Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes


Kvint

Recommended Posts

  • Respostas 552
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus Rolim

    78

  • Chandler

    63

  • Beterraba

    35

  • Kvint

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda tem mais perdidos que não são semelhantes... "proibido jogar bola" , "a bandinha na vila" (esse acho q o SBT considera semelhante) e também temos o "seu madruga fotógrafo parte 2",

e mesmo tinha esquecido

mas acho que o sbt nao exibe seu madruga fotógrafo parte 2, devido a problemas tecnicos ja que o exibia normalmente ate 2007

Link para o comentário

e mesmo tinha esquecido

mas acho que o sbt nao exibe seu madruga fotógrafo parte 2, devido a problemas tecnicos ja que o exibia normalmente ate 2007

Lembro de ter visto esse episódio pela última vez em 2008, quando o Sbt exibia Chaves ás 7h00, e não tinham muitos problemas técnicos na imagem, somente alguns chuviscos, até menos do que o episódio "Errar é Humano".

Link para o comentário

Proibido Jogar Bola só é metade semelhante, porque a segunda metade do episódio é semelhante ao das estatísticas.

Mas eu prefiro Proibido Jogar Bola do que As Estatísticas / A Perna Quebrada e Jogando Futebol juntos. :)

Link para o comentário

Proibido Jogar Bola só é metade semelhante, porque a segunda metade do episódio é semelhante ao das estatísticas.

Mas eu prefiro Proibido Jogar Bola do que As Estatísticas / A Perna Quebrada e Jogando Futebol juntos. :)

Se for pensar assim "A casinha do Quico" tem trechos que são semelhantes ao do "O chiclete grudou no chapéu"

Link para o comentário

Segundo a notícia que circula pela internet, os episódios com mais chances de voltar são:

• O Regresso da Chiquinha v. 2

• Leite para os gatos

• Madruguinha v. 2

• Os Pés de carambolas v. 1

• A Caixa de madeira v. 1

• A história de Cyrano de Bergerac/As Pessoas boas devem amar os seus inimigos v. 1

Link para o comentário

Eu acho que pode voltar com a esquete sim, pois os episódios "Brincando de escolinha" e "Os balões" voltaram com suas esquetes. O que eu acho mais difícil de voltar é "Madruguinha v. 2"

Link para o comentário

Bem o SBT tem a parte 2 já, falta a 1 e a 3, acho que ele quer agora a saga completa. :cleopatra:

E era bom que vinhesse ela, mas do SBT não podemos esperar nada. :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...