Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009


gberriel

Recommended Posts

- atualizado com o "fryer" (20/11)

- ATUALIZAÇÃO importante do site do evento (25/11)

- Seção ATRAÇÕES reformulada (26/11)

www.sitedochaves.com/chilango

- Seção ATRAÇÕES atualizada - mais dubladores confirmam (28/11)

- Seção ATRAÇÕES atualizada - conheça os prêmios (28/11)

- MAPA prontinho no site (29/11)

- Seção DIVULGUE reformulada - banners, cartazes e filipetas (30/11)

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

terceira edição

Chavinhos e Chiquinhas,

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho pela terceira vez, agora também para salvar os episódios perdidos das garras do bandido Tripa Seca e seus comparsas! Não contavam com nossa astúcia!

Chegou a hora de os fãs se reunirem em um encontro oficial do Movimento Volta Perdidos CH (www.voltaperdidosch.com) - pela volta dos episódios de Chaves e Chapolin que foram cancelados pelo SBT... Buuuuurrrrooooo!

O evento contará com a exibição dos episódios perdidos mais queridos pelos fãs, em excelente qualidade de som e imagem. Tripa Seca vai cobrar cinco dólares ou um saquinho de alfafa por episódio perdido.

Também serão exibidos outros episódios de Chaves, Chapolin, Chaves em desenho, futebol, filmes de terror e até concurso de Miss Universo.

Estarão presentes os dubladores da série, entre eles o Mestre Ling... digo, Osmiro Campos (Professor Girafales), pela primeira vez em um evento CH! Mas que milagre o senhor por aqui!!!

Para amenizar a reuniãozinha, teremos jogos e brincadeiras que remetem às séries, com prêmios para os vencedores. A brincadeira é muito fácil. É só começar a jogar e ganha quem não perde.

Aproveite também para visitar o estande da Tienda del Fã Clube, com produtos mais variados que os da venda da esquina. Vendemos camisas, bonés, chaveiros, chapéus, sapatos e roupa usada.

O Chilango pertece ao grupo de restaurantes Dona Florinda, que também são conhecidos como "fondas". Claro que o terreno é de propriedade do Senhor Barriga e Pesado. Chilango também foi uma palavra inventada por Chespirito e é sinônimo de comida mexicana da mais alta qualidade e saborosissississíssima. Inclusive, nem almocem no dia, que é pra arrasar com o evento!

Para fugir do perigoso Racha Cuca, todos devem ir ao Chilango com o Polegar Vermelho: o dono do bar, o xerife e também o banqueiro. Não fique de fora! Vai até Rosa, a Rumorosa. Afinal, ela gosta muito dos homens bonitos, fortes, valentes... mas se contenta com o Chapolin.

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

DIA 12/12/2009 - SÁBADO

A PARTIR DO MEIO-DIA

No CHILANGO TEXMEX FAST FOOD

Rua da Consolação, 2731

Esquina com a alameda Jaú

Jardins - São Paulo

(próx. ao metrô Consolação)

ENTRADA FRANCA

Realização: Fã Clube CHESPIRITO Brasil

www.sitedochaves.com

12138_103010339717074_100000243255672_75164_2919677_n.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • snell

    20

  • Iuri

    14

  • Andy

    9

  • Fabão

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que coisa legal!!! Se não trabalhar no dia eu quero ir. Será que o Osmiro tira foto com a gente? Desde que o fotógrafo não pareça com um Jumento de garimpeiro, lógico rs.

A idéia é bacana, parabéns.

Link para o comentário

Opa!!! Mais um evento!!! No do ano passado estava 10!!! Nesse eu vou de novo, ainda mais se tratando dos volta-perdidos!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Notícia esplêndida! Certamente irei novamente neste ano, sobretudo por causa do genial Osmiro Campos e do meu amigão Spider. Obrigado a todos os organizadores e parabéns pelo sério trabalho!

Este lugar do evento é tão legal, que é pertinho do supermercado Pão de Açúcar hehe. Aproveito a ocasião e compro algumas coisas lá. :)

Link para o comentário

Eu nao vou poder ir,eu moro em Ipatinga e fica longe,mas eu ia pra casa da minha vó em Itajuba,sempre vou la pelo dia 6 ou 7 de dezembro,mas dessa vez vou no dia 24,por causa do meu irmao,ele tem vestubular.

Alguem ai esta pensando em ir?

Link para o comentário

Notícia esplêndida! Certamente irei novamente neste ano, sobretudo por causa do genial Osmiro Campos e do meu amigão Spider. Obrigado a todos os organizadores e parabéns pelo sério trabalho!

Este lugar do evento é tão legal, que é pertinho do supermercado Pão de Açúcar hehe. Aproveito a ocasião e compro algumas coisas lá. :)

É isso aí, mais uma vez vamos estar lá! :joia:

Vai ser muito legal ver o Osmiro Campos, cada ano uma novidade!

-

Realmente é um lugar muito bom para o encontro de fãs CH, fica bem localizado e o ambiente é legal.

Link para o comentário

Só espero que quando eu tiver condições de ir a São Paulo esse tipo de evento ainda aconteça. Aí está um lugar onde eu realmente gostaria de estar, um dos poucos. Vocês ainda vão me ver num destes.

Link para o comentário

Legal. :D

Divulguem novamente no FCH, pois os posts de sexta a tarde até sábado a noite foram perdidos, e o tópico do evento se foi...

Link para o comentário

O evento tem tudo para crescer! Em 2007 tivemos Sandra Mara Azevedo, 2008 veio Sílton Cardoso!

O Berriel também confirmou a presença da Sandra Mara em 2009, além do Osmiro, que mal aparece em público!

Ah, téremos a oportunidade de ouvir um dueto Osmiro/Gustavo, já que Berriel o imita muito bem!

O "todo-poderoso" Twitter vai nos ajudar e muito, Pânico/CQC podem cobrir o encontro, além de divulgar o "Volta Perdidos"...

Link para o comentário

Vou levar o cartaz que eu fiz especialmente para o movimento. Tentarei ir fantasiado de Dr Chapatin, e o meu irmãozinho tentará ir vestido de Quase Nada.

Seria bem legal a Sandra Mara e a Cecília Lemes estarem presentes. Assim poderemos ver pessoalmente quem é a melhor Chiquinha, pois eu ainda não sei dizer qual é. O Nelson Machado e o Silton Cardoso também vão estar presentes?

Link para o comentário

Que horas tá previsto para acabar?

Pretendo ir!

OBS:Ricardo Scopel,Deus existe.Ponto final.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...