Ir para conteúdo

TURMA DA MÔNICA


Chapolin

Recommended Posts

Tópico sobre a Turma da Mônica.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    49

  • Usagi White

    28

  • Bia N

    27

  • Tony Nelson

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Eu sempre gostei da Turma da Mônica,tenho muitos gibis e VHSs,recentemente estou colecionando os almanaques da turma toda.E as vezes eu consigo ver os desenhos no cartoon.Mas os da Globo ainda não conseguir ver pois sou muito dorminhoca.Mas quem sabe no próximo sábado eu consiga ver!

Link para o comentário

Eu também ainda ñ vi em nenhum dos sábados,vou tentar ver no próximo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Para quem é do meu tempo, achei no YouTube Turma da Mônica em o Bicho Papaão com a dublagem antiga (incluindo o Jornal da Mônica).

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Ressucitando o tópico...

NOTÍCIAS
Lançamento: DVD Se liga na Turma da Mônica

dvdvr.png

A Paramount Pictures e a MSP estão lançando mais um novo DVD da Turma da Mônica. Com o nome de “Se Liga na Turma da Mônica”, o volume 1 da série de filminhos reúne os mini-episódios/curtas da turminha, que foram exibidos na TV Globo. Confiram abaixo a capa e o resumo:

0911206.jpg

Cebolinha, usando o seu “super-hiper-contlole-lemoto” especial, vai passar muitos filminhos pra você! Tem historinhas de susto, de planos infalíveis, de brinquedos, brincadeiras e até do Chico Bento, sô! Junte seus amiguinhos e divirta-se!

http://tmjovembr.com/noticias/lancamento-dvd-se-liga-na-turma-da-monica/

Link para o comentário

Excelente tópico, chapolin! \o/ Eu sei que tu criou ele há um ano e meio, mas eu só o vi agora. hsauHSUahsuahuahsuahsuAHSUhs

Adoro Turma da Mônica, mas eu preferia a época que era da Globo e não da Panini. :~

Link para o comentário

Mas o tópico é sobre o desenho animado :assobiando:

Pode comentar também sobre os Gibis e Mangás :s_success:

Link para o comentário

Não tem por onde :s_success::joinha:

NOTÍCIAS
A "Turma da Mônica" vai ter um especial exibido na noite de Natal na Globo. O horário tradicionamente ocupado por Xuxa ou Renato Aragrão terá, neste, a exibição "As Dozes Badaladas dos Sinos de Natal" na histórinha, Sansão desaparece e Mônica resolve tirar satisfação com Cascão ou Cebolinha. A animação Inédita vai ao ar depois do humorístico "Zorra Total"

11343784.jpg

Em seu Twitter Mauricio de Souza falou sobre a animação "As Dozes Badaladas dos Sinos de Natal"

tweetespecialnatalmonic.png

http://turmadamonicajovemmania.blogspot.com/2011/12/novidades-do-especial-de-natal-da.html

Editado por chapolin
Link para o comentário

Depois do Zorra Total? Ah não!

E hoje consegui mais gibis da Turma da Mônica da Editora Globo. Agora tenho um monte deles.

Da Editora Panini, só tenho um gibi da Turma da Mônica Jovem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...