Jump to content
Sign in to follow this  
DucadorCH

Homossexualidade

Recommended Posts

Yago

Eu também não tenho nada contra, apesar que às vezes é estranho ver dois homens ou duas mulheres se beijando, já que isso não é comum de se ver todo dia, mesmo assim eu respeito

Eduardo Godinez

eu acho errado

Joel

Rapaz, me dá nojo só de pensar dois homens se beijando. Sei lá, eu nunca vi mais deve ser muito estranho hein! Sem preconceito!

Mais muitos homens se entendem nehh. O ruim é a lua-de-mel... alguem vai ter que se dá mau...

digo...

Don Juan Thiago
Bom, vamos lá, pra mim orientação ou seja lá qual for a palavra é apenas uma definição, apenas uma palavra.

Eu sou gay, sou homem, sou brasileiros, sou jornalista, sou ator, sou fã de Chaves.

Quero registrar minha união em cartório com outro homem, quero adotar uma criança, quero ter minha casa e farei isto. Independente do que as pessoas pensam. Mas também vou lutar por meus direitos. Não vou perder meu tempo processando quem fala coisas homofóbicas em um fórum, mas se me ofenderem cara a cara ou se um dia for despedido ou agredido por causa disto, vou processar sim e lutarei por meus direitos.

E grandes atores são gays, inclusive dubladores que vocês gostam e admiram, mas poucos falam disto publicamente. Primeiro que não é algo que importe a ninguém, segundo porque gera reações como as vistas aqui, já que é um assunto polêmico.

"Doença" ou "desvio" também é só uma palavra. Eu gostaria de entender se, pra você, há diferença entre orientação (que parece ser algo vindo de outra pessoa, como se o pai orientasse o filho), escolha (que parece ser pessoal e mutável) e patologia ou desvio psicológico (que nasceria com a pessoa, não interpretando como algo negativo).

E sou a favor sim dos direitos aos homossexuais, nada os difere de qualquer cidadão a não ser sua situação sexual.

E parabéns pelo texto, achei bem legal! :D

Antonio Felipe

Cada um tem livre arbítrio para fazer o que quiser com seu corpo. Logo, eu acho que se quiser ser homossexual, que seja. Não tenho nada contra essa opção. Entretanto, eu não gosto de ver dois homens se beijando, acho uma coisa muito nojenta. Outra coisa que odeio são esses homens que se vestem de mulher, que se travestem...

Quer ser gay, que seja. Mas não ter ir contra a natureza e virar uma mulher.

E eu também não desejo que um filho meu seja gay.

Por outro lado, é bom que tenhamos vários gays no mundo, sobra mais mulher :rolleyes:

El Chavo del 8

Não tenho nada contra os homossexuais, mas não acho certo o que eles fazem, além do que Deus fez o homem e a mulher para os dois terem relacionamentos e não desviar para outros relacionamentos. Só sei que também não gosto de ver dois gays ou lesbicas se relacionando perto de mim, é muito nojento e estranho.

Fabão

Engraçado alguns comentários do pessoal...

"Não tenho preconceito, mas não aceitaria um filho gay"

"Não tenho preconceito, mas é nojento ver duas pessoas do mesmo sexo se beijando"

"Não tenho preconceito, desde que o cara tenha jeito de homem"

Bom, que tal começarem admitindo que têm sim preconceito? E aí sim, quem sabe, tentar se livrar dele (algo que não ocorre da noite para o dia, tanto que até hoje existe muito preconceito contra negros, por exemplo).

As frases acima são como aquela "Não tenho preconceito contra negros, mas não gostaria que minha filha se casasse com um". É contraditória, o preconceito está na própria frase...

Antonio Felipe

No meu caso, eu não tenho preconceito contra a escolha que a pessoa faz, mas é difícil para mim ver algumas situações como normais.

Chusma

Eu sou muito preconceituoso com homossexuais .. acho que isso não é uma escolha, como cor do cabelo, roupa que você usa ...

Pra mim o homossexual não merece ter direito de casamento e muito menos de adotar um filho

El Chavo del 8
No meu caso, eu não tenho preconceito contra a escolha que a pessoa faz, mas é difícil para mim ver algumas situações como normais.

No meu caso é o mesmo! Não aprovar não é o mesmo do que ter preconceito.

Guest Motodoido CH
"Não tenho preconceito, desde que o cara tenha jeito de homem"

Bom, que tal começarem admitindo que têm sim preconceito? E aí sim, quem sabe, tentar se livrar dele (algo que não ocorre da noite para o dia, tanto que até hoje existe muito preconceito contra negros, por exemplo).

Homossexual = Pessoa que se sente atraída por outro do mesmo sexo

Com pessoas assim é comum conviver. Apesar de eu achar totalmente errado e nojento, convivo com o cara numa boa.

Agora aqueles caras que se empequeretam todo, passam maquiagem e tal são insuportáveis.

Só pra constar: Assim como o Chusma, também não concordo com casamento gay e tampouco adoção de filhos. Me perdoem os homossexuais do FUCH, mas é minha opinião.

Willianch
Eu sou muito preconceituoso com homossexuais .. acho que isso não é uma escolha, como cor do cabelo, roupa que você usa ...

Pra mim o homossexual não merece ter direito de casamento e muito menos de adotar um filho

´

Concordo, imagine o filho de gays quando crescerem e tiverem um grupo de amigos, seria muito zuado.

Tenho muito preconceito, mas veja em seriados de TV, no proprio Chaves/Chapolin (mas vale lembrar que é dos anos 70 os seriados) há descriminação contra viados. ;)

Rodolfo Albiero

O que eu sou contra mesmo é adoção de filhos por casais homossexuais. E não é tanto por zoações que ele vá sofrer na escola, mas pela sua própria formação. Acredito que a criança precise das referências paterna e materna. Até mesmo para o convívio social, pois estará acostumado a lidar melhor com ambos os sexos. Agora imagine uma criaça criada em um lar em que só tera referência feminina ou masculina. As referências de amor conjugal que ele terá serão totalmente diferentes. Mesmo em caso de morar com pai ou mãe viúva ou pais separados, o que também não é o ideal, ele terá pelo menos a referência de um dos lados bem definida. Até mesmo que em caso de pais separados, um deles pode casar novamente, retornando a referência dos dois sexos para o seu convívio.

dedediadema

Pra mim , um homossexual é aceitavel quanto ao comportamento , na forma diferente de expressar os sentimentos , na forma de agir , conversar e tal ...

mas o negócio fica anormal quando o EMOssexual quer se relacionar com outros homens

ai nao tem como aceitar !

R.N.

Quanto à filhos, não só sou contra à adoção por casais homossexuais, como também sou contra a "produção independente" (quando um pai ou uma mãe cria sozinho o filho). Uma estrutura familiar boa é fundamental para qualquer criança. Uma autoridade paterna ou materna faz muita falta na vida da criança.