram bem tontas e muito influenciadas por ele (na Banda dos Sonhos, por exemplo, mas corretamente, já que iam eleger os Paralamas inteiros), e ainda sobre a Banda dos Sonhos, deviam ter colocado o Falcão como vocalista, o D2 fumou uma antes de entrar.. E o Chimbinha, hein? Chitãozinho e Xororó e Fresno eu não tinha visto no Estúdio Coca-Cola, mas foi bom; e as imitações do Adnet foram bem chatinhas, ele devia ter feito as que ele sabe, não ido com os votos (ele nem sabe fazer o Chorão).. A noite doi dos emos NX0, que deveriam ser limados do VMB.. Mallu Magalhães não ganhou nada (deveria ter ganho o Revelação), Web Hit foi a Dança do Quadrado.. E a implicância do Mion com o Nasi foi foda.. E a Fofão, hein? Quase que trava..

Anunciaram esse VMB como o melhor, mas acho que o que Mion, Cazé e Cicarelli apresentaram foi melhor..

Screen-4.png

O clipe teve a participação de: Nasi, Supla e João Suplicy, Fresno, NxZero, Ed Motta, Negra Li, Ultraje a Rigor, Pitty, Falamansa, Strike, Kiko Zambianchi, Hateen, Mallu Magalhães, Planta e Raíz e CPM22. Os VJs Cazé, Luisa Micheletti, Madame Mim, Marina Person, Paulo Bonfá, Felipe Solari, Marimoon, Kika, Léo Madeira, Sophia Reis e Penélope Nova. (que eu vi).

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
quem viu ontem o vmb?

-> Aquela banda dublando lá foi paia d+ ...

-> Malu ganhou alguma coisa?

Eu vi... tô tentando entender até agora o que aconteceu com o Bloc Party... p*** desrespeito, gosto das músicas =/

O Mion até salvou com a melhor piada da noite "quem sabe faz ao vivo" hehehe

Marcelo D2 chapado foi outra coisa ridícula...

O melhor de tudo com certeza foi o Adnet \o_ O resto, quase tudo lixo como sempre...

Não pude comentar, mas aí vai:

Me chamaram a atenção três coisas, que gravei:

. A abertura, com Mion interpretando os artistas e o Caetano.

. Vanessa da Mata e Ben Harper em "Boa Sorte/Good Luck"

. O clipe final de Furfles Feelings

Nem sei o que aconteceu com o Bloc Party, não gosto, não assisti; as votações propostas pelo Mion foram bem tontas e muito influenciadas por ele (na Banda dos Sonhos, por exemplo, mas corretamente, já que iam eleger os Paralamas inteiros), e ainda sobre a Banda dos Sonhos, deviam ter colocado o Falcão como vocalista, o D2 fumou uma antes de entrar.. E o Chimbinha, hein? Chitãozinho e Xororó e Fresno eu não tinha visto no Estúdio Coca-Cola, mas foi bom; e as imitações do Adnet foram bem chatinhas, ele devia ter feito as que ele sabe, não ido com os votos (ele nem sabe fazer o Chorão).. A noite doi dos emos NX0, que deveriam ser limados do VMB.. Mallu Magalhães não ganhou nada (deveria ter ganho o Revelação), Web Hit foi a Dança do Quadrado.. E a implicância do Mion com o Nasi foi foda.. E a Fofão, hein? Quase que trava..

Anunciaram esse VMB como o melhor, mas acho que o que Mion, Cazé e Cicarelli apresentaram foi melhor..

Screen-4.png

O clipe teve a participação de: Nasi, Supla e João Suplicy, Fresno, NxZero, Ed Motta, Negra Li, Ultraje a Rigor, Pitty, Falamansa, Strike, Kiko Zambianchi, Hateen, Mallu Magalhães, Planta e Raíz e CPM22. Os VJs Cazé, Luisa Micheletti, Madame Mim, Marina Person, Paulo Bonfá, Felipe Solari, Marimoon, Kika, Léo Madeira, Sophia Reis e Penélope Nova. (que eu vi).

Concordo plenamente, Aol!

Achei a abertura a melhor parte do VMB e aquela mulher do Bonde do Rolê reclamando a coisa mais tosca.

;)

Link para o comentário

Nesta manhã: Record e Televisa anunciaram contrato de 5 anos:

http://todocanal.files.wordpress.com/2008/...w=320&h=280

A Record reuniu os jornalistas na manhã de hoje, no Rio, para anunciar oficialmente o seu acordo com a Televisa.

Para as considerações de cada um:

- o contrato vale pelos próximos 5 anos.

- a televisão mexicana, entre outros textos adquiridos, vai produzir “A Escrava Isaura”.

- no Brasil, o primeiro trabalho conjunto será “Rebelde”. Depois “Betty, a feia”.

- Alexandre Raposo, presidente da Record, anunciou que não tem interesse no “Chaves”. Disse que é coisa velha.

- “Rebelde” será apresentada na faixa das 19 horas, com estréia prevista para o primeiro trimestre do ano que vem.

- José Antonio Bastón, vice da Televisa, durante o encontro, ganhou uma camisa da seleção brasileira autografada pelo Pelé.

- A idéia da Record é chegar a 3 novelas próprias no ar e uma da Televisa.

Q acham disso?

Link para o comentário
- Alexandre Raposo, presidente da Record, anunciou que não tem interesse no “Chaves”. Disse que é coisa velha.

Até parece que não há interesse. O que há é um contrato do SBT pelas séries CH. E ainda bem que CH não vai pra Record, se eles falam assim da série.

Agora... até parece que "Pica Pau" é um desenho novo (e olha que sou fã incondicional do "Pica Pau") .

Link para o comentário
- Alexandre Raposo, presidente da Record, anunciou que não tem interesse no “Chaves”. Disse que é coisa velha.

Até parece que não há interesse. O que há é um contrato do SBT pelas séries CH. E ainda bem que CH não vai pra Record, se eles falam assim da série.

Agora... até parece que "Pica Pau" é um desenho novo (e olha que sou fã incondicional do "Pica Pau") .

É inveja da Record. :assobiando:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emoband.png

do9chd.jpg

. Rumores na Band, no final da tarde de ontem, davam conta de que Adriane Galisteu estaria prestes a assinar contrato com a emissora. O SBT tentou reduzir o salário dela. Mas comenta-se na Band que Galisteu não irá ganhar o mesmo que no SBT, R$ 500 mil. A proposta é para receber menos. A Band até se irritou quando andaram dizendo que a emissora ofereceu R$ 380 mil a ela.


Se a Galisteu for mesmo pra Band, bem que ela poderia ter um programa às 22:00 ou na terça-feira ou na quinta-feira (no lugar ou do chatíssimo "É o Amor" ou do "Top Cine" que só passa filme velho). Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Por causa do horário de verão, a Rede Globo fará uma reformulação importante na sua grade de programação, que ficará assim :

emoglobo.png

DE SEGUNDA A SEXTA

6:05 Globo Rural

6:25 Bom Dia SP (Praça)

7:15 Bom Dia Brasil

8:04 Radar

8:07 Mais Você

9:34 Globo Notícia

9:37 TV Globinho

11:35 Os Simpsons

12:00 SPTV (Praça TV)

12:45 Globo Esporte

13:15 Jornal Hoje

13:45 Vídeo Show

14:35 Vale a Pena Ver de Novo

15:55 Globo Notícia

16:00 Sessão da Tarde

17:45 Globo Notícia

17:50 Malhação

18:20 Negócio da China

19:10 SPTV (Praça TV)

19:30 Três Irmãs

20:30 Jornal Nacional

21:15 A Favorita

SEGUNDA

22:25 Tela Quente

0:25 Jornal da Globo

1:00 Programa do Jô

2:30 Sessão Brasil

TERÇA

22:25 Casseta & Planeta

23:00 Toma lá da Cá

23:50 Profissão Repórter

0:25 Jornal da Globo

1:00 Programa do Jô

2:30 Intercine

QUARTA

22:00 Futebol

0:00 Jornal da Globo

0:40 Programa do Jô

2:10 Intercine

QUINTA

22:25 A Grande Família

23:10 Casos e Acasos

0:00 Jornal da Globo

0:40 Programa do Jô

2:10 Intercine

SEXTA

22:25 Globo Repórter

23:25 Ó Pai Ó

0:10 Jornal da Globo

0:50 Programa do Jô

2:20 Som Brasil

3:10 Intercine

SÁBADO

6:05 Globo Educação

6:25 Globo Ciência

6:50 Globo Ecologia

7:15 Globo Universidade

7:40 Ação

8:05 TV Globinho

10:05 Hannah Montana

10:35 TV Xuxa

12:00 SPTV (Praça TV)

12:45 Globo Esporte

13:15 Jornal Hoje

13:40 Estrelas

14:25 Caldeirão do Huck

16:20 Globo Notícia

16:25 Futebol

18:30 Negócio da China

19:10 SPTV (Praça TV)

19:30 Três Irmãs

20:30 Jornal Nacional

21:15 A Favorita

22:25 Zorra Total

23:30 Supercine

1:30 Altas Horas

DOMINGO

6:00 Santa Missa

7:00 Globo Comunidade

7:30 Pequenas Empresas, Grandes Negócios

8:00 Globo Rural

9:00 Auto Esporte

9:35 Esporte Espetacular

12:35 A Turma do Didi

13:05 Temperatura Máxima

15:00 Globo Notícia

15:05 Domingão do Faustão

16:55 Futebol

19:05 Domingão do Faustão

21:00 Fantástico

23:30 Faça Sua História

0:05 Domingo Maior

2:15 Sessão de Gala

Link para o comentário

Alguem sabe onde tem a audiencia do radio?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...