Ir para conteúdo

Turma CH, 5 Anos - 01/06/07


Andy

Recommended Posts

O primeiro site CH que eu conheci e a primeira coluna que li foi a do Mestre Maciel.

Parabéns a toda a equipe pela excelente atualização, pelos 5 anos (e que sejam mais!) divertindo o pessoal!

:D

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    7

  • Mestre Maciel

    3

  • Arnold

    2

  • Matheus

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O guia dos episódios do desenho também tá muito bom, Andy. Você poderia colocar algumas fotos do de Acapulco que o barriga de lombriga postou(é só falar com ele). ;)
O Mestre Maciel acaba de adicionar essas fotos e fotos do episódio "Os Sonâmbulos" ;)
O primeiro site CH que eu conheci e a primeira coluna que li foi a do Mestre Maciel.

Parabéns a toda a equipe pela excelente atualização, pelos 5 anos (e que sejam mais!) divertindo o pessoal!

:D

O Turma CH agradece por sua apreciação ;)

Agora vou dormir porque essa noite só dormi de 5 as 9 por conta da atualização ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Como já disse pelo MSN pro Andy: Parabéns ao site, um dos melhores no quesito, tá pra nascer um site que pegue rabeira no Turma CH em relação ao conteúdo escrito :)

Link para o comentário

Ótima atualização :joinha:

E Parabéns pelos 5 Anos de Turma CH.

PS: Se precisar de fotos do clube, é só pedir que eu te arranjo umas ;)

Link para o comentário

5ylpe9t.jpg

Créditos: matheusch :D

Esta foto se parece muito com uma minha, se não for.

E a primeira do Fantasma do Seu Barriga também é minha. ;)

"Jaiminho menciona Tangamandápio e a fadiga, mas não contracena com Seu Madruga e Quico, que no pátio estão mais envolvidos com a carpintaria."

Jaiminho atua com Quico. ;)

Link para o comentário

Parabéns pela atualização e pelo aniversário. :)

Link para o comentário

Turma CH,Turma CH,rá rá rá! ^_^

Ótima atualização,ótimas colunas,tudo ótimo!

ninguem supera o TCH em Material escrito,principalmente nas colunas! :chapa:

Parabéns a toda a equipe! :aplausos:

Link para o comentário
5ylpe9t.jpg

Créditos: matheusch :D

Esta foto se parece muito com uma minha, se não for.

E a primeira do Fantasma do Seu Barriga também é minha. ;)

"Jaiminho menciona Tangamandápio e a fadiga, mas não contracena com Seu Madruga e Quico, que no pátio estão mais envolvidos com a carpintaria."

Jaiminho atua com Quico. ;)

Valeu, Matheus! Corrigi a informação do episódio do Carpinteiro e te adicionei nos créditos das fotos. ;)

Cada vez fico mais agradecido com os elogios de vocês, a certeza é cada vez maior de que todos esses cinco anos valem a pena... Não sabem como eu fico agraciado com isso.

Link para o comentário
Cada vez fico mais agradecido com os elogios de vocês, a certeza é cada vez maior de que todos esses cinco anos valem a pena... Não sabem como eu fico agraciado com isso.

Mas é só qualquer coisa! :P

A Equipe Merece esses Elogios.. ;)

Link para o comentário

Grato aos demais pelas parabenizações e apreciações :)

Adicionado o banner do Guia de Episódios e atualizado o banner do Clube do Chaves (o endereço já estava atualizado, mas o banner era ainda da Mundo Chespirito).

Devido a um bug no formulário da seção "Fale Conosco", essa página foi removida do site.

Agora, clicando no link dessa seção, irá abrir o gerenciador com o endereço de e-mail: contato@turmach.com ;)

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...