Ir para conteúdo

Avatares & Assinaturas


FooCH

Recommended Posts

Só a userbar do "Leite Fan" já significa...Mas aquela de "Santa Claus Believer" é pra matar...

O pessoal adora pensar besteira, em vez de ganhar tempo com coisas mais úteis :P

E o Papai Noel existiu, só que ele não se chamava Papai Noel, se chamava Nicolau, e ele já está morto há muito tempo, e não tinha nenhum trenó de veados renas.

Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Samurai

    15

  • Antonio Felipe

    7

  • João

    7

  • Kapan

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Antes que alguém pense que esse cartão do meu avatar é do Dragon Knight, não é. É do Kamen Rider Ryuki, versão original de DK, sendo que DK parece estar com uma história melhor que Ryuki... mas usa EXATAMENTE as mesas cenas de luta.

Ah, e o Title. Kaijuuki é uma espécie de monstro gigantes, que aparece em séries como Ultraman ou Super Sentai.

Link para o comentário

Antes que alguém pense que esse cartão do meu avatar é do Dragon Knight, não é. É do Kamen Rider Ryuki, versão original de DK, sendo que DK parece estar com uma história melhor que Ryuki... mas usa EXATAMENTE as mesas cenas de luta.

Ah, e o Title. Kaijuuki é uma espécie de monstro gigantes, que aparece em séries como Ultraman ou Super Sentai.

Hein? :headscratch:

Link para o comentário

Antes que alguém pense que esse cartão do meu avatar é do Dragon Knight, não é. É do Kamen Rider Ryuki, versão original de DK, sendo que DK parece estar com uma história melhor que Ryuki... mas usa EXATAMENTE as mesas cenas de luta.

Ah, e o Title. Kaijuuki é uma espécie de monstro gigantes, que aparece em séries como Ultraman ou Super Sentai.

Hein? :headscratch:

Acontece, Dudu Cavallari, que eu e ele fazemos parte da turma do Tokusatsu. Vc não faz parte, então pode não saber sobre o que tamo falando.

Link para o comentário
Hein?

Seguinte, vamos começar do início.

Em 90-91, começou a praga Power Rangers. O primeiro foi copiado (sim, copiado) do Super Sentai de um ano antes, Kyoruryu Sentai Zyuranger. E isso foi se espalhando, cada ano, eles pegam um Sentai para copiar. Fizeram até com o Kamen Rider Black e Black RX, mas dessa vez não foi Power Rangers.

A moda voltou, e recentemente o pessoal da 4Kids adiquiriu os direitos do Kamen Rider de 2002, Kamen Rider Ryuki. Desde então, foi criado Kamen Rider Dragon Knight, que só muda as cenas com o atores norte-americanos.Então, pra não criar dúvidas, esse é o card usado pelo Ryuki, não pelo DK.

Link para o comentário

ah claro, agora entendi

ahuaiahiuahiuahiauhiua

ô! eu entendi marromeno. :lol:

Kapan, esse seu avatar é daqueles cards que a galerinha ficava medindo força no recreio pra ver quem tinha o mais poderoso? eu nunca entendia como funcionava, hehe..

Link para o comentário

ah claro, agora entendi

ahuaiahiuahiuahiauhiua

ô! eu entendi marromeno. :lol:

Kapan, esse seu avatar é daqueles cards que a galerinha ficava medindo força no recreio pra ver quem tinha o mais poderoso? eu nunca entendia como funcionava, hehe..

Mais ou menos. No caso do card japa, talvez tenha alguma função parecida (vide as cartas do Kamen Rider Decade, que usa esse sistema "Super Trunfo".) No caso do card que vem pra cá (ou seja, do DK, pois o modelo é diferente), a única função que achei lá foi de botar o card no dragão que fica no pulso (e até hoje não sei o nome daquilo XP) e sai o som que faz na série. Mas ainda quero descobrir se o que vendem aqui é com a dublagem brasileira, porque eu não vou aguentar "Golpe Poderoso!". DDDDDDDDD:

Apesar de ter o valor nos cards daqui, não servem pra porcaria nenhuma, inclusive, parece que nem sentido faz, já que o card Advent ("Golpe Poderoso", acho) do DK é mais forte do que o do Wing Knight. Na teoria, o DK era pra ser mais forte que os outros, mas, com o Kit/Shinji no comando da armadura, é mesmo que nada. =P

(Já repararam como eu me empolgo quando o assunto é tokusatsu? XD)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...