Ir para conteúdo

Eliminatórias da Copa 2010


E.R

Recommended Posts

O Dunga convocou hoje a seleção para os jogos contra Colômbia e Equador :

23lmx6u.gif

Vágner Love, Afonso e Fernando Menegazzo = figurinhas carimbadas na seleção do Dunga. Alex, reserva do Chelsea e machucado, foi cortado. Para o seu lugar foi chamado o zagueiro Naldo, do Werder Bremen.

Link para o comentário
  • Respostas 424
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    90

  • Barril do Chavinho

    42

  • FooCH

    32

  • Antonio Felipe

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Júlio Baptista fez um golaço de bicicleta hoje pelo Real Madrid. Prefiro ele no ataque do Vágner Love e Afonso. Na Copa América, funcionou.

JÚLIO CÉSAR - MAICON - LÚCIO - JUAN - KLÉBER

MINEIRO - GILBERTO SILVA - KAKÁ - RONALDINHO GAÚCHO

ROBINHO - JÚLIO BAPTISTA

ivd63n.jpg

Outro ponto a favor do Júlio, é companheiro de clube do Robinho.

Link para o comentário

O Afonso vem passando por péssima fase na Holanda, e o Dunga continua convocando ele...

E o Alex - que é bom zaqueiro - nem joga no Chelsea, e mesmo assim vai sendo convocado, sendo que no próprio Brasil há excelentes zaqueiros como o Miranda, Breno e Dininho...

Link para o comentário

PELÉ.NET

2gt6yr9.jpg

Pele.Net - Atualmente, você é um dos artilheiros do Sevilla, e passa por uma grande fase. O que falta para ter uma chance na equipe do Dunga ?

Luís Fabiano - Também não sei. Sinceramente não sei. Estou vivendo um momento muito bom no Sevilla e na ilusão de um dia voltar a vestir a camisa da seleção, pois nunca posso deixar de ter essa expectativa. O que me tranqüiliza é que já realizei o sonho de vestir a camisa da seleção.

Não tenho interesse de defender as cores de outro país. Mas vou tirar cidadania espanhola no mês que vem para abrir espaço para mais um jogador extra-comunitário no clube.

Pele.Net - O Dunga ainda parece estar em busca do camisa 9 para as eliminatórias. Você é o cara que ele está procurando ?

Luís Fabiano - Não. O Vágner Love e o Afonso são bem vistos pelo Dunga. São chamados sempre e aproveitaram a oportunidade que tiveram. Os dois são os atacantes que o Dunga tem na cabeça. Os outros nomes são possibilidades caso aconteça alguma coisa com eles.

O Dunga nunca veio saber como eu estava atuando no Sevilla. Pelo menos não diretamente comigo. Ele sempre pergunta do Daniel [Alves] e do Adriano.

Posso dizer que já vivi o melhor e o pior momento da minha carreira no Sevilla. Ver a morte do Puerta foi o pior. Já o momento atual com certeza é um dos melhores.

Pelo que eu entendo seleção é o momento. É formada por aqueles que estão bem, e eu me encontro bem hoje. Não quero dizer que eu mereço, mas sim que estou bem.

--

Falando sobre a Colômbia, dois jogadores vão dar trabalho ao Brasil : Falcão García, atacante perigoso especialmente no jogo aéreo e que vem em ótima fase no River Plate e o atacante Angel, vice artilheiro da MLS, nos EUA.

Link para o comentário

EFE

O técnico da seleção colombiana, Jorge Luis Pinto, definiu nesta sexta-feira os convocados para as primeiras partidas das Eliminatórias da Copa de 2010. A grande novidade da relação é a presença do atacante Falcão García, do River Plate, responsável pela eliminação do Botafogo na Sul-Americana, marcando três gols na vitória de virada por 4 a 2, na Argentina.

O meia Ferreira, que atua pelo Atlético-PR, está na lista do treinador. Outro conhecido da torcida brasileira é o atacante Rentería, que passou pelo Internacional e hoje está no Strasbourg, da França.

GOLEIROS

Agustín Julio (Tolima-COL)

Robinson Zapata (Steaua-ROM)

David Ospina (Nacional-COL)

DEFENSORES

Gerardo Vallejo (Tolima-COL)

Camilo Zúñiga (Nacional-COL)

Estíven Vélez (Nacional-COL)

Aquivaldo Mosquera (Sevilla-ESP)

Cristián Zapata (Udinese-ITA)

Walter Moreno (Cúcuta Deportivo-COL)

Javier Arizala (Tolima-COL)

MEIAS

Freddy Grisales (Colón-ARG)

Aldo Ramírez (Nacional-COL)

Carlos Sánchez (Valenciennes-FRA)

Jaime Castrillón (Medellín-COL)

David Ferreira (Atlético/PR-BRA)

Yulián Anchico (Tolima)

Jorge Banguero (América)

ATACANTES

Hugo Rodallega (Necaxa-MEX)

Wason Rentería (Strasbourg-FRA)

Radamel Falcão García (River Plate-ARG)

Edixon Perea (Bordeaux-FRA)

Carmelo Valencia (Nacional-COL)

Convocado nesta sexta-feira para jogar pela seleção colombiana nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2010, o meia Ferreira, do Atlético-PR, está ansioso pelo confronto contra a Seleção Brasileira, no dia 14 de outubro.

Para o colombiano, a partida terá um sabor especial, já que conseguiu ganhar destaque atuando no Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR.

"Com certeza é diferente enfrentar o Brasil, por tudo que o País representa para mim. O Atlético-PR e o Brasil me deram todo o apoio e carinho para eu mostrar o meu futebol aqui. Então me sinto feliz de estar nesse jogo importante", contou.

Apesar de considerar a Seleção Brasileira umas das favoritas à conquista de uma vaga para o Mundial, o meia acredita que a Colômbia pode sair com uma vitória.

"Sabemos do potencial que todos os jogadores da Seleção Brasileira têm, mas a Colômbia vai trabalhar para ganhar. Temos que pensar em começar esse torneio com uma vitória. Não será fácil, mas com certeza vamos fazer tudo para conseguir um bom resultado", completou.

Link para o comentário

O jogo será domingo a partir das 19:00 na Globo.

ps: depois posto mais informações sobre o jogo!

Editado por FooCH
Link para o comentário

61wk6d5.jpg

Joanna de Assis e Márcio Iannacca

Enviados especiais do GLOBOESPORTE.COM em Teresópolis, RJ

O atacante Robinho ficou de fora do primeiro treinamento da seleção brasileira para o início das eliminatórias. Com dores no tornozelo, o jogador foi poupado do trabalho no campo nesta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Robinho se machucou em jogo do Real Madrid disputado no domingo retrasado, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

- Nem lembro quem foi que fez a falta, mas o cara ainda caiu em cima de mim. Estou com dores no tornozelo e ficarei provavelmente na musculação - explica o jogador.

--

6h4jbes.gif x 6h5x5xk.gif

Preocupante, o Robinho é importante taticamente(além da técnica), o Kaká claramente rende mais partindo do meio de campo para o ataque e o Ronaldinho Gaúcho também. Se o Robinho não jogar as opções são Elano e Júlio Baptista, é preciso que um deles(o Júlio, pelas características) faça o trabalho de pivô para os avanços ofensivos do Kaká e do Ronaldinho Gaúcho.

507sya1.gif

--

53103870va0.jpg

Ferreira e Falcão García vão incomodar.

Link para o comentário

O meu palpite pra esse jogo eh de: 3 á 2 pra colombia. E quero q o Brasil não se classifique pra copa do mundo.

Link para o comentário

Segundo falaram agora no SporTV, Brasil x Argentina não será mais no Mineirão e sim no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Boa notícia para os gaúchos do fórum, será que dessa vez o Purcino vai ao Chiqueirão, digo, ao Beira Rio ?

Link para o comentário

Aff, imagine quanto não vai custar o ingresso...só de Arquibancada, vai ser no mínimo uns 50 reais.

Em 2005, quando teve o jogo Brasil x Paraguai aqui, eu fui no treino aberto. Saí do estádio com urticária :P

Link para o comentário
O meu palpite pra esse jogo eh de: 3 á 2 pra colombia. E quero q o Brasil não se classifique pra copa do mundo.

:duh: :duh: :blankstare:

Eu acho que vai ser uns 3 a 0 na Colômbia...

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...