Ir para conteúdo

SILVIO LUIZ


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emoband.png

29m7xw8.jpg

. Silvio Luiz foi demitido da Band. :o O motivo é o corte de funcionários, que começou pela área de teledramaturgia.

Guilherme Arruda, que fazia programa de esportes com a modelo Luize Altenhofen, também foi dispensado. No esporte, foram sete pessoas. Pelo menos por enquanto, Luize continua intocável.


A Band só faz m***, viu ! Demite o Silvio Luiz e mantém um monte de babacas (Neto, Godói, Morsa) na equipe de esportes :mad: Editado por E.R
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu particularmente acho que o Silvio Luiz é mais engraçado - sempre dou risada com ele falando - do que bom narrador, prefiro o tradicional grito de "Gooool" do que o "Éééééé" que ele grita. Acho que no lugar deveriam tentar trazer um narrador da ESPN, talvez o Everaldo Marques que narra bem, porém ele tem outras funções na emissora fechada, como o programa "The Book is on the table", e daí complica um pouco para tirá-lo de lá.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Silvio Luiz demitido da Band

O narrador esportivo Silvio Luiz teve a sua demissão confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes nesta quinta-feira. O motivo alegado foi corte de funcionários e reformulação de pessoal, que começou pela área de teledramaturgia. Guilherme Arruda, que apresentava um programa de esportes com Luize Altehofen, também foi dispensado. A modelo, por enquanto, segue intocável na programação do canal.

Silvio Luiz é famoso por lançar bordões curiosos em lances importantes das partidas que comenta: "Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui", "Pelo amor dos meus filhinhos, o que eu vou dizer lá em casa?", "Pelas barbas do profeta", são algumas das frases que identificam o narrador.

Fonte: UOL
Link para o comentário

Se eu fosse um diretor de esportes da Band eu dispensava todo mundo e contrataria todo o pessoal da TV Esporte Interativo e mais alguns da ESPN.

Link para o comentário

Sacanagi com o melhor narrador do Brasil...

''Olho no Lance, éééééééééé do São Paulo...confira comigo no Replay...e foi foi foi dele, Borges, o craque da camisa 17''

Link para o comentário

Que coisa, não?

Ele é bem melhor que o Luciano do Valle. Mas em todo caso, eu não suporto ver jogo ouvindo a narração da TV, sempre deixo a TV no mudo e acompanho com o radinho na Radio Bandeirantes.

Queria o Silverio na TV.

Mas narrar jogo na TV é uma moleza, no radio que é foda.

Editado por Willianch
Link para o comentário

Gosto bastante do Silvio Luiz,antes eu prefiria o Del Valle mas depois daquele vídeo dele...achei aquilo ridículo!

WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Link para o comentário

Não existe narrador bom na televisão. Mas pelo menos ele é fanfarrão assumido, ao contrário de Cleber Machado e Luciano do Valle que querem se fazer de sérios mas são duas mulas.

Link para o comentário

discordo viu Marcelo,

além do Silvão, tem o Nivaldo Prieto, Luís Roberto, que eu acho bons narradores.

Se o Deva Pascovitch narrasse na TV, seria uma boa também, narra muito o cara. Daqui de Pernambuco, eu acho que o Yatta Jr e principalmente o Aroldo Costa, seriam narradores de nível nacional.

Link para o comentário
Bem que a GLobo poderia contratá-lo, aquele narrador mineiro é insubornável.

Insuportavél, besta. :lol:

WillianCH, eu também prefiro ouvir na rádio e assistir na Tv, mas na rádio sempre está um pouco adiantado! :closedeyes:

Nem sempre, e muitas vezes éo narrador que é bom demais e prevê oque vai acontecer, o José Silverio sempre grita gol antes por ele ser um mito, um genio, o extraordinario, eu só vi ele errando 1 vez, em um jogo do São Paulo que ele gritou com do Adriano, mas o goleiro tinha espalmado, foi no 2 á 0 contra o Estudiantes esse ano, se não me engano.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...