Ir para conteúdo

Perdidos/ CH digitais/ CH 2002,2003/ dubl.perdidas


rodrikordheiro

Recommended Posts

Adicionado o episódio "O Karatera" versão 1, retirado do DVD "Lo mejor del Chapulin Colorado" com áudio maga sinclonizadinho, Show de Bola!!! Para quem é fã vale a pena, pois é material de fã para fã!!!

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • rodrikordheiro

    14

  • NetoCh

    5

  • Professor Baratinha

    3

  • sektor

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha
Quem quiser, tenho 6 episódios do Chaves (comuns) gravados em 1990 que são estes:

1- Vamos todos à Acapulco 1º parte (nesse o Chaves não anuncia o episódio "Os farofeiros" pois o SBT ainda não o tinha, nessa gravação ao invés do Chaves falar "jura que me leva" o SBT colocou a musiquinha característica do final e depois aparecem as mala encostadas no barril).

2- O ANIVERSÁRIO DO QUICO (no final aparece o Chaves e o seu Madruga compartilhando com a musiquinha característica do final de fundo, sem a voz deles).

3- O MASSACOTE (no final o profº Girafales não chega a falar "na próxima semana...", assim que ele fala "não deixe de ver" aparece o Chaves de frente e de lado chorando, o SBT hoje em dia, exibe a cena mas com a imagem congelada)

4- O JULGAMENTO (no final, aparece o pau de macarrão do profº em cima da mesa)

5- O COFRINHO (só mostra um pouco a mais do finalzinho, o Chaves debruçando no dinheiro)

6- SEU MADRUGA PROFESSOR 2º PARTE (simplesmente está sem nenhum tipo de corte e slow motion, naquela hora em que o profº sai puxando a orelha do Chaves)

Caso alguem tenha interesse, só muda poucos segundos do finalzinho, é só pra ter uma idéia de como era exibido os episódios na época.

Em breve, disponibilizarei o episódio "A morte do sr.Madruga" ou "Aniversário do seu Madruga" como queiram, com a 1º DUBLAGEM!!! Raríssimo.

iai rodrigo! quanto sai um dvd montado com todos esses episodios?? e o aniversario do seu madruga 1° dublagem ja saiu?

valeu!

Link para o comentário

Rodrigão , adorei os DVDs . Ficou tudo muito bem editado e vc ainda teve o bom senso e a boa vontade de acrescentar um episódio por conta própria apenas para cobrir o tempo restante de um dos discos . O engraçado é que eu conheço uma pessoa que trabalha com isso e me disse que não faz este tipo de edição porque dá muito trabalho , demora para fazer , é muito complexo e bla´, blá , blá ... enquanto que vc , por sua vez ; editou 3 DVDs para mim com episódios aleatórios em apenas 2 dias e com boa qualidade !!!

Valeu !

Link para o comentário
Professor Baratinha
marcelo te mandei uma MP! Editei meu anuncio, agora ficou mais fácil escolher os episódios.

obrigado pela atenção, assim que puder vou comprar alguma coisa

ate +

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Post editado, screens dos perdidos e o guia completo dos episódios que tenho do Chaves e Chapolin, ou seja, todos os episódios que passam no SBT com o guia completo em ordem de temporada. Episódios perdidos com gravações próprias da época, gravados em 1989 e 1990! Aproveitem, nos períodos de 21/10 até 31/10 os dvds saem por:

1 dvd = R$ 5,00 + frete

3 dvds = R$ 8,00 + frete

4 dvds = R$ 15,00 frete incluso

( E o melhor de tudo é que vc podem misturar os episódios que quiserem)

Para maiores informações entre em contato através de MP ou de email.

ro_sancar@yahoo.com.br

Link para o comentário

Rodrigo ja te mandei algumas MP

e vc não reponde nenhuma delas !

gostaria de saber o que esta acontecendo ?

MP respondidas!!! :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tenho duas perguntas a fazer:

1) Vem incluido "A Autópsia" junto com "O Karateca" versão 1?

2) Daria para legendar os episódios inéditos em espanhol?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Como? Faltando episódios? Me desculpe, mas acho que vc está enganado, pois foram todos os episódios certinho, ainda coloquei episódios a mais pra vc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...