Ir para conteúdo

[Fotos] Acapulco em desenho animado


Barriga de Lombriga

Recommended Posts

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruneids

    15

  • Barriga de Lombriga

    9

  • FooCH

    6

  • Willianch

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

ótimo esse episódio,muito bom.

apesar do audio esta atrasado o episódio é muito bom,parabens ao brunieids,e parabens a produção do desenho por criar um episódio tão bom,assim como na série esse episódio é o melhor,no desenho também é o melhor sem duvida nenhuma.

Obrigado :reverencia:

E Parabéns pra eles :aplausos:

Abraços

Link para o comentário

não ha de queijo só de batata, a televisa é louca mais pelo menos faz as coisas bem feitas,pena que aqui o sbt sempre da um jeito de estragar essas produções boas,como novelas,chaves,chapolin,mais enfim né ficou bem feito esse episódio e a televisa,e vc por ter upado e posto fotos aqui merecem os parabéns.

Link para o comentário
não ha de queijo só de batata, a televisa é louca mais pelo menos faz as coisas bem feitas,pena que aqui o sbt sempre da um jeito de estragar essas produções boas,como novelas,chaves,chapolin,mais enfim né ficou bem feito esse episódio e a televisa,e vc por ter upado e posto fotos aqui merecem os parabéns.

sim, como cortar os episódios pros DVD's... <_<

Link para o comentário

bom,ninguem é perfeito né,mais não to falando de cesses cortes estou falando que eles conseguem fazer uma produção bem feita.MAIS OS CORTES DOS DVDS EU SOU CONTRA E ACHO ISSO ERRADO,MAIS UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.

Link para o comentário
bom,ninguem é perfeito né,mais não to falando de cesses cortes estou falando que eles conseguem fazer uma produção bem feita.MAIS OS CORTES DOS DVDS EU SOU CONTRA E ACHO ISSO ERRADO,MAIS UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.

Obrigado de novo, mas eu acho que tem a ver sim... :/

A Televisa pode ser louca e tudo, mas cortar absurdamente e mandar DVDs com episódios repetidos é de manda pra vocês sabem aonde... :unsure:

Eu não sei... :closedeyes:

Link para o comentário

Olha o fórum tá muito lento, to ficando um tempao esperando a página dar sinal de vida... Isso nao acontece no fórum do FC! :)

Ai, graças a Deus que o Nhonho não foi com os escoteiros.

Inclusive, ele nem almoçou que é pra arrasar com o restaurante do hotel.

Vcs sabiam que até na dublagem o áudio original está atrasando em alguns episódios? Há certa dificuldade pra dublar pq o áudio vem meio errado... Se vc se guiar só pelo áudio, acaba errando. E o Seidl come no esporro... heheh

(mentira ele nao dá esporro nao!)

Mas tem horas q nao dá pra usar o fone na dublagem, é melhor se guiar só pela imagem, pq senao corre o risco de atrasar na dublagem. Espero q corrijam isso.

Link para o comentário
Acabou-se o humor adulto do Chaves <_<

Você não quer humor adulto em um desenho animado, né? :duh:

Mesmo no seriado não tem muito, a maior parte é de humor que pode ser entendido pelo pessoal de todas as idades.

Link para o comentário
Chaves só eh cantado com Gastaldi memo, pq no clube do chaves nenhum episodio tem canção neh?

Varios episodios do Clube tem musicas

Uma em especial é o Peludinho versão 2

Mais nesse só a Maria canta

O Tatá é cantor profissional eu querie que nesse episodio a musica pra ver como ficava

Esse episodio foi medio

O dos Sonambulos foi bem melhor

Link para o comentário
Acabou-se o humor adulto do Chaves <_<

Você não quer humor adulto em um desenho animado, né? :duh:

Mesmo no seriado não tem muito, a maior parte é de humor que pode ser entendido pelo pessoal de todas as idades.

Só não quero infantilização ao extremo...como nessa seqüência.

Link para o comentário

Berry, eu sei, se quiserem posso upar um com 174 MB, querem? :/

EDIT: Tô tentando umas coisas aqui, e acho que vai dar certo. Se der eu upo de novo :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...