Jump to content
Sign in to follow this  
DucadorCH

Homossexualidade

Recommended Posts

chaves_007
Não tenho nada contra os homossexuais, desde que estejam todos mortos.
Você está errado. Poderia morrer junto com eles.
Eu sou totalmente contra o homossexualismo!

E para mim, é safadesa pura dos malucos!

Reverendo Majo Jojo, Vc gostaria, se tivesse um irmão ou irmã homossexual, que ele(a) morresse?

A Homossexualidade não é safadesa. É fato que alguns são promíscuos, mas isso não é motivo para odiar o homossexual. Odeie a promiscuidade da pessoa. Grandes nomes do Brasil são homossexuais e não são safados pq sabem se reservar.

Eu sou gay e não sou safado! Safado é quem rouba dinheiro, quem mata, quem não sabe viver com dignidade!!!!!

COELHO RICOCHETE

Quando digo safadeza, é pelo fato de ser um desvio de comportamento...

Willianch
O mal de todo homem é achar que todo homem homossexual quer ter relações com ele...

É verdade isso, no outro topico eu disse lá da minha amiga bi, ai ela não pode contar pras amigas dela pq vão pensar exatamente isso que vc falou.

Mas eu não gosto de gays não, se meu filho um dia ser são-paulino Gay, eu nem sei oque eu faço, possivelmente nem olharia na cara.

Lá na escola eu e meus amigos fica ensinando os baixinhos lá que ainda não gostam de menina a começa a gosta, hahaha. A maioria diz "Não gosto de meninas", ai eu sempre pergunto o time que esses muleque torce. :P

Eu muito curioso, fui pergunta pros meus pais se eu era assim, e para o meu alivio disseram que não. Sempre gostei de meninas, até me mostrou umas fotos de umas menininhas que eu andava de mão dada. :lol:

• Grr 1

chaves_007
Quando digo safadeza, é pelo fato de ser um desvio de comportamento...

Onde vc viu que é um desvio de comportamento?

Que te falou isso não entende nada!

DucadorCH

"Antigamente o conceito de pessoas homossexuais era definido como "homossexualismo" pois palavras com o sulfixo "ismo" são utilizadas para designar doenças. Como a homosexualidade não é considerada doença faz tempo, e não consta nas codificações de patologias humanas, a palavra agora é considerada fora de uso, preconceituosa e homofóbica. Sendo a denominação correta "homossexualidade", que remete a identidade sexual." by Fly

Muito interesante oq você disse, eu dei uma pesquisada e vi que era isso mesmo!Então fiquei confuso, nao estaria certo dizer racismo,nazismo e etc?

COELHO RICOCHETE

Não foi só eu que disse isso de desvio aqui no tópico!

O negócio é o seguinte, o autor do tópico colocou o que a gente pensa sobre o homossexualismo. Eu acho uma sacanagem. Pra mim, isso não tá certo.

E pode me taxar do que for, que pra mim não quer dizer nada!

E essa lei aí, é uma palhaçada! Tem muita coisa mais importante pra se preocuparem e os caras me vem com essa de direito a favor do homossexualismo?

Pára! Não concordo!

Marcelo

Bom saber que a gente tem vários psicólogos aqui.

E vários machões também, o que é mais importante ainda.

Don Juan Thiago
De acordo com a posição OFICIAL do Conselho Federeal de Psicologia, do Conselho Federal de Medicina e da Organização Mundial da Saúde, a homossexualidade NÃO é uma doença, é uma orientação sexual tão válida quanto a heterossexualidade.

Ok, Fly! E o que você entende por "orientação sexual"?

Fly

Bom, vamos lá, pra mim orientação ou seja lá qual for a palavra é apenas uma definição, apenas uma palavra.

Eu sou gay, sou homem, sou brasileiros, sou jornalista, sou ator, sou fã de Chaves.

Quero registrar minha união em cartório com outro homem, quero adotar uma criança, quero ter minha casa e farei isto. Independente do que as pessoas pensam. Mas também vou lutar por meus direitos. Não vou perder meu tempo processando quem fala coisas homofóbicas em um fórum, mas se me ofenderem cara a cara ou se um dia for despedido ou agredido por causa disto, vou processar sim e lutarei por meus direitos.

E grandes atores são gays, inclusive dubladores que vocês gostam e admiram, mas poucos falam disto publicamente. Primeiro que não é algo que importe a ninguém, segundo porque gera reações como as vistas aqui, já que é um assunto polêmico.

Tão polêmico que existe uma discussão ótima sobre o tema nos Estados Unidos, que eu posto abaixo.

O texto abaixo foi enviado por um estudante de teologia de Boston para Laura Schlessinger, uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show. Recentemente a radialista disse em seu programa que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. Acompanhe:

"Cara Dra. Laura,

Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso.

Quando alguém tenta defender o homossexualismo, por exemplo, eu simplesmente o lembro que Levítico 18:22 claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.

Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como seguí-las:

a) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levítico 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?

b) Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

c) Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: Como eu digo isso a ela ? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

d) Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?

e) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo?

f) Um amigo meu acha que mesmo que comer moluscos seja uma abominação (Levítico 11:10), é uma abominação menor que a homossexualidade.Eu não concordo. Você pode esclarecer esse ponto?

g) Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

h) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer?

i) Eu sei que tocar a pele de um porco morto me faz impuro (Levítico 11:6-8), mas eu posso jogar futebol americano se usar luvas? (as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco)

j) Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levítico 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levítico 19:19, porque usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido (algodão e poliester). Ele também tende a xingar e blasfemar muito. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los (Levítico 24:10-16)? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimônia privada, como deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros (Levítico 20:14)?

Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar.

Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

Seu discípulo e fã ardoroso"

.Amém!

Reverendo Majo Jojo
Reverendo Majo Jojo, Vc gostaria, se tivesse um irmão ou irmã homossexual, que ele(a) morresse?

Você não leu a parte que eu disse que tava zoando? Eu sou gay, não sei se você sabe. Todo mundo aqui conhece meu relacionamento com o Roriz.

Marcelo

Tirem as crianças da sala!!!

Bertocarca

Eu penso que seja uma coisa, digamos, normal, mas não muito.

A pessoa tem que seguir o que seu coração manda, seguir as suas vontades, mas ao mesmo tempo eu acho estranho e nojento duas mulheres se beijando ou dois homens.

Ao mesmo tempo acho errado isso do preconceito, de querer que essas pessoas morram (não estou falando do Reverendo), de toda a violência embutida na sociedade contra os homossexuais. Acho que a pessoa tem que ser livre, e as outras devem respeitar. Se não fosse a dona Igreja se metendo em tudo acho que hoje a sociedade seria muito diferente, haja visto que nas sociedades antigas o homossexualismo (desculpa, essa palavra cabe melhor aqui) era bem aceito (Grécia).

Resumindo (pq eu sou muito complexo nas explicações): não sou contra nem a favor, não acho nem certo nem errado.

Adorei os textos do Fly e do Reverendo, e acho que uma lei que criminalize o preconceito contra gays vem na hora certa e não é perda de tempo, é chocante e deprimente ver esses casos de homossexuais espancados e mortos Brasil afora.

Sobre os que falam que é safadeza: safadeza é o que aconteceu aqui no fórum há uma semana mais ou menos. A Raquel postou suas fotos e por ela ser bonita começaram as mais diversas baixarias com relação à moça, chegando muitas vezes os usuários a serem grosseiros. Não sabem apreciar a beleza e fazerem um elogio galante, apelam pro mais baixo, pro mais picante, isso é safadeza ;)

--------------------

Apesar de defender os direitos dos gays, não o sou , portanto não gosto que me ofendam em minha hombridade, como fez um usuário daqui há um certo tempo dizendo que "se eu fosse homem eu falava (...) na cara da pessoa".

Nessas horas uso do preconceito pra tentar ofender a pessoa ("Sou ruim quando eu quero") .

--------------------

Também se referindo ao que eu disse acima, não admito preconceitos idiotas da sociedade do tipo "Ele toca piano por isso é gay", "Ele gosta de pôr a boca na flauta, vejam só!", coisas do gênero, sou músico e não sou gay, e mesmo se fosse, continuaria sendo um bom músico.

Espero não ter fugido do assunto do tópico.

Paulo Felipe

Não tenho nada contra. Contanto que nenhum viado queira me comer...

Freddie Mercury

De uns tempos para cá eu refiz todo o meu conceito sobre o homossexualismo. Antes eu era muito radical, odiava homossexuais e os discriminava, apesar de ter alguns ídolos gays, sobretudo na parte musical, como Freddie Mercury, Cazuza e Renato Russo. Mas convivendo com alguns que estudam comigo no cursinho, percebi que eram pessoas normais e que apenas têm um gosto diferente do meu no âmbito sexual.

A partir daí, foi mais fácil aceitá-los e compreender que eles têm total direito em oficializar sua união, adotar filhos e etc. Infelizmente, isso ainda está distante, pois o povo não está preparado para mudanças chocantes, apesar de espalharmos para todos que estamos "no século 21" e que somos "modernos".

Sem dúvida alguma, eu acho estranho ver duas pessoas do mesmo sexo se pegando, mas eu adotei a lei do "foda-se", pois a vida é deles.

Eu acredito que este quadro atual mudará, vai demorar um pouco, mas vai mudar.

Guest Motodoido CH
Quase aceitei um pedido de namoro de uma grande amiga de escola (que tentou fugir da sua opção sexual, por isso a tentativa de namoro).

Piada hein, Andy? xD

--

Bom, eu sou contra o homossexualismo. Se o cara gostar de homem mas agir como homem mesmo, eu tolero. Inclusive o cara que fazia pizza lá na pizzaria era assim, todo mundo enchia o saco dele mas ele não tinha aqueles trejeitos. Ele me respeitava e eu também o respeitava.

Agora aqueles caras com trejeitos de mulher, que passam maquiagem e tal, eu não consigo nem conviver...

É como o Andy disse:

sejam felizes mas não coloquem no meu meio ^_^

:)