Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

foi mentira?

ai ele querendo arrumar outra confusão... aff

campanha: "brigue com juninho e ganhe um pirulito meu!" e de grátis uma userbar: eu ja discuti com junior

Link para o comentário

A única diferença entre os erros de domingo para os de hj: mala preta no domingo. Sem +. ;)

Não sei se vcs sabem, mas o Moutinho, Beltrani e Calabria só prejudicam o Botafogo, é incrível. O próprio Bebeto deu uma entrevista, e escrachou os cretinos.

Se erram pro Botafogo, ficam comentando até hj. Mas quando prejudicam, vcs falam que é mentira. <_<

Link para o comentário
A única diferença entre os erros de domingo para os de hj: mala preta no domingo. Sem +. ;)

Não sei se vcs sabem, mas o Moutinho, Beltrani e Calabria só prejudicam o Botafogo, é incrível. O próprio Bebeto deu uma entrevista, e escrachou os cretinos.

Se erram pro Botafogo, ficam comentando até hj. Mas quando prejudicam, vcs falam que é mentira. <_<

soh uma pergunta pra terminar todas as nossas discussões: vc achou justo o jogo de hoje?

que Fla x bot nunca mais discuto contigo.

Link para o comentário

Coroinha: aí, prayboy, acho melhor tu continuar a ler tua bíblia ;) Depois tenho uma coisa pra te perguntar por MP, não mando agora pq já to indo dormir, tenho 5 audiências amanhã.

Sunda: óbvio que não. Mas tbm não foi justo o jogo de domingo. Não tem como separá-los.

Link para o comentário
Coroinha: aí, prayboy, acho melhor tu continuar a ler tua bíblia ;) Depois tenho uma coisa pra te perguntar por MP, não mando agora pq já to indo dormir, tenho 5 audiências amanhã.

Sunda: óbvio que não. Mas tbm não foi justo o jogo de domingo. Não tem como separá-los.

Pode ter certeza que eu leio sempre ;)

Pode perguntar quando quiser, estou esperando.

Boa sorte nas audiências. ;)

Só num vai ficar discutindo muito lá hein, juízo.

Link para o comentário
extra_flachora.JPG

BUÁAAAAAA

Pelomenos mostra que ele jogou com raça.

Quando o Botafogo perdeu,os jogadores saíram de lá como se não tivesse acontecido nada.SEU TIME NÃO TEM RAÇA!!!

Link para o comentário

Mais um jogaço do Grêmio! ! Estamos imbatíveis no Olímpico, o resultado que precisa fazer o Tricolor faz, seja 1, 2 ou 4 gols de diferença!!

O São Paulo valorizou muito a nossa vitória, é um grande adversário. Depois dessa, estou acreditando com fé no Tri! :)

Link para o comentário
Mais um jogaço do Grêmio! ! Estamos imbatíveis no Olímpico, o resultado que precisa fazer o Tricolor faz, seja 1, 2 ou 4 gols de diferença!!

O São Paulo valorizou muito a nossa vitória, é um grande adversário. Depois dessa, estou acreditando com fé no Tri! :)

É um forte candidato!

Todos os jogadores do Grêmio estão jogando muito.Realmente é um timaço!

Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

Link para o comentário

Resultado serve para o Boca, diz Kléber

Dirigente xinga árbitro e diz que vai perseguir o argentino até o fim de sua vida

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, estava revoltado com a atuação do árbitro argentino Héctor Baldassi. O dirigente insinuou que o juiz conduziu a partida para que o Rubro-negro fosse eliminado e, no futuro, não cruzasse com o Boca Juniors. As duas equipes poderiam se enfrentar na semifinal da Taça Libertadores.

- Não sei se vai valer alguma coisa, mas quero que todos saibam o que esse juiz fez aqui. Ele é um ladrão, safado. O Boca Juniors tinha interesse nessa partida. Tenho um bom relacionamento com o pessoal da Conmebol e vamos fazer uma reclamação por escrito - diz Kléber.[

O dirigente foi além e afirmou que vai perseguir Baldassi pelo resto da vida.

- Ele vai me aturar pelo resto de sua vida. Ele ganhou um inimigo na vida. Vou atrás dele até o fim - ameaça o dirigente rubro-negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...37-4282,00.html

Boca com medo do atual time do Flamengo? Faz-me rir! :lol:

é incrivel como inventam desculpas esses dirigentes.

Link para o comentário
Mais um jogaço do Grêmio! ! Estamos imbatíveis no Olímpico, o resultado que precisa fazer o Tricolor faz, seja 1, 2 ou 4 gols de diferença!!

O São Paulo valorizou muito a nossa vitória, é um grande adversário. Depois dessa, estou acreditando com fé no Tri! :)

É um forte candidato!

Todos os jogadores do Grêmio estão jogando muito.Realmente é um timaço!

Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

O Diego está jogando muito. Ele é muito habilidoso, e o Mano Menezes achou a posição adequada para ele: terceiro homem, à frente dos dois volantes, mais pelo lado esquerdo. Ali ele está fazendo a diferença.

Link para o comentário

No outro e dia e já estão falando

auhuhauhauhahauha

tapassando entrevista do Kleber leite no Sportv

agora

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...