Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

tenho um mau pressentimento qto o conserto dessa fita...algo me diz que jamais voltara a funcionar depois disso

Link para o comentário
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

vc nao esta dizendo da V1 dos Toureiros?mais se for a P1 dos Toureiros de 1976 gravado do SBT mande o link...

Cara, não seja QUICO!!! (brincadeira :P )

Os Toureiros v1, só existe uma gravação feita do SBT que comprova a existencia do episódio. Ninguém no mundo e no México ja afirmou alguma vez ter assistido este episódio!

Ja sobre Os Toureiros de 1976, tem 2 partes, a segunda comum no sbt e a primeira não se sabe se foi dublada. Porém, na primeira parte, tudo indica que a uma parte antes dessa primeira, sendo que parece que o episódio tem 3 partes. Logo pode haver uma primeira parte perdido no mundo todo, e assim a terceira parte é comum no SBT.

Um exemplo disso é Um Astro Cai na Vila - parte 2, nunca nada comprovava a existencia de uma primeira parte, sendo que na segunda havia um resumo do que seria uma primeira parte. Até que enfim o Reniet encontrou uma gravação sua com o episódio, provando sua existencia. E eu juro que vi a primeira parte no SBT em 2000, 2001, por ai, o Antonio Felipe disse que também viu. Lembro bem que era duas partes do Héctor Bonilla.

Sobre Jugando a La Guerra de Independencia, GRANDE ACHADO EDITORIAL, agora só precisa tentar arrumar a fita, ou postar apenas um print ou o trecho pra nós :joia:

Mais não é O Revolvinho do Chaves, apesar de que eu possa estar errado, mais se fosse, o Ramonchito e outros que viram iriam se lembrar de ter havido uma festa de independencia, de todos atrapalhando toda hora o Seu Madruga... Mais como eles dizem, tudo se passa SÓ SOBRE O REVOLVINHO... :)

Link para o comentário

creio seriamente que não, os instrumentos é o da idenpendencia que as crianças ficam interrompendo o madruga

unknown_72.jpg

Link para o comentário

Os Toureiros v1, só existe uma gravação feita do SBT que comprova a existencia do episódio. Ninguém no mundo e no México ja afirmou alguma vez ter assistido este episódio!

E quantos mexicanos com mais de 40 anos você conhece para afirmar que ninguém nunca disse ter visto no México? :P

Lógico que estes perdidos mundiais com existência em vídeo já passaram no méxico ao menos uma vez. :joinha:

Link para o comentário

A não ser que eles tenham sido censurados antes mesmo da exibição. Podem ter havido N razões pra isso.

Se fosse por isso, também não seriam vendidos para o exterior. E esses episódios, os que tem existência confirmada em vídeo, não tem motivos para censura. Talvez "Um astro cai na vila - Parte 1", que dizem que deixou de passar por uma briga entre Hector e Televisa (duvido disso, senão teriam tirado também a parte 2).

Link para o comentário

E quantos mexicanos com mais de 40 anos você conhece para afirmar que ninguém nunca disse ter visto no México? :P

Lógico que estes perdidos mundiais com existência em vídeo já passaram no méxico ao menos uma vez. :joinha:

CADA QUICO QUE ME APARECE (brincadeira Camila :P )

Mais falo dos fãs mexicanos que tem acesso a internet, e nunca afirmaram ter visto esses perdidos mundialmente, como aqui no Brasil que todos afirmam ter visto tais episódios perdidos e comuns no mundo, na infancia, ou perdidos mundiais, como o tal o revolvinho do chaves...

Claro que já passaram no México, eu em nenhum momento falei que não passou no México :)

Link para o comentário

CADA QUICO QUE ME APARECE (brincadeira Camila :P )

Mais falo dos fãs mexicanos que tem acesso a internet, e nunca afirmaram ter visto esses perdidos mundialmente, como aqui no Brasil que todos afirmam ter visto tais episódios perdidos e comuns no mundo, na infancia, ou perdidos mundiais, como o tal o revolvinho do chaves...

Claro que já passaram no México, eu em nenhum momento falei que não passou no México :)

Exatamente por isso. Não se pode afirmar que nunca viram no México porque muitos não acessam a internet para falar. Você disse que ninguém já afirmou ter visto. "Ninguém" é uma palavra muito forte, principalmente quando não se tem acesso a mexicanos. Além do que, Chaves era um programa direto, sem reprises até terminar em 1979. Só mexicanos com mais de 40 anos lembram das primeiras exibições, enquanto que no Brasil os episódios tiveram (e ainda têm) muitas reprises. Por isso perguntei quantos mexicanos com mais de 40 anos você conhece (:P), pois aqui os fãs são mais participativos.

Link para o comentário

ninguem tem gravado Madruguinha 72?me tire uma duvida,Madruguina 72 passou no SBT?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...