Ir para conteúdo

Tópico do SBT [junho]


Andy

Recommended Posts

Qual é a música em primeiro no top 5 do SBT

Qual é a Música

Aud% 15.7

Pico 21.2

Domingo Legal

Aud% 14.4

Pico 19.8

8 e Meia no Cinema "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Aud% 13.1

Pico 17.3

Cine Espetacular "Matrix Reloaded"

Aud% 12.9

Pico 16.6

A Praça é Nossa

Aud% 12.1

Pico 14.5

Esse especial da praça é nossa nem deu tanta audiência assim

E esse filme "Como Perder um Homem em 10 Dias" só ficou em terceiro porque o pessoal pensava que ia passar Senhor dos Anéis ontem na grade da alterosa tava dizendo que ia ter senhor dos anéis, mesmo o Sbt anunciando que ia passar "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Mas o sbt já tinha anunciado O senhor dos anéis inédito né?

sim, o SBT anunciou quarta Senhor dos Anéis e ai na Quinta mudou pra "CPUHE10D" (:P), num sei porque... <_<

Link para o comentário
  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • guilherme

    22

  • leo21

    11

  • Matheus

    10

  • Jiback Noiado

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual é a música em primeiro no top 5 do SBT

Qual é a Música

Aud% 15.7

Pico 21.2

Domingo Legal

Aud% 14.4

Pico 19.8

8 e Meia no Cinema "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Aud% 13.1

Pico 17.3

Cine Espetacular "Matrix Reloaded"

Aud% 12.9

Pico 16.6

A Praça é Nossa

Aud% 12.1

Pico 14.5

Esse especial da praça é nossa nem deu tanta audiência assim

E esse filme "Como Perder um Homem em 10 Dias" só ficou em terceiro porque o pessoal pensava que ia passar Senhor dos Anéis ontem na grade da alterosa tava dizendo que ia ter senhor dos anéis, mesmo o Sbt anunciando que ia passar "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Mas o sbt já tinha anunciado O senhor dos anéis inédito né?

sim, o SBT anunciou quarta Senhor dos Anéis e ai na Quinta mudou pra "CPUHE10D" (:P), num sei porque... <_<

Como perder um homem em 10 dias ja tava programado desde a primeira lista mas ele trocaram por causa do panico ..... q estava forte e ia roubar pontos coisa q um filme deste porte nao pode perder tem q fazer bonito

Link para o comentário

Finalmente! Hj começou a temporada com a Nair Bello no GOLIAS! Muito bom =D

Link para o comentário

Como o SBT é exibido :P olha só o que ele coloca na primeira página:

É verdade

qual_musica.jpg

Que o "Qual é a Música" de domingo (03/06) foi líder absoluto na preferência do telespectador por 47 minutos, registrando 18 pontos no Ibope contra 13 pontos da emissora segunda colocada.

Sob o comando de Silvio Santos, o programa recebeu no palco a turma do "Pânico na TV".

No horário da atração , das 14h04 às 15h39, o SBT conquistou 16 pontos de média com pico de 21. Enquanto a primeira colocada ficou com 17 pontos de média geral, a terceira registrou 5 pontos no Ibope.

É verdade

bomdia_p.jpg

Que o programa "Bom Dia & Cia" conquistou a liderança na preferência do telespectador na terça-feira (05/06), das 8h00 às 12h44, obtendo média de 8,41 pontos contra 7,85 da emissora segunda colocada. Durante o seu horário cheio de exibição , das 6h59 às 12h45, o SBT manteve o primeiro lugar registrando 8 pontos de média com pico de 14. Enquanto isso, a segunda emissora nesse período também conquistou 8 pontos de média. Já a terceira emissora colocada ficou com 5 pontos.

É Verdade

rede_corrupcao.jpg

Que o SBT liderou a audiência por 1 hora e 5 minutos na noite de terça-feira (05/06). A emissora exibiu o filme Rede de Corrupção, na Sessão Cine Espetacular das 22h16 às 0h15. Porém das 23h09 às 0h14, conquistou média de 13,98 pontos contra 12,96 da emissora segunda colocada.

É verdade que o SBT odeia o Chapolin e ..., digo, me empolguei demais :D

Link para o comentário
desde quando passa Eu a patroa e as criança quinta a noite no SBT???

ja faz um tempo hein, desde q começaram com o "Ataque de Risos"

Link para o comentário
Como o SBT é exibido :P olha só o que ele coloca na primeira página:

É verdade

qual_musica.jpg

Que o "Qual é a Música" de domingo (03/06) foi líder absoluto na preferência do telespectador por 47 minutos, registrando 18 pontos no Ibope contra 13 pontos da emissora segunda colocada.

Sob o comando de Silvio Santos, o programa recebeu no palco a turma do "Pânico na TV".

No horário da atração , das 14h04 às 15h39, o SBT conquistou 16 pontos de média com pico de 21. Enquanto a primeira colocada ficou com 17 pontos de média geral, a terceira registrou 5 pontos no Ibope.

É verdade

bomdia_p.jpg

Que o programa "Bom Dia & Cia" conquistou a liderança na preferência do telespectador na terça-feira (05/06), das 8h00 às 12h44, obtendo média de 8,41 pontos contra 7,85 da emissora segunda colocada. Durante o seu horário cheio de exibição , das 6h59 às 12h45, o SBT manteve o primeiro lugar registrando 8 pontos de média com pico de 14. Enquanto isso, a segunda emissora nesse período também conquistou 8 pontos de média. Já a terceira emissora colocada ficou com 5 pontos.

É Verdade

rede_corrupcao.jpg

Que o SBT liderou a audiência por 1 hora e 5 minutos na noite de terça-feira (05/06). A emissora exibiu o filme Rede de Corrupção, na Sessão Cine Espetacular das 22h16 às 0h15. Porém das 23h09 às 0h14, conquistou média de 13,98 pontos contra 12,96 da emissora segunda colocada.

É verdade que o SBT odeia o Chapolin e ..., digo, me empolguei demais :D

sera q com isso vao reabrir a assesoria de imprensa?Pq esse negocio de fecha foi a coisa mais idiota q o SS ja fez com o sbt .... :duh:

Link para o comentário
Segunda, 14:45 sai Freddie e entra Elas e eu :closedeyes:

Putz,isso é trocar seis por meia dúzia! :closedeyes:

O Sbt não aprende mesmo,Chapolin que é bom nada! :lingua:

Link para o comentário

É... a lua de mel do SBT com os seriados do Bolaños acabou mesmo... No ano passado, qualquer espaço que sobrava na grade eles botavam o Chaves, agora estão botando qualquer outra série no lugar

Link para o comentário

Devido ao Grande sucesso Nessa Segunda o SBT começa a exibir a 2ª Temporada de "As visões da Raven"......Continua 14:15

Link para o comentário

acabei de ver a Chamada da Raven Inédita

TÁ muito boa

Elas e eu é um saco

não gosto de freddie

mais elas e eu é bem pior

vai traçar feio

e derrubar o ibope alto da raven

se der 5 pontos será muito

Link para o comentário
acabei de ver a Chamada da Raven Inédita

TÁ muito boa

Elas e eu é um saco

não gosto de freddie

mais elas e eu é bem pior

vai traçar feio

e derrubar o ibope alto da raven

se der 5 pontos será muito

A raven eh otimo msm ,freddie eh um outro tipo de humoristico presa mais coisas como bunda,peito e piadas de sexo etc nesse feriado assisti raven e freddie dei risada so com a raven que tem piadas bem leves .Raven e as series de Bolanõs sao um exemplo que humor nao eh bunda peito sexo nem nada disso sao bons atores e boas piadas .Caras e bocas (no caso da raven)

Link para o comentário

Volta chapolin, volta chapolin........

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...