Jump to content
Sign in to follow this  
DucadorCH

Homossexualidade

Recommended Posts

chavesmaniaco1002
1 hour ago, Cleberson said:

Entao nao vai sobrar ninguém ja que o erro começa em 90% dos padres, pastores e donos de centros espiritas que usam de seu poder pra enganar as pessoas, pegar dinheiro e até mesmo cometer pedofilia, e ninguem tem direito de julgar por ta na igreja, cuidado pois o primeiro a cair e pagar sera vc por julgar o irmao.

Perde a linha não rapaz, 90% é surreal.... :closedeyes: Uma minoria faz e aparece na tv, e todos os outros que fazem diversos trabalhos em prol da comunidade e não aparecem? Errou aí nas contas mano, não desmereça o trabalho árduo dos caras. :sweat:

1 hour ago, Ramyen Chapatin said:

E quem disse que todas as religiões são agradáveis a Deus? Existem milhões de religiões falsas, a maior e mais mentirosa é a grande prostituta igreja católica.

Se quer jogar versículo te jogo um simples, "Ame teu próximo como a ti mesmo" :closedeyes: Jesus veio formar uma nova aliança entre Deus e os homens, além disso veio nos mostrar uma nova forma de amor....é fácil converter as pessoas pelo medo, mas e pelo amor? Vivemos num mundo em que falta amor, em que criticamos as pessoas que são diferentes, rotulamos as pessoas e esquecemos do mais importante, somos todos humanos.

Posso argumentar com bíblia o quanto quiser (sou filho de pastor, liderava grupo de jovens e o bagulho todo kk uma coisa é termos nossa posição, outra é agir desse jeito....homossexuais, negros, quaisquer minorias ainda sofrem bastante infelizmente, e merecem seu direto tanto quanto você, mas argumento como ser humano, pense menos no seu umbigo e mais nos outros.

E dizer isso da igreja católica mano....só pare, Jesus não veio fundar uma religião, veio firmar nosso relacionamento com Deus, religiões são apenas formas dos humanos buscarem seguir a Deus, mas podem alcançar tanto Evangélicos, católicos, etc... teu relacionamento com Ele que importa, não o time que tu defende. Saia do velho testamento, estamos no novo já. kk

E btw, dos mesmos criadores de "video game te torna violento" e "filmes te tornam violento" surge o "beijo gays te tornam gay!" :muttley:

• Like 2

Cleberson
10 minutos atrás, YuriSGA disse:

Perde a linha não rapaz, 90% é surreal.... :closedeyes: Uma minoria faz e aparece na tv, e todos os outros que fazem diversos trabalhos em prol da comunidade e não aparecem? Errou aí nas contas mano, não desmereça o trabalho árduo dos caras. :sweat:

Se quer jogar versículo te jogo um simples, "Ame teu próximo como a ti mesmo" :closedeyes: Jesus veio formar uma nova aliança entre Deus e os homens, além disso veio nos mostrar uma nova forma de amor....é fácil converter as pessoas pelo medo, mas e pelo amor? Vivemos num mundo em que falta amor, em que criticamos as pessoas que são diferentes, rotulamos as pessoas e esquecemos do mais importante, somos todos humanos.

Posso argumentar com bíblia o quanto quiser (sou filho de pastor, liderava grupo de jovens e o bagulho todo kk uma coisa é termos nossa posição, outra é agir desse jeito....homossexuais, negros, quaisquer minorias ainda sofrem bastante infelizmente, e merecem seu direto tanto quanto você, mas argumento como ser humano, pense menos no seu umbigo e mais nos outros.

E dizer isso da igreja católica mano....só pare, Jesus não veio fundar uma religião, veio firmar nosso relacionamento com Deus, religiões são apenas formas dos humanos buscarem seguir a Deus, mas podem alcançar tanto Evangélicos, católicos, etc... teu relacionamento com Ele que importa, não o time que tu defende. Saia do velho testamento, estamos no novo já. kk

E btw, dos mesmos criadores de "video game te torna violento" e "filmes te tornam violento" surge o "beijo gays te tornam gay!" :muttley:

Só quis mostrar que religiao nao quer dizer nada, e dei uma exagerada nos numeros, é que tbm vi muitas coisas disso dentro da paróquia que eu tava, por isso exagerei nos numeros, vc tem razao nao podemos generalizar por causa de uma minoria.

11 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tópico aberto novamente, agora pessoal ponderem os seus comentários, senão vou ter que fechar de novo.

Vai deixa público o desvio nos tópicos fechados?

Edited by Cleberson

Helenaldo
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Vai deixa público o desvio nos tópicos fechados

Provavelmente sim, mas isso vamos decidir internamente.

• Like 1

chavesmaniaco1002

@Cleberson entendi mano, e por sua história entendo que pense assim. Mas é aquilo, algo que para nós pode ser besteira para outros pode ser importante, daí surge a grande jogada de viver em sociedade. :joia:

• Like 2

Usagi White

@Cleberson Eu postei mais cosias naquele tópico meu :D

Eu conheço muita gente conservadora, embora nunca havia visto delas um discurso desses, mas se acaso eu presenciar isso eu infelizmente vou ter que ficar na minha pq discutir muito me dá gastrite :D eu tenho que me segurar para não impor muito a minha opinião, especialmente pq hj se vc falar qualquer coisa outros vem com quatro pedras na mão. 

Sou católica, mas eu dou a mão para qualquer pessoa. :) e não vou lava-la com detergente só pq vc não concorda comigo.

Edited by Usagi chan
  • Like 1

Cleberson
24 minutos atrás, Helenaldo disse:

Provavelmente sim, mas isso vamos decidir internamente.

acho que seria interessante deixar.

E @Usagi chan concordo com o que vc disse sobre tipos de gay representados em novelas, mas isso é culpa de alguns que nao sabe se da o respeito e querem impor que sao gays e que todos tem que aceitar, e nao é impondo e tentando chocar que vai fazer que sejam aceitos, e faz que pensem que todos gay sao assim manchando a classe.

Pq é dificil vc fazer alguem antigo entender e aceitar homossexualidade, agora respeitar mesmo nao concordando é um dever de todos.

Sobre a igreja eu vi e vivi muitas coisas por fazer parte de pastorais, envolvendo dinheiro, homossexualidade e outras coisas, porém nao pretendo falar sobre isso até como forma de respeito pra nao abalar quem vive dentro da igreja, apenas digo que todos merecemos respeito e que somente Deus pode julgar, independente da religiao.

E o importante é ser feliz, e se de fato for pecado homossexualidade, que deixemos o julgamento ao unico que tem poder pra isso, ou seja Deus.

Edited by Cleberson

Ramyen Matusquela

Prezado Yuri:

Não sei que conversa você leu. Nunca disse que gays não merecem direitos legais. Apenas falei que no âmbito religioso, isso é inaceitável (já que me baseio na bíblia, não sei o que você usa em sua religião).

Poderia ficar horas aqui desmacarando as mentiras da religião católica (Cruz, Trindade), etc. Porém, não farei isso. Na minha religião não se ensina fazer isso. Porém, sempre que falo disso me exalto. Peço desculpas a todos e peço que esqueçam isso. 

Isso

Quem diria que um dia a TV aberta brasileira iria exibir um beijo gay em uma novela..? O tema passou a ser retratado pela Globo com maior abrangência, várias novelas já abordaram o assunto, com direito a beijo lésbico, gay..  se a uns anos atrás baniram a cena de beijo gay da novela América. Na sua opinião porque a Globo esta tratando a homossexualidade com mais liberdade, já que o número de pessoas evangélicas só cresce no Brasil?

Cleberson

Porque o tempo e as pessoas evoluem e nao tem motivos de esconder, afinal toda forma de amor é valida.

Homessa
Posted (edited)

Pior é quando aparece alguém para dizer:

-  O mundo está assim porque a televisão influencia.

Edited by Homessa

Isso

O mundo não aceita ainda, é muito relativo

Já ouvi muitas pessoas dizendo que o mundo esta do jeito que esta, por conta do Apocalipse, fins dos tempos se aproximando. a volta de Jesus e que a TV é uma ferramenta diabólica.. influenciando. triste, mais tem gente que neste século, vive no passado, neste mundo ouvisse de tudo.