Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

~> Se a fita enroscar no vídeo, dar umas travadas, não tem muito jeito de reproduzir... por isso é bom ter mais de um aparelho, só assim q funciona aqui.

~> Se ela estourar na hora de voltar, ou estourar a cinta mesmo, a fita em si, faça assim:

. Deite a parte com os rolinhos pra cima.

. Desparafuse tudo, com muito cuidado. E não perca os parafusos! Cada um tem seu lugar certo ali.

. Abra com CUIDADINHO, apertando aquele botãozinho do lado pra ela abrir.

. Cole com durex (cinta adhesiva transparente) onde estourou e ponha a fita no mesmo lugar. Tente colar um pedacinho da mesma largura da fita, e um só, para não enroscar.

. Parafuse tudo de novo e veja se roda.

DICA: o que o amigo falou é fato. Tem que se desmontar e montar uma boa pra ver como se faz e aprender. Ou leve em uma vídeo-locadora q eles sabem como fazer. Editorial, seu pai não sabe fazer isso?

Mais que "Os Piratas", se ele postar qualquer raridade do Chaves perdida, daí sim ele vai ser "herói". Chapolin todo mundo fala e fala mas no fundo ng dá muita bola.

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, sinceramente acho que trocaria qualquer perdido ou inédito do chaves para ter a chance de assistir essa bendita última parte da trilogia dos piratas...

Link para o comentário

Pois é... pensando bem... eu tb gostaria mto de ver.

Se sem começo já é chatíssimo, sem final piorou. Assisti hoje a primeira parte dos Toureadores, e tem cara de segunda, começa sem sentido nenhum.

Link para o comentário

Editorial, você é a nossa única esperança de encontrar Os Piratas Parte 3 e outros episódios perdidos mundialmente e raros.

De qualquer forma, já lhe agradeço muito por estar procurando nas fitas.

Muito Obrigado!

Link para o comentário

Editorial, você é a nossa única esperança de encontrar Os Piratas Parte 3 e outros episódios perdidos mundialmente e raros.

De qualquer forma, já lhe agradeço muito por estar procurando nas fitas.

Muito Obrigado!

No hay por donde

Link para o comentário

Gente, aquele episódio que todos dançam na vila é a abertura do episódio em que os balões levam o Chaves.

Link para o comentário

Gente, aquele episódio que todos dançam na vila é a abertura do episódio em que os balões levam o Chaves.

não.

Link para o comentário

Que massa, espero que você encontre; eu tinha tantos VHS, mas infelizmente joguei tudo no lixo, vai que lá tinha uma raridade do chaves ou chapolin :closedeyes:

Link para o comentário

Que massa, espero que você encontre; eu tinha tantos VHS, mas infelizmente joguei tudo no lixo, vai que lá tinha uma raridade do chaves ou chapolin :closedeyes:

pq vc jogou? e se nessas VHS tivesse o Revolvinho?

Link para o comentário

Rapaz eu nem me lembro, não tinha + o leitor, peguei e joguei[ou jogaram por mim] só me lembro que em um desses VHS tinha o fantasma do sr.barriga [ex-perdido] gravado no dia da estreia em 2003

Link para o comentário

Os meus VHS tão parados em algum lugar da casa juntando pó... Não tenho mais videocassete, ou seja, não tenho nada pra fazer com eles.

Mas não tem nenhuma raridade neles.

Link para o comentário

Foi que aconteceu com o meu, victor; mas tinha vários episódios do chaves e chapolin[poucos , pois não passava o vermelhinho naquela época]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...