Ir para conteúdo

Tom & Jerry


Gabriel Luppe

Recommended Posts

Adicionado mais três episódios do Clássico e três do novo Tom e Jerry!

www.portal-tomejerry.webnode.com.br

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 903
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    147

  • E.R

    87

  • Usagi White

    75

  • Gabriel Luppe

    61

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

No CN Tom e Jerry, vai passar no mês de Janeiro às 19h30!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Portal Tom e Jerry Atualizado:

Episódios Clássicos - Episódios - Multimidia:

O 1º Episódio do Tom e Jerry - Dublado

e mais 6 novos episódios disponiveis para download!

Link para o comentário

Ah gente o 1º episódio de tom e jerry disponivel no Portal Tom e Jerry (site meu e do Luppe): portal-tomejerry.webnode.com.br/

Vou baixar depois, esse episódio passa na televisão, ou é um episódio "perdido"? hehe

Link para o comentário

Gosto muito do site e também de Tom e Jerry.Continuem atualizando!

Link para o comentário

Que bom que gostou Sai de Trás, nos vamos continuar atualizando na medida do possivel, e Lucas Fernando, posso criar um tópico na Atualizações de Sites pra postar as minhas atualizações?!

Adicionem a nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109681688

Acho que seria bom se vocês continuassem a postar os episódios aqui, como acontece no tópico do Pica Pau.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Tom & Jerry é um dos melhores desenhos,gosto muito dos desenhos que fizeram parte da minha infância,os dolatro como se fossem verdadeiros idolos.

Não se fazem mais desenhos bons como antigamente,tirando aqueles que ainda prestão.

Num sei por que mais todo mundo odeia desenho antigos redesenhados (Como Tom e Jerry,Pica-Pau...)Por flar nisso eu tbm não gosto do "O novo Pica-Pau) :joinha:

Eu não!Gosto de alguns desenhos redesenhados,não todos,talvez pq tenha visto poucos.:D

mas ainda temos uns cartoons feitos para o mercado ocidental que se saíram muito bem, como os novos He-Man e os Mestres do Universo e As Tartarugas Ninjas. Só que o das "tartarugas..." piorou bem quando lançaram uma temporada que se passava no futuro. :(

Eu não vi o tartarugas Ninjas antigo,só a versão 2003 que passou no Jetix(hj Disney XD)por algum tempo,acomecei a gostar do desenho,apesar que por pesquisas soube que á algumas coisas diferntes entre a versão antiga e a de 2003.Mas nunca tive vontade de ver a versão que eles vão para o futuro,não sei pq.

Alias Pica Pau(seja as fases antigas ao a novo)é o único(que eu me lembre)desenho da minha infãncia que eu não gosto mais,como eu li uma vez "Ele é mais mal que o Pica Pau",esse é um dos motivos por não ver mais,o outro é pq saiu do SBT e foi para a Record e eu não gosto da Record por um motivo ainda disconhecido por mim,sim eu realmente não sei exatamente,mas deve ser pq ela parou de exibir Sailor moon.

O do He-man e os mestres do Universo,eu queri ter tido mais oportunidades para ver as duas versões de He Man,eu nunca tive tanta sorte,mas eu cheguei a ver alguns episódios e adorei as duas.E She Rá também!

Bem...sobre o tópico,quando eu tiver mais espaço no meu PC para videos(tenho bastante videos aqui q eu tenho que jogar na lixeira,alguns só estão precisando tirar screens e não preciso mais)talvez eu baixe alguns episódios de Tom e Jerry daqui.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Alias Pica Pau(seja as fases antigas ao a novo)é o único(que eu me lembre)desenho da minha infãncia que eu não gosto mais,como eu li uma vez "Ele é mais mal que o Pica Pau",esse é um dos motivos por não ver mais.

Não entendi .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...