Ir para conteúdo

SILVIO LUIZ


E.R

Recommended Posts

Eu sei imitar a voz do José Silvério. :blackpower:

Faz no MSN depois pra eu ouvir?

Link para o comentário
Eu sei imitar a voz do José Silvério. :blackpower:

Faz no MSN depois pra eu ouvir?

To sem microfone. Mas quando arranjar eu faço a do Silvio Luiz também aheuaehuahauha :lol:

Link para o comentário
Não existe narrador bom na televisão. Mas pelo menos ele é fanfarrão assumido, ao contrário de Cleber Machado e Luciano do Valle que querem se fazer de sérios mas são duas mulas.

Põe na conta o Milton Leite do Sportv. Verdadeira mala.

Link para o comentário
Se o Deva Pascovitch narrasse na TV, seria uma boa também, narra muito o cara. Daqui de Pernambuco, eu acho que o Yatta Jr e principalmente o Aroldo Costa, seriam narradores de nível nacional.

Os dois narradores da rádio 105 FM de SP(Hugo Botelho e Doni Vieira) cairam também muito bem na televisão.

Uma pena que a Band tenha feito isso,prefiro ele ao gagá do Luciano Do Vale.

Link para o comentário
Uma pena que a Band tenha feito isso,prefiro ele ao gagá do Luciano Do Vale.

pois é... os dois são gagás, mas pelo menos o Sílvio Luiz é engraçado... :D

Link para o comentário
WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Nem sempre, e muitas vezes éo narrador que é bom demais e prevê oque vai acontecer, o José Silverio sempre grita gol antes por ele ser um mito, um genio, o extraordinario, eu só vi ele errando 1 vez, em um jogo do São Paulo que ele gritou com do Adriano, mas o goleiro tinha espalmado, foi no 2 á 0 contra o Estudiantes esse ano, se não me engano.

huhuahauhau. Nada a ver, cara. No rádio o som chega antes porque as ondas do rádio (por serem só de áudio) chegam mais rápido do que as da TV (que daí depende de ondas de áudio e vídeo), nada a ver com o narrador prever o que vai acontecer.

--------

Bah, sou fã do Silvio Luiz, transformava "peladas" horríveis em jogos legais de serem vistos. Lamentável a Band tê-lo dispensado. Na Globo ele não tem chance (não se enquadraria no "Padrão Globo de Qualidade", e já tem o Galvão e o Cléber de vitalícios), pode ser que a Record tenha a grande sacada de contratá-lo. Não pode ficar fora da TV.

Link para o comentário
WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Nem sempre, e muitas vezes éo narrador que é bom demais e prevê oque vai acontecer, o José Silverio sempre grita gol antes por ele ser um mito, um genio, o extraordinario, eu só vi ele errando 1 vez, em um jogo do São Paulo que ele gritou com do Adriano, mas o goleiro tinha espalmado, foi no 2 á 0 contra o Estudiantes esse ano, se não me engano.

huhuahauhau. Nada a ver, cara. No rádio o som chega antes porque as ondas do rádio (por serem só de áudio) chegam mais rápido do que as da TV (que daí depende de ondas de áudio e vídeo), nada a ver com o narrador prever o que vai acontecer.

--------

Bah, sou fã do Silvio Luiz, transformava "peladas" horríveis em jogos legais de serem vistos. Lamentável a Band tê-lo dispensado. Na Globo ele não tem chance (não se enquadraria no "Padrão Globo de Qualidade", e já tem o Galvão e o Cléber de vitalícios), pode ser que a Record tenha a grande sacada de contratá-lo. Não pode ficar fora da TV.

Mas o Silverio é bom mesmo, ele tem experiencia e grita gol antes, sem maldade. Em 2004 (ou 2003) tava no estadio vazio diga-se de passagem vendo o Corinthians e Coritiba, e ele fala quando a bola ia fora antes mesmo, gol eu não vi ele gritar pq foi 0 á 0 o jogo. :P

E éo niver do Silverio.

Link para o comentário
WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Nem sempre, e muitas vezes éo narrador que é bom demais e prevê oque vai acontecer, o José Silverio sempre grita gol antes por ele ser um mito, um genio, o extraordinario, eu só vi ele errando 1 vez, em um jogo do São Paulo que ele gritou com do Adriano, mas o goleiro tinha espalmado, foi no 2 á 0 contra o Estudiantes esse ano, se não me engano.

huhuahauhau. Nada a ver, cara. No rádio o som chega antes porque as ondas do rádio (por serem só de áudio) chegam mais rápido do que as da TV (que daí depende de ondas de áudio e vídeo), nada a ver com o narrador prever o que vai acontecer.

--------

Bah, sou fã do Silvio Luiz, transformava "peladas" horríveis em jogos legais de serem vistos. Lamentável a Band tê-lo dispensado. Na Globo ele não tem chance (não se enquadraria no "Padrão Globo de Qualidade", e já tem o Galvão e o Cléber de vitalícios), pode ser que a Record tenha a grande sacada de contratá-lo. Não pode ficar fora da TV.

Mas o Silverio é bom mesmo, ele tem experiencia e grita gol antes, sem maldade. Em 2004 (ou 2003) tava no estadio vazio diga-se de passagem vendo o Corinthians e Coritiba, e ele fala quando a bola ia fora antes mesmo, gol eu não vi ele gritar pq foi 0 á 0 o jogo. :P

E éo niver do Silverio.

é isso mesmo Bugiga, o cara vai dar um passe, na tv, e no rádio o cara que recebeu já tinha perdido a bola!

WillianCH, eu fui nesse jogo! :blackpower:

Link para o comentário
WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Nem sempre, e muitas vezes éo narrador que é bom demais e prevê oque vai acontecer, o José Silverio sempre grita gol antes por ele ser um mito, um genio, o extraordinario, eu só vi ele errando 1 vez, em um jogo do São Paulo que ele gritou com do Adriano, mas o goleiro tinha espalmado, foi no 2 á 0 contra o Estudiantes esse ano, se não me engano.

huhuahauhau. Nada a ver, cara. No rádio o som chega antes porque as ondas do rádio (por serem só de áudio) chegam mais rápido do que as da TV (que daí depende de ondas de áudio e vídeo), nada a ver com o narrador prever o que vai acontecer.

--------

Bah, sou fã do Silvio Luiz, transformava "peladas" horríveis em jogos legais de serem vistos. Lamentável a Band tê-lo dispensado. Na Globo ele não tem chance (não se enquadraria no "Padrão Globo de Qualidade", e já tem o Galvão e o Cléber de vitalícios), pode ser que a Record tenha a grande sacada de contratá-lo. Não pode ficar fora da TV.

Mas o Silverio é bom mesmo, ele tem experiencia e grita gol antes, sem maldade. Em 2004 (ou 2003) tava no estadio vazio diga-se de passagem vendo o Corinthians e Coritiba, e ele fala quando a bola ia fora antes mesmo, gol eu não vi ele gritar pq foi 0 á 0 o jogo. :P

E éo niver do Silverio.

é isso mesmo Bugiga, o cara vai dar um passe, na tv, e no rádio o cara que recebeu já tinha perdido a bola!

WillianCH, eu fui nesse jogo! :blackpower:

Vaziuzão o estadio né?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Silvio Luiz continua no Band Sports, ele narrou hoje Naval x Sporting de Lisboa. :)

Amanhã. o Silvio vai narrar Acadêmica x Benfica, também pelo Campeonato Português.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...