Jump to content

Tom & Jerry

Featured Replies

  • Author

Adicionado mais três episódios do Clássico e três do novo Tom e Jerry!

www.portal-tomejerry.webnode.com.br

  • 5 months later...
  • Author

O site esta em reforma mas que em breve estara novinho em folha com novos conteudos e tais!

E ainda não deixe de votar o nosso site para o TOPBR!

Clique Aqui

  • 2 weeks later...

No CN Tom e Jerry, vai passar no mês de Janeiro às 19h30!

  • 2 weeks later...

Portal Tom e Jerry Atualizado:

Episódios Clássicos - Episódios - Multimidia:

O 1º Episódio do Tom e Jerry - Dublado

e mais 6 novos episódios disponiveis para download!

Ah gente o 1º episódio de tom e jerry disponivel no Portal Tom e Jerry (site meu e do Luppe): portal-tomejerry.webnode.com.br/

Vou baixar depois, esse episódio passa na televisão, ou é um episódio "perdido"? hehe

Passa na Tv sim, só não muito, mas ele digamos que seja perdido na internet, pois é muito dificil de se achar, digamos uma raridade!

Sugestão: Movam este tópico para o subforum "Todos Atentos Olhando pra TV" ;)

Certo, "Sr. Moderador" :muttley:

_____

Tópico Movido e Destacado :joinha:

Gosto muito do site e também de Tom e Jerry.Continuem atualizando!

Que bom que gostou Sai de Trás, nos vamos continuar atualizando na medida do possivel, e Lucas Fernando, posso criar um tópico na Atualizações de Sites pra postar as minhas atualizações?!

Adicionem a nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109681688

Que bom que gostou Sai de Trás, nos vamos continuar atualizando na medida do possivel, e Lucas Fernando, posso criar um tópico na Atualizações de Sites pra postar as minhas atualizações?!

Adicionem a nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109681688

Acho que seria bom se vocês continuassem a postar os episódios aqui, como acontece no tópico do Pica Pau.

Sim, mas eu queria criar um tópico só de download do desenho, mas enquantoa gente não coloca aqui, baixem do site! :joinha:

E não esqueçam de adicionar a comunidade do site: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109681688 :assobiando:

  • 3 weeks later...

Excelente desenho, marcou a minha infância!

  • 6 months later...

Tom & Jerry é um dos melhores desenhos,gosto muito dos desenhos que fizeram parte da minha infância,os dolatro como se fossem verdadeiros idolos.

Não se fazem mais desenhos bons como antigamente,tirando aqueles que ainda prestão.

Num sei por que mais todo mundo odeia desenho antigos redesenhados (Como Tom e Jerry,Pica-Pau...)Por flar nisso eu tbm não gosto do "O novo Pica-Pau) :joinha:

Eu não!Gosto de alguns desenhos redesenhados,não todos,talvez pq tenha visto poucos.:D

mas ainda temos uns cartoons feitos para o mercado ocidental que se saíram muito bem, como os novos He-Man e os Mestres do Universo e As Tartarugas Ninjas. Só que o das "tartarugas..." piorou bem quando lançaram uma temporada que se passava no futuro. :(

Eu não vi o tartarugas Ninjas antigo,só a versão 2003 que passou no Jetix(hj Disney XD)por algum tempo,acomecei a gostar do desenho,apesar que por pesquisas soube que á algumas coisas diferntes entre a versão antiga e a de 2003.Mas nunca tive vontade de ver a versão que eles vão para o futuro,não sei pq.

Alias Pica Pau(seja as fases antigas ao a novo)é o único(que eu me lembre)desenho da minha infãncia que eu não gosto mais,como eu li uma vez "Ele é mais mal que o Pica Pau",esse é um dos motivos por não ver mais,o outro é pq saiu do SBT e foi para a Record e eu não gosto da Record por um motivo ainda disconhecido por mim,sim eu realmente não sei exatamente,mas deve ser pq ela parou de exibir Sailor moon.

O do He-man e os mestres do Universo,eu queri ter tido mais oportunidades para ver as duas versões de He Man,eu nunca tive tanta sorte,mas eu cheguei a ver alguns episódios e adorei as duas.E She Rá também!

Bem...sobre o tópico,quando eu tiver mais espaço no meu PC para videos(tenho bastante videos aqui q eu tenho que jogar na lixeira,alguns só estão precisando tirar screens e não preciso mais)talvez eu baixe alguns episódios de Tom e Jerry daqui.

Alias Pica Pau(seja as fases antigas ao a novo)é o único(que eu me lembre)desenho da minha infãncia que eu não gosto mais,como eu li uma vez "Ele é mais mal que o Pica Pau",esse é um dos motivos por não ver mais.

Não entendi .

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Gostava mais da vinheta da Copa 2022 por causa da música.
  2. E.R
    E.R replied to chavesmaniaco1002's topic in Games
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Rodrigo Colorado's topic in Venda da Esquina
    Michael
  4. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Esses episódios da venda da vila era um dos poucos episódios com mais de duas partes que faltava passar em São Paulo no ciclo de exibições de 2026, ainda falta passar as 4 partes da saga das novas vizinhas, cuja última exibição foi em 17/05/2025. Fora isso, a maioria do material que ainda não passou nesse ano são episódios com apenas uma parte (falando dos episódios comuns). Fora, é claro, os 2 programas MAGA não-anuais ainda não exibidos nos últimos 3 anos + os 4 inéditos Rio Sound + episódios anuais, considerando que podem guardar as redublagens inéditas Herbert Richers apenas para o Clube do Chaves.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.