Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Chapolin usou a força do pensamento para paralisar só o Carlos. -qqq :P

A buzina talvez só consiga paralisar 100% os humanos. -qqq

1] Como? Do jeito que ele é Cisko, digo Burro :P

2] Então por que não paralisou Florinda no que eu expliquei acima :P -qqqqq

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

No episódio "A bandinha - 1973", quando as crianças estão tocando, uma panela da "bateria" do Quico cai, Chaves até tenta ajeitar, mas não dá, então ele improvisa, e fica batucando a panela com a buzina.

Link para o comentário

No episódio "Show de ioios", Seu Madruga diz a Senhor Barriga: "...Vamos ter beber água na jarrinha, pois copos, copos, eu não tenho..." Só que na próxima cena, aparecem os dois bebendo em duas canecas....

Link para o comentário

Que massa Fofalhas... Agora a minha escola, é uma ladeira do caramba, disseram que uma vez um gordinho caiu, e foi rolando até o fim do acostamento. rsrsr

Ah e alias eu nunca vi esse mapa da vila, muito bom :reverencia:

Link para o comentário

no episódio do Chapolin casamento a força de 1973 maria antonieta deruba e peça da pistola paralisadora e depois quando cortam de camera ela já aparece arrumada :s_success:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Que massa Fofalhas... Agora a minha escola, é uma ladeira do caramba, disseram que uma vez um gordinho caiu, e foi rolando até o fim do acostamento. rsrsr

Ah e alias eu nunca vi esse mapa da vila, muito bom :reverencia:

Mas não tem a ladeira . rsrssrs

Link para o comentário

Gente, no episódio "Brincando de atropelamento - 1975", Chaves diz que a palavra que o Seu Barriga não quer ouvir começa com "S", logo Stômago, mas Estômago não é com 'E", por que Chaves disse com "S"? :headscratch:

Link para o comentário

Quico levou um tapão de verdade no episódio "Roupa suja lava-se em Público".

Aos 0:11, ele leva um tapão. E aos 0:18 ele colocou a mão no rosto, foi porque ele sentiu o golpe.

Link para o comentário

Quico levou um tapão de verdade no episódio "Roupa suja lava-se em Público".

Aos 0:11, ele leva um tapão. E aos 0:18 ele colocou a mão no rosto, foi porque ele sentiu o golpe.

Na entrevista que o Ratinho fez a Florinda Meza e Chespirito, ela disse que o único que conseguia desviar a tempo dos tapas que ela dava, era o Ramón Valdez. Ela disse que Rubén Aguirre e Edgar Vivar não desviavam a tempo, só o Ramón Valdez (por algum motivo, ela não citou o Carlos)

Link para o comentário

No "Terno do Tio Jacinto" com a Dona Edwiges, Seu Madruga comenta que Chiquinha não pode saber que ele não compraria uma roupa nova porque herdou o terno. Mas depois, diz várias vezes para a filha que o terno é de Jacinto.

Link para o comentário

No mesmo episódio que o Victor disse, tem uma cena em que o Seu Madruga bate no Chaves, ele anda em direção ao barril e os suspensórios caem no braço dele. A câmera mostra o Seu Madruga e quando volta ao Chaves, os suspensórios estão de volta no ombro :wacko:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...