Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Zé Roberto deu um show, mas a partida de hoje mostrou que na Libertadores não tem adversário fácil, os jogos contra o América vão ser duríssimos, principalmente a partida no México.

Link para o comentário

Jogando no Azteca então...O Santos vai sofrer uma pressão danada lá no México...

-----

Kléber Leite diz: "Foi uma arbitragem encomendada"

http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...MENDADA,00.html

vou opinar:

Acho sim que foi armado, vi alguns lances desse jogo e vi que o Time Uruguaio FOI AJUDADO pelo Juíz...Também acho meio suspeita a escalação de um Arbitro do Chile em um jogo entre Brasileiros, o Clássico Boca x Carniçeiros (Veléz) foi apitado por um Argentino...Acho que foi armado nos dois jogos... ;)

Link para o comentário
O Zé Roberto deu um show, mas a partida de hoje mostrou que na Libertadores não tem adversário fácil, os jogos contra o América vão ser duríssimos, principalmente a partida no México.
O jogo era pra ser fácil, mas o Santos entrou durmindo, talvez por causa do título e acabou tomando dois gols logo de cara. Mas o time deles era muito fraco. Foi só apertar um pouquinho que saíram 3 gols.

Ah, e claro: CHUPAAAAA DE NOVO SECADORES!!!!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Pôxa, que pena que o Paraná foi eliminado. Seria ótimo pro futebol brasileiro e sulista uma melhor campanha desse time. Mas neste ano ele realmente está muito abaixo do que foi em 2006.

Link para o comentário
q pena q o Paraná foi eliminado...

e o Santos é só pegar um adversário de verdade q vai se ferrar...

Concordo, já vai ser difícil passar pelo América, mas se passar quando pegar o Boca a coisa fica Preta..

Link para o comentário

Se Santos e Grêmio passarem para as semifinais, terão que se enfrentar

Globo Esporte

A Conmebol terá de mexer na tabela original da Taça Libertadores 2007 caso Santos e Grêmio se classifiquem para as semifinais. O regulamento da competição diz que equipes de uma mesma associação nacional que chegaram às semi devem, obrigatoriamente, se enfrentar para que se evite final entre times de um mesmo país.

A supremacia brasileira nos dois últimos anos preocupou a Confederação Sul-americana e provocou o adendo no regulamento. Em 2005, São Paulo e Atlético-PR decidiram o título. Ano passado, o Tricolor enfrentou o Internacional na final.

O Santos encara o América (MEX), na próxima quarta-feira. No mesmo dia, o Grêmio enfrenta o Defensor Sporting (URU). Pelo emparceiramento original, Santos e Grêmio estão de lados opostos na chave e só se enfrentariam na final. Por isso, haverá alteração.

Outra alteração pode ocorrer caso o Grêmio seja eliminado pelo Defensor e o Nacional (URU) passe pelo c*cuta (COL). Os dois uruguaios teriam de se enfrentar na semifinal.

Link para o comentário

Rídiculo, isso mostra o quanto a Conmebol é desorganizada! O que tem demais em dois clubes de um mesmo país decidirem a competição? Se são os dois melhores, que se enfrentem na final.

Bom a única vantagem para o Grêmio se enfrentar o Santos é se livrar do Boca... Mas sei lá eu acho o Santos melhor que o Boca ;)

Link para o comentário
Rídiculo, isso mostra o quanto a Conmebol é desorganizada! O que tem demais em dois clubes de um mesmo país decidirem a competição? Se são os dois melhores, que se enfrentem na final.

o q tem demais?? em vez de 2 países assistindo à final, seria apenas 1... audiência, TV, contratos, dinheiro... ;)

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...