Ir para conteúdo

' Oi ' Chega em São Paulo !


F P L

Recommended Posts

Oi anuncia entrada em SP com plano agressivo de ligações grátis.

A operadora de telefonia celular Oi informou nesta quinta-feira que, a partir de amanhã, ativará a venda de chips em 100 mil pontos na capital e no interior de São Paulo e que vai oferecer três meses de ligações grátis a seus novos clientes. O plano agressivo tem o objetivo de buscar a liderança de mercado no Estado.

A empresa informou que, a partir do dia 24 de outubro, as linhas serão ativadas e os clientes cadastrados começarão a ganhar bônus diários de R$ 20 para fazer ligações locais para Oi ou telefone fixo, enviar mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil e também fazer longa distância usando o serviço da empresa.

Serão R$ 600 de bônus por mês, durante o período de três meses, sem necessidade de recarga, para experimentar o serviço. Após o período da oferta, os clientes poderão continuar usufruindo o bônus diário por outros nove meses ao efetuar recargas mensais que somem R$ 10.

"São Paulo marca uma nova e importante etapa na história dessa companhia. Queremos ser líderes de mercado em São Paulo. Por isso, desenhamos uma oferta agressiva. Basta comprar um chip da Oi e colocá-lo num aparelho desbloqueado. Nosso foco é o consumidor", afirmou Roderlei Generali, diretor de mercado para região de São Paulo da Oi.

Segundo a empresa, o cliente pode aproveitar a promoção se adquirir um chip da Oi individual por R$ 20 ou uma embalagem promocional com dois por R$ 31. Também será preciso se cadastrar no site www.digaoi.com.br.

O chip da Oi é compatível com aparelhos GSM desbloqueados e com as freqüências 900/1800 MHz.

FOLHA ONLINE - DINHEIRO

Realmente, eles querem entrar para abalar o mercado e ter um bom Market Share de mercado.

Fantástica a Promoção! E claro, quem sai ganhando com tudo isso é o consumidor com seu Poder de Olha!

Logo, VIVO, TIM e CLARO terão que fazer algo também, e todos nós sairemos ganhando!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A Oi vai ser a melhor operadora do Brasil.

Ouvi falar que o serviço de internet móvel deles será muito melhor e mais barato que as demais operadoras.

O ruim dessa é que por enquanto vamos ter que usar um outro número no chip Oi, já que o lance de que o número de celular será do cliente, e não mais da operadora só começara a laver depois do carnaval em São Paulo. Pra alguns outros Estados começa já em Novembro. Aí é o esquema.. não importa qual chip usar, o número será sempre o mesmo.. =)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Já tenho meu chip também :D

O serviço da Oi parece ser melhor que das outras operadoras, antes estava com a Claro, e comparando com a Oi, a segunda faz um serviço, digamos, melhor... :D

Editado por Luiz
Link para o comentário
O problema que o Minuto da OI é o mais caro!

E ouvi dizer, que em outros estados ela é um lixo! Não sei se é verdade ...

Mas vai saber ....

Comparado com a tim é muito mais barata ... E no ceará pega bem ...

Link para o comentário

a oi recebe favorecimento federal e ela tem um monopólio no norte (em outras regiões eu não sei).

O serviço é barato e as promoções são ousadas, ela comprou as grandes concorrencias e diexou apenas as pequenas.

Eu uso oi chip e oi velox :P

Link para o comentário
LIXO!

Aqui em SP pega em poucos lugares [:x]

Discordo totalmente. Achei o sinal excelente, não tenho problema algum.

Link para o comentário

Lixo? Não pega em muitos lugares porque acabou de chegar, ué.

Ainda bem que o pessoal aqui pensa bastante antes de criticar! :)

Link para o comentário
Lixo? Não pega em muitos lugares porque acabou de chegar, ué.

Ainda bem que o pessoal aqui pensa bastante antes de criticar! :)

Eles fizeram a Maior propagando do Mundo, dizendo que Iriam Simplificar a Nossa Vidas! =]

Tinham que ter no Minimo feito o serviço direito! ;]

Como eu não gostei, simplesmente Troquei!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...