Ir para conteúdo

Perdidos/ CH digitais/ CH 2002,2003/ dubl.perdidas


rodrikordheiro

Recommended Posts

Como? Faltando episódios? Me desculpe, mas acho que vc está enganado, pois foram todos os episódios certinho, ainda coloquei episódios a mais pra vc.

Leia minha MP ! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • rodrikordheiro

    14

  • NetoCh

    5

  • Professor Baratinha

    3

  • sektor

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como? Faltando episódios? Me desculpe, mas acho que vc está enganado, pois foram todos os episódios certinho, ainda coloquei episódios a mais pra vc.

Leia minha MP ! :joinha:

não sei que episódios vc botou a mais vieram e faltando isso sim ! faltou com o combinado !

mas a todo caso não quero criar polemicas e confusões aqui e nem atrapalhar suas vendas !

so lamento o ocorrido ! :joinha: :joinha:

boas festas e sem magoas ! :surfing::joinha:

obs : so estou tratando esse assunto aqui porque o vendedor não responde minhas mps ! :closedeyes:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Recebi hoje os DVD's, e me surpreendi com 2 coisas:

1) A qualidade da gravação. EXCELENTE! Realmente é como se vc estivesse vendo ao vivo nos anos 90.

2) A Edição super bem feita nos trechos que faltavam da gravação. São poucos vendedores (não vi nenhum além de mim que faz isso) que editam antes de vender.

3) Os episódios a mais que ele colocou sem eu pedir.

Essa é a gravação que eu queria quando eu comprei uns DVD's do Chaves há um ano atrás. Os perdidos com imagem original e logotipo amarelo do SBT. Os DVD's do Rodrigo deixam no chinelo as RMZ que fizeram, pra quem gosta de coisa antiga eu recomendo.

RECOMENDADÍSSIMO, pois.

Vale.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Nossa!!

É uma oferta tentadora mas.....

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Voltei, agora estou com bastante tempo pra gravar episódios, quem quiser estamos aí, o preço está bem acessível a todos (3 dvds por R$ 15,00 com frete incluso). A melhor imagem de episódios perdidos já visto, imagem antiga do SBT mesmo!!!

Link para o comentário

Como? Faltando episódios? Me desculpe, mas acho que vc está enganado, pois foram todos os episódios certinho, ainda coloquei episódios a mais pra vc.

Bem que poderias colocar algumas fotos dos episodios pq os links que estão na primeira pagina ja ñ funcionan...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Professor Baratinha

quando vai estar disponivel o episodio "O Aniversario do Seu Madruga" com promeira dublagem? tenho muito interesse nesse episodio :lol:

semana que vem talvez eu pegue alguns DVDs :ohok:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Aproveitando subindo o tópico, agora com nova tabela de preços para todos terem acesso.

1 DVD - R$ 10,00

2 DVDs - R$ 12,00

3 DVDs - R$ 15,00

10 DVDs - R$ 40,00

Todos com frete já incluso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...