Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

Fala muito do Corinthians, mas fala mal, agora o São Paulo é só maravilhas, pode falar metade, ou um quarto do tempo mas fala que é o melhor elenco do Brasil, melhor estrutura, melhor tudo e tá aí.

Ou seja, falam a verdade. :D

Ou a melhor estrutura tem um time sem estádio, sem passaporte e sem vergonha? :rolleyes:

Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

Mas disputou. E já tem 3 delas na sala de troféus. ;)

Ninguém ganha todas, rapaz. Perder faz parte, como diria o Bambam.

Link para o comentário
Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

depois de 1 Paulista, 1 Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial... ou quer q a gnt ganhe tudo, todo ano?

Link para o comentário
Com toda a sua estrutura tá ai, perdeu.

depois de 1 Paulista, 1 Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial... ou quer q a gnt ganhe tudo, todo ano?

Se num ganha é porque não é o melhor.

Link para o comentário
Se num ganha é porque não é o melhor.

Ninguém é o melhor sempre, ainda mais em um país com tantos times competitivos como o Brasil.

Mas me contento em ser o melhor no geral, de acordo com a maioria dos rankings. ;)

Me contento com as dezenas de canecos importantes na sala de troféus do Clube. ;)

E, mesmo que não tivesse nada disso, torcer para um time como o São Paulo não tem preço. :D :D

Link para o comentário

comentários do wright

"O JOGADOR URUGUAIO PROJETOU O NARIZ NA CABEÇA DO CLAYTON"

-"O JUIZ TA BENEFICIANDO SÓ UM LADO, TEM Q BENEFICAIR OS 2"

"Quando o juiz vem mal intencionado, complica"

"nunca vi uma arbitragem tão ruim em libertadores"

"to marcando quanto tempo o goleiro demora pra bater o tiro de meta"

"olha, se continuar assim, vou acabar falando com o coração o que eu penso disso!"

" o roni nao viu o jogador uruguaio passando do seu lado, foi sem maldade e deu um chute na CABEÇA do cara "

""eu nunca vi isso na minha vida""

""e uma vergonha o que esta acontecendo hoje aqui""

Alá, ta encenando...fazendo o tempo passar....

(o narrador)- é, mas ele tá sangrando wright......

-mesmo assim...isso é um absurdo!!!

MUITO CHORÃOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

E mais uma vez o assunto preferido dos torcedores brasileiros: Corinthians.

Depois vocês reclamam da imprensa.

Link para o comentário

"RIO - Mesmo com a vitória sobre o Defensor Sporting por 2 a 0, o Flamengo foi eliminado nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, no Maracanã. O time carioca precisava superar os uruguaios por pelo menos 3 a 0, placar da primeira partida, para decidir a vaga à semifinal nos pênaltis. A equipe uruguaia enfrenta agora, pelas quartas, o Grêmio.

Durante toda a partida, o Defensor foi encurralado pelo Flamengo em seu campo defensivo. Mas, os rubro-negros, além de precisarem superar as jogadas violentas dos uruguaios, sofreram com os erros do árbitro argentino Héctor Baldassi. Aos 34 minutos, o meia Renato Augusto teria sofrido pênalti, mas o árbitro não assinalou a infração.

A recompensa para o Flamengo veio um minuto depois, com o gol de Renato, após uma cobrança de falta da intermediária. O placar inaugurado deu novo ânimo aos 57 mil torcedores que compareceram ao Maracanã. E, logo aos 2 minutos do segundo tempo, Renato voltou a fazer a alegria dos torcedores e aumentou a emoção do confronto ao ampliar a vantagem do time rubro-negro - após acertar um forte chute da entrada da grande área.

Só que a empolgação não foi suficiente para garantir a vaga ao Flamengo. O time, que chegou aos dois gols em fortes chutes de Renato, pecou ao não converter a superioridade técnica em boas finalizações. Criou jogadas, mas não as concluiu com eficiência.

A única boa oportunidade para o Flamengo fazer o terceiro gol só aconteceu aos 22 minutos, com o atacante Souza que não conseguiu dominar a bola na pequena área. O Defensor, por pouco, não marcou seu gol. Aos 35 e aos 36 minutos, o goleiro Bruno salvou a equipe carioca ao fazer belas defesas nos chutes de Martínez e Fernández. No final da partida, aos 44 minutos, o árbitro ainda deixou de marcar um novo pênalti a favor do Flamengo, desta vez, sobre o atacante Paulo Sérgio.

FLAMENGO 2 x 0 DEFENSOR SPORTING

Flamengo - Bruno; Leonardo Moura , Ronaldo Angelim, Irineu e Juan; Paulinho (Léo Lima), Claiton (Paulo Sérgio), Renato e Renato Augusto; Roni e Souza . Técnico: Ney Franco.

Defensor Sporting - Martín Silva; Sorondo , Martínez , Cáceres e Alvaro González; Amado, Fadeuille , Ariosa e Diego De Souza; Peinado (Morales) e Pezzolano (Fernández ). Técnico: Jorge Da Silva.

Gols - Renato, aos 35 minutos do primeiro tempo, e aos 2 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Héctor Baldassi (Fifa-ARG).

Renda - R$ 636.981,00.

Público - 57.767 pagantes.

Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)."

Fonte

Adeus, Mengooooooooooo! Adeus, Mengoooooooooooooooooooooooooooooo! :P

Link para o comentário
E mais uma vez o assunto preferido dos torcedores brasileiros: Corinthians.

Depois vocês reclamam da imprensa.

quem falou do Corinthians foi o Joanilson, ué...

Link para o comentário
Quem falou do Corinthians foi o Fabão, não eu.

Claro, vem corintiano falar do meu time, vou deixar barato? :rolleyes:

Link para o comentário
Quem falou do Corinthians foi o Fabão, não eu.

Claro, vem corintiano falar do meu time, vou deixar barato? :rolleyes:

Claro que vai :P

Link para o comentário
comentários do wright

"O JOGADOR URUGUAIO PROJETOU O NARIZ NA CABEÇA DO CLAYTON"

-"O JUIZ TA BENEFICIANDO SÓ UM LADO, TEM Q BENEFICAIR OS 2"

"Quando o juiz vem mal intencionado, complica"

"nunca vi uma arbitragem tão ruim em libertadores"

"to marcando quanto tempo o goleiro demora pra bater o tiro de meta"

"olha, se continuar assim, vou acabar falando com o coração o que eu penso disso!"

" o roni nao viu o jogador uruguaio passando do seu lado, foi sem maldade e deu um chute na CABEÇA do cara "

""eu nunca vi isso na minha vida""

""e uma vergonha o que esta acontecendo hoje aqui""

Alá, ta encenando...fazendo o tempo passar....

(o narrador)- é, mas ele tá sangrando wright......

-mesmo assim...isso é um absurdo!!!

MUITO CHORÃOOOOOOOOOOOOOOO

Mas foi a verdade,não foi? :huh:

Link para o comentário

Daqui a pouco vem o Edu, falando que os erros cometidos nesse jogo foram diferentes dos de domingo :lol:

Aproveitando o ensejo, Framengo vai ficar mais 12 anos sem ir pra Libertadores auhauhhaua ir pra passar vergonha? :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...