Ir para conteúdo

[Confirmado] SBT trará Roberto Bolaños, intérprete do Chaves, ao Brasil


Chapolin120

Recommended Posts

Tinha q ser o Sbt ... quero dizer o Chaves, eu acredito q o sbt traga o bolanos para o sbt , agora é esperar dia 19 de agosto pra ve se isso se confirma o/

Link para o comentário

Será que é isso que anunciou nas chamadas do SBT,Chespirito será um convidado especial ia visitar patati e patatá,bom dia e compania e o ratinho?

acho dificil,só se o sbt não for mão de vaca igual eu poderá ter chance de isso acontecer

Link para o comentário

Hoje eu vi um comercial que dizia que um convidado secreto seria apresentado dia 19 no Ratinho, ele iria conhecer Patati & Patatá, Maísa, Yudi e Pricila.

Link para o comentário

Pode parecer heresia.. Mas eu acho imprudência trazer um senhor de idade tão avançada para cá, e ainda por cima apresentar o que a TV brasileira tem de pior. =P

Link para o comentário

Hoje eu vi um comercial que dizia que um convidado secreto seria apresentado dia 19 no Ratinho, ele iria conhecer Patati & Patatá, Maísa, Yudi e Pricila.

Quem vem é a Florinda, ele não pode viajar mais devido a idade

Link para o comentário

No programa a tarde é sua,a sonia abrão confirmou que a florinda meza virá no brasil e dará entrevista no programa do ratinho em homenagem a Roberto Gomez Bolãnos que não poderá vir pela sua saude delicada SABIA!!,ela tambem relembrou que Edgar vivar virá em setembro

Link para o comentário

Falar nisso, qual a diferença de idade entre eles? Ela parece super mais nova que ele, ainda mais agora. o.õ

Se não me engano, Florinda tem 63 e Chespirito tem 82 ;)

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...