Ir para conteúdo

CAMPEONATO MUNDIAL SUB-20


Freddie Mercury

Recommended Posts

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    25

  • Antonio Felipe

    17

  • Freddie Mercury

    14

  • FooCH

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

ainda bem q ele não levou o zagueiro Breno, do São Paulo... aliás, nota-se a fraca qualidade do técnico só por isso...

Link para o comentário

Tem umas seleções aí nessa sub-20 que pavorosas é pouco.

Canadá, Nova Zelândia, Zâmbia, Jordânia, Congo e Austria já mostraram que são horríveis! Vamos ver agora o Panamá e a Gâmbia.

Link para o comentário

Essa seleção vai cair na próxima fase, anotem!

Tomar sufoco da Coréia do Sul é o fim...

Link para o comentário

gostei hoje, jogou mto bem... só vacilou no final e tomou os 2 gols...

e é uma geração ótima hein, ter no banco David, Eduardo Ratinho, Carlos Eduardo e William é impressionante...

não sei como o Amaral não se firma na lateral do Pameiras, sempre q vi jogou bem...

Link para o comentário
não sei como o Amaral não se firma na lateral do Pameiras, sempre q vi jogou bem...

É que ele é o inverso de muitos jogadores, ele não dá certo no clube e vinga na seleção. Eu duvido que ele faça um golaço, igual ao de hoje, no Palmeiras.

Link para o comentário

WKO-poFuSuM



Ninguém falou dos dois gols do Alexandre Pato, ele jogou bem. Os colorados devem estar morrendo de medo do assédio dos empresários lá no Canadá.

zA3MQ2gPyLk

Link para o comentário

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Amaral? Fazendo gol de placa? O FIM ESTÁ PRÓXIMO, anoctem!

Quase quase eim... Se tivesse uns 2 ou 3 minutos a mais de acréscimo, a Coréia empatava. ¬¬

Ah, aquele David é um fdp. O que ele fez num se faz nem em várzea cara. Que cotovelada do cara***, e ainda por cima, besta que só ele, ficou lá, fingindo que tinha se machucado. Ô. Grande jogador. Grande atitude fair play.

Link para o comentário

Quem deu a cotovelada foi o Davi Luiz, o David tava no banco.. pelo menos que eu me lembre eh isso..

O Técnico da Coreia é um insano, onde já se viu deixar o craque do time na reserva, quando ele entrou a Coreia parecia outro time.. ele ficou em campo uns 15 minuto e fez um gol e uma cabeçada perigosa além de jogar muito bem...

Repito: Willian na reserva de Leandro Lima é maldade, se fosse pra isso era melhor ele ter ficado no Timão mesmo..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...