Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

Meu pai conseguiu passes para o camarote VIP da Bayer p/meu irmão, pra ele e pra mim. E fomos ontem para o Maracanã(o camarote fica em cima da Raça). Foi muito legal, inesquecível. Foi o primeiro jogo de Libertadores que eu vi no estádio. A torcida fez uma festa fantástica, tava muito bonita.

Toda hora gritava "Vamos virar, Mengo !", fora que apoiou o time do começo ao fim e gritou o nome dos jogadores quando o jogo acabou.

O Claiton fez a melhor partida dele pelo Flamengo, jogando com muita garra e foi aplaudindo quando foi substituído, tendo o nome gritado.

O Bruno, mais uma vez, foi sensacional, é o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Gostei muito ontem das atuações do Irineu, do Ronaldo Angelim, do Paulinho e especialmente do Renato, que fez dois golaços(o primeiro com a ajuda involuntária do adversário que estava na barreira).

O Flamengo teve aplicação do começo ao fim, ainda mais enfrentando um time que se fechou muito bem defensivamente e que fez muita catimba e cera.

A arbitragem foi mal : não deu um pênalti claro em cima do Renato Augusto e outro em cima do Paulo Sérgio, fora um impedimento mal marcado no segundo tempo, também em jogada com o Paulo Sérgio. E os ridículos 3 minutos de acréscimo, depois de toda a cera dos uruguaios.

Mas valeu, o time se despediu da Libertadores com a cabeça erguida.

Gritos da torcida do Flamengo ontem(tem palavrões, por isso ocultei o texto) :

Gritos da torcida do Flamengo ontem :

"Uh, tá legal, o Dodô chupou meu pau, oi !"

"O senhor é rubro-negro, rubro-negro, eu também sou, eu sou da Raça, o seu terror. A Raça do Mengo.

"Erguei as mãos, a Força se fodeu, erguei as mãos, a Força se fodeu mais uma vez".

"Eu tinha uma galinha que se chamava Fúria c*, um dia, fiquei com fome e papei a Fúria c*. Fúria c*, Fúria c*, tinha cara de babaca".

"Ela vem com seus guerreiros, ela vem pra te foder, o rubro-negro é assim mesmo, dá porrada em qualquer, mas que beleza, que beleza ! O rubro-negro não tem medo de morrer, olêlê olálá, a Raça vem aí e o bicho vai pegar".

"**** que o pariu ! É o melhor goleiro do Brasil, Bruno !"

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu pai conseguiu passes para o camarote VIP da Bayer p/meu irmão, pra ele e pra mim. E fomos ontem para o Maracanã(o camarote fica em cima da Raça). Foi muito legal, inesquecível. Foi o primeiro jogo de Libertadores que eu vi no estádio. A torcida fez uma festa fantástica, tava muito bonita.

Toda hora gritava "Vamos virar, Mengo !", fora que apoiou o time do começo ao fim e gritou o nome dos jogadores quando o jogo acabou.

O Claiton fez a melhor partida dele pelo Flamengo, jogando com muita garra e foi aplaudindo quando foi substituído, tendo o nome gritado.

O Bruno, mais uma vez, foi sensacional, é o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Gostei muito ontem das atuações do Irineu, do Ronaldo Angelim, do Paulinho e especialmente do Renato, que fez dois golaços(o primeiro com a ajuda involuntária do adversário que estava na barreira).

O Flamengo teve aplicação do começo ao fim, ainda mais enfrentando um time que se fechou muito bem defensivamente e que fez muita catimba e cera.

A arbitragem foi mal : não deu um pênalti claro em cima do Renato Augusto e outro em cima do Paulo Sérgio, fora um impedimento mal marcado no segundo tempo, também em jogada com o Paulo Sérgio. E os ridículos 3 minutos de acréscimo, depois de toda a cera dos uruguaios.

Mas valeu, o time se despediu da Libertadores com a cabeça erguida.

Gritos da torcida do Flamengo ontem(tem palavrões, por isso ocultei o texto) :

Gritos da torcida do Flamengo ontem :

"Uh, tá legal, o Dodô chupou meu pau, oi !"

"O senhor é rubro-negro, rubro-negro, eu também sou, eu sou da Raça, o seu terror. A Raça do Mengo.

"Erguei as mãos, a Força se fodeu, erguei as mãos, a Força se fodeu mais uma vez".

"Eu tinha uma galinha que se chamava Fúria c*, um dia, fiquei com fome e papei a Fúria c*. Fúria c*, Fúria c*, tinha cara de babaca".

"Ela vem com seus guerreiros, ela vem pra te foder, o rubro-negro é assim mesmo, dá porrada em qualquer, mas que beleza, que beleza ! O rubro-negro não tem medo de morrer, olêlê olálá, a Raça vem aí e o bicho vai pegar".

"**** que o pariu ! É o melhor goleiro do Brasil, Bruno !"

"Meu pai conseguiu passes para o camarote VIP da Bayer p/meu irmão, pra ele e pra mim."

Novidade... :rolleyes:

Pô,estou muito feliz com o meu time,lutou até o fim,raça não faltou em momento algum! :)

Eduardo,o grito do Dodô,é o melhor! :P

Os outros da fúria e da Força também são muito engraçados! :lol:

Link para o comentário
Aproveitando o ensejo, Framengo vai ficar mais 12 anos sem ir pra Libertadores auhauhhaua ir pra passar vergonha? :rolleyes:

12 anos ? O Flamengo tinha disputado a Libertadores em 2002. Quem está há 11 anos sem disputar a Libertadores é outro time aqui do Rio.

Com relação ao Diego Souza, eu sempre o achei bom jogador, desde os tempos de Fluminense. Ele tem um chute muito forte.

Link para o comentário

Antes de mais nada, preciso dizer...

CHUPA FABÃO, CHUPA LUIZ, CHUPA GUSTAVO, CHUPA JADER, CHUPA FOOLANO, CHUPA TODA A BAMBIZADA DESSE FÓRUM!!!!!!!!!!!

Cadê o tricampeão do mundo? Cadê o elenco milionário? Cadê???

Time com garra é outra coisa. Não adianta!

SÃO PAULO, VÊ SE NÃO APARECE MAIS EM PORTO ALEGRE, POR QUE VAI PERDER!!! :lol: :lol:

SOY LOCO POR TRI AMERICA!!!!!!!!!

Huahuahauh, blz então, vocês podem cantar até quando quiseram, mas o que interessa vai ficar com nois, a vaga para às quartas de final... xD ... E rumo ao Tetra...

E o Grêmio disse que vai lotar o Olimpico, mas ontem só 7.500 ingressos foram vendidos... E o Lucas foi vetado para a partida, vide: http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=15426

:lol: :lol: :lol: :lol:

Já era... :(

Mas o time fez o que pôde. Parabéns ao Grêmio, que foi um pouco melhor e vai chegar à final, ANOCTEM. :D

:lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns ao Gremio...Só isso que posso dizer agora... =/

:lol: :lol: :lol: :lol:

A capa do Lance! de ontem: Grêmio na Brasa. Mas esquecerem que churrasco é especialidade de gaúcho! aaUhaUhaUhauaHuaH

Link para o comentário

g_SEFPUtjQM



oDK_Meu89w8



Parabéns a extraordinária torcida do Clube de Regatas do Flamengo

GV5gm7Zy74I



ZbokNoboGzY



TAbzm62jss4

Link para o comentário

CHORA, EDU AHUAUHUHAUHAUHAUHAUHA

Não adianta falar que o árbitro foi mal, pq no jogo de domingo o árbitro foi pior, e vcs não falaram nada. LA-DA!

Tô de alma lavada! Domingo vcs disseram que venceram por mérito, e não pelos inúmeros e grotescos erros do árbitro, agora CHORAAAAAAAA! auhuahuhauhahua :lol::lol::lol:

Framengo na Libertadores de 02? Não lembro.. mas se foi, então ficou 9/10 anos, por aí... choraaaaaaaaaa, urubuzada! :lol::lol:

Link para o comentário
Por falar em jogar muito,o que aconteceu com aquele Diego Souza? :blink: O cara não era nada no Flamengo,e está jogando demais no Grêmio... ;)

Até o Lúcio tá jogando muito no Grêmio. Parece que quando o momento é bom, o time inteiro vai bem...

Gritos da torcida do Flamengo ontem(tem palavrões, por isso ocultei o texto) :

"**** que o pariu ! É o melhor goleiro do Brasil, Bruno !"

Engraçado, esse último grito de guerra eu já vi em algum lugar... :rolleyes:

Tudo bem, o que é bom é para se copiar. :D

Link para o comentário
extra_flachora.JPG

BUÁAAAAAA

Pelomenos mostra que ele jogou com raça.

Quando o Botafogo perdeu,os jogadores saíram de lá como se não tivesse acontecido nada.SEU TIME NÃO TEM RAÇA!!!

SEM RAÇA???/ COM MUITA RAÇA TANTO QUE A TORCIDA TA APOIANDO ATÉ AGORA

já no Flamengo já estão pedindo a cabeça de vários jogadores

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Notícia do Carioca

A galeria de artilheiros consecutivos em Campeonatos Cariocas é seleta. Poucos jogadores como Zico, Quarentinha e Romário alcançaram tal feito na competição estadual. Este ano, Dodô passou a figurar nesse grupo ao marcar 13 gols pelo Botafogo. No ano passado ele havia feito 9 gols. Desde Quarentinho, na década de 60, que o Alvinegro não tinha um bi-artilheiro.

O recordista de artilharias consecutivas pertence a Romário, cinco vezes maior goleador entre os anos de 1996 e 2000. O Baixinho, por sinal, foi o último a conseguir repetir a artilharia em anos em anos seguidos.

21.jpg

Fonte

UH, TÁ MANEIRO! O DODÔ É ARTILHEIRO!

A torcida está apoiando o time até agora, enquanto a torcida de vcs já pede a saída do Ney e do Roni...

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Po cara se vc tiver vendo esse negócio de pedir a cabeça no orkut esquece, lá só tem corneteiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...