Ir para conteúdo

Sites de busca, Orkut e YouTube são os melhores meios para divulgar os sites CH


FooCH

Recommended Posts

Nas últimas 2 semanas e meia, fizemos a seguinte enquete na CHBR:

MJK54BnpAk.jpg

Quase 32% dos visitantes disseram ter conhecido o site através de sites de busca. Isto se deve muito pelo fato de a CHBR ser o primeiro site quando se procura por "Chespirito" no Google.

Nota-se a baixa porcentagem da opção Fóruns CH. Talvez não seja por a divulgação que os fóruns fazem sobre os sites ser pouca, mas sim, pelo número de visitantes do site que utilizam os fóruns ser baixo em relação aos demais.

A grande surpresa foi de as alternativas YouTube e Orkut somarem quase 37% dos votos. Fica aí a dica para os webmasters, coloquem alguns de seus vídeos CH no YouTube e saiam divulgando o site nas comunidades do Orkut. É a maneira mais fácil de atrair visitantes, e que algum tempo atrás isso não exisita.

Link para o comentário

Eu já sou o contrário do Arnold, eu conheci uma porrada de Site CH, principalmente por meio do Turma CH que tem vários links pra vários sites e depois sim conheci o FUCH. ;)

Com certeza a melhor forma é site de busca, não há dúvidas. ;D

Link para o comentário

O primeiro site que conheci foi a Chespirito WEB, através de links, fui descobrindo os outros, a primeira vez que entrei no FUCH foi p/ comprar episódios perdidos, mas quem se perdeu fui eu, nem sabia que isso era fórum :lol:

Link para o comentário

Sites de busca são opções mais viáveis pra conhecer os CHites...eu pesquisei no Cadê, achei o Chaves na WEB, depois a Chaves Online, a Chespirito WEB e, pelo Turma CH, vim a conhecer o FUCH.

O Foo e suas pesquisas do instituto CHensus :P

Link para o comentário

Eu conheci o FUCH pelos sites, por isso acho que teria baixa participação mesmo.

Site de busca hoje é o meio mais fácil mesmo.

Link para o comentário
Achei que a votação de "Fóruns CH" foi pouca, eu mesmo conheci a maioria dos sites, pelo Fuch.

tb esperava mais, dá até pra notar pq eu coloquei ela como a segunda opção hehe...

Com certeza a melhor forma é site de busca, não há dúvidas. ;D
Site de busca hoje é o meio mais fácil mesmo.

hoje não, sempre foi... e antes bem mais, pois não existia YouTube ou Orkut...

agora, pra conseguir dar um destaque para o seu site num site de busca é bem mais difícil do q divulgar no YouTube ou no Orkut... por isso, este último é o caminho q os webmasters devem seguir! ;)

O Foo e suas pesquisas do instituto CHensus :P

hehehhehe... :lambada:

Link para o comentário

webmasters, ponham alguns trechos de seus vídeos no YouTube! ;)

a pesquisa mostrou q mta gnt conhece o site através do YouTube... isso pq a CHBR tem 3 páginas de vídeos lá... aliás, queria saber se o usuário "ChespiritoBRpontocom" de lá é o Joanilson hehehe...

os outros sites qse não fazem isso e perdem uma grande chance de divulgação... é a maneira mais fácil de levantar o site! :D

Link para o comentário

O resultado foi o esperado, mas me surpreendeu a boa votação para o YouTube. Quanto à divulgação de sites por um próprio, já que o Rapha tocou no assunto, uma das bandeiras do Turma CH desde sua fundação há cinco anos e oito dias é divulgar os sites em homenagem à obra de Chespirito. Por isso sua seção Links é repleta de banners e sempre atualizada.

Link para o comentário
webmasters, ponham alguns trechos de seus vídeos no YouTube! ;)

a pesquisa mostrou q mta gnt conhece o site através do YouTube... isso pq a CHBR tem 3 páginas de vídeos lá... aliás, queria saber se o usuário "ChespiritoBRpontocom" de lá é o Joanilson hehehe...

os outros sites qse não fazem isso e perdem uma grande chance de divulgação... é a maneira mais fácil de levantar o site! :D

Sim, sou eu.

Tento divulgar por lá, como também permitir um maior conforto ao visitante/usuário de assistir sem ter que baixar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...